Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
P10
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por P10 » 13 Mai 2015 23:04

tgveras escreveu:Pessoal, boa tarde, vou comprar meu primeiro Kimono e gostaria de saber de vocês a opinião sobre o Venum Elite, consegui ele por 550 novo! Minha dúvida é sobre a qualidade, durabilidade, encolhimento alguém pode opinar?

Quanto ao colega que falou do Kimono de mil reais, se você pegar o valor em dolar mais frete consideranto imposto tá mais barato comprar no brasil meu caro!

550 pro primeiro kimono??

Cara, na boa, pega o mais básico possível, até pra ver se vc vai continuar a treinar mesmo... DOs basicões eu iria de akira, 200 pratas e é um kimono decente...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Mai 2015 13:32

P10 escreveu:

550 pro primeiro kimono??

Cara, na boa, pega o mais básico possível, até pra ver se vc vai continuar a treinar mesmo... DOs basicões eu iria de akira, 200 pratas e é um kimono decente...
Cara, isso é relativo. O meu primeiro foi um Venum Elite que comprei do Jorginic. Não me arrependo nem um pouco. As vezes o barato sai caro.
“Go then, there are other worlds than these.”

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Mai 2015 17:47

Tava conversando isso hoje, os preços dos kimonos subiram bastante, hoje em dia ta dificil comprar algo legal com 300 reais
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Rammstein
Contato:

Mensagem por Rammstein » 19 Mai 2015 12:16

acho que Kimono tem que ser logo o melhor...até porque qualquer Kimono "mais ou menos" custa pelo menos 300 dilmas.
Eu de cara comprei um Venum Light por 240 dilmas na Centauro, Kimono honesto para mim iniciante... no segundo mês comprei um Casca Grossa, ótimo Kimono só peca pelo cordão ridículo da calça...e agora no quarto mês comprei um Venum Absolute Gold 2.0 simplesmente fantástico e caríssimo (899 dilmas á vista). resumindo se a grana não estiver tão curta, compre logo o melhor!!!!

oss

JoaoThercio
Contato:

Mensagem por JoaoThercio » 22 Mai 2015 15:18

Meu primeiro kimono, um shiroi comprei por R$120,00 em 2012 eu acho. Durou quase 2 anos porque a calça rasgou! Depois fui pra um koral mkm (foi R$320,00 em 2013) e esse kimono é muito bom! Você sente a diferença quando veste. Comprei por último um koral classic por R$320,00 e um keiko limited edition por R$194,00.

Minha opinião com essa experiência: comprar kimono top pra treinar, acho que é meio burrada! Foi o que eu fiz no começo. Comprei um mkm que é leve e tem um ajuste muito bom pra ficar treinando. Acho que o certo é comprar uns intermediários bem resistentes e guardar os tops pra competição!

Keiko e shiroi são muito bons em custo/benefício!

JoaoThercio
Contato:

Mensagem por JoaoThercio » 23 Mai 2015 14:53

Peguem o keiko limited edition branco na netshoes e botem o desconto "ganheagora". Aí sai por 194

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 24 Mai 2015 00:00

Alguém já ouviu falar no Krugans Kimonos, achei um kimono preto bem bonito, alguém sabe se esse site é confiável http://kruganskimonos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 24 Mai 2015 10:52

Alguem que tenha o Gracie Barra Legacy pode compartilhar uma opinião aqui?

Comprei um a cerca de 5, quase 6 meses, e começou a aparecer uns rasguinhos na Lapela, no último campeonato o fiscal quis encrencar mas liberou porque não tinha quase ninguém na categoria e já tinha tido um W.O
Pro próximo campeonato acho que vou emprestar o Keiko de um parceiro de treino

Acho um absurdo um Kimono de 350 conto começar a abrir o bico com 6 meses de uso. O Legacy do meu professor tem o mesmo problema
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 24 Mai 2015 11:27

Se não me engano esses quimonos da Gracie Barra são Shiroi...

E eles têm essa mesma característica de dar uns rasguinhos na lapela quando muito usados.

Você tem quantos quimonos? Usa esse sempre?
Aconselho a ter mais kimonos...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Mai 2015 12:47

cara.... Venum com kimono de 900 conto....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Empty100
Contato:

Mensagem por Empty100 » 24 Mai 2015 20:09

Ae pessoal, sou novo no fórum. Gostaria de pedir a opinião de vocês tenho 1.86 e to pesando na faixa dos 89kg +ou- , já tive um Torah A2 que ficava um pouco curto mas me servia só que isso foi a algum tempo eu era um pouco mais leve, recentemente peguei um Vulkan A3 só que ficou muito grande e infelizmente na loja que comprei não tinha ele no tamanho A2. Peguei agora um adidas contest A2, vocês acham que ficara bom? Os kimonos da vulkan são grandes mesmo ou meu tamanho que é A2?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Mai 2015 23:51

Po pagar R$900 num kimono é brabo cara.. paguei R$330 no meu MKM há uns três anos e ele ainda tem mt tatame pela frente. Por R$900 vc compra qualquer kimono gringo com frete incluso, dependendo do kimono tu consegue comprar dois ainda. Da pra comprar um shoyoroll e sobra. Algumas marcas tao perdendo a linha no preço.

DeadPool
Contato:

Mensagem por DeadPool » 25 Mai 2015 11:43

Dicionario escreveu:Alguém já ouviu falar no Krugans Kimonos, achei um kimono preto bem bonito, alguém sabe se esse site é confiável http://kruganskimonos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Moro bem perto da fábrica.
É uma das marcas mais antigas de kimono de Jiu Jitsu, patrocinava boa parte dos tops nos anos 90.
Não tenho como falar mais das características do kimono pq ainda não tive nenhum, mas tem uma boa galera da minha academia que usa.

Viking, o dono, é um figuraça e muito gente boa. Faixa Preta de Jiu Jitsu, Karate e ainda tatuador.
A Academia Viking fica no andar de cima da fábrica, então, se você for do Rio, eu recomendaria fazer uma visita lá no Recreio...se der sorte pode rolar de dar um treino, tb das antigas, e aprender um pouco de defesa pessoal.
Imagem

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 25 Mai 2015 22:41

Raul Nutti escreveu:Alguem que tenha o Gracie Barra Legacy pode compartilhar uma opinião aqui?

Comprei um a cerca de 5, quase 6 meses, e começou a aparecer uns rasguinhos na Lapela, no último campeonato o fiscal quis encrencar mas liberou porque não tinha quase ninguém na categoria e já tinha tido um W.O
Pro próximo campeonato acho que vou emprestar o Keiko de um parceiro de treino

Acho um absurdo um Kimono de 350 conto começar a abrir o bico com 6 meses de uso. O Legacy do meu professor tem o mesmo problema
Se não me engano a GB trabalha com três fabricas de kimono , keiko, Shiroi e Vulkan no começo todos os Legacy eram feitos pela Keiko depois parace que a Shiroi começou a fazer esse modelo, que ao meu ver perdeu um pouco em qualidade os primeiros Legacy eram armaduras, hoje ta meio um tiro no escuro tem que dar sorte de pegar o lote feito pela Keiko.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 10:58

DeadPool escreveu:
Moro bem perto da fábrica.
É uma das marcas mais antigas de kimono de Jiu Jitsu, patrocinava boa parte dos tops nos anos 90.
Não tenho como falar mais das características do kimono pq ainda não tive nenhum, mas tem uma boa galera da minha academia que usa.

Viking, o dono, é um figuraça e muito gente boa. Faixa Preta de Jiu Jitsu, Karate e ainda tatuador.
A Academia Viking fica no andar de cima da fábrica, então, se você for do Rio, eu recomendaria fazer uma visita lá no Recreio...se der sorte pode rolar de dar um treino, tb das antigas, e aprender um pouco de defesa pessoal.
Krugans é clássico! Ja tive um. O Kimono é bom e fica na faixa dos R$200. Claro que não é igual os kimonos modernos, mas aguenta treino duro. Vale a pena conferir.

Responder