Hospital que atende Angélica negou leitos para o SAMU

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mustaine
Contato:

Re: Hospital que atende Angélica negou leitos para o SAMU

Mensagem por Mustaine » 26 Mai 2015 09:53

Jupiter escreveu:
Colega, vc gosta de Bon Jovi?

Pô cara, faz isso não.... soltei uma risada aqui no serviço tão alta que está todo mundo me olhando agora.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 26 Mai 2015 09:59

Mustaine escreveu:

Pô cara, faz isso não.... soltei uma risada aqui no serviço tão alta que está todo mundo me olhando agora.
O recado tá dado!

davidevh

Mensagem por davidevh » 26 Mai 2015 10:13

KRATOSCS escreveu: Discordo, são bem mais que idiotas.

Que isso que Bisurdo !!! como ousa falar mal do maior apresentador da tv BRASILEIRA ! :))

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 26 Mai 2015 10:24

Certo dia vi a angelica andando na rua como de fosse a dona do engenho, com suas mucamas negras. foi uma visao surreal. a empregada negra, com vestido de renda, tentando a todo custo cobrir a angelica com uma sombrinha, e protegê-la do sol. Voltamos à época colonial, rs. No mais, vao se foder, angelica e luciano. casal de aproveitadores... e morresem nao fariam falta alguma.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Mai 2015 10:37

Pô, neguinho 'torcendo' pro casal morrer! Que isso, gente?
Não gosto do trabalho de nenhum dos dois, mas entendo que são pessoas que foram colocadas em evidência ainda muito cedo. A Angélica já apresentava programa desde criança. Com certeza, não por sua opção. Provavelmente, pais babões viram potencial($$) na filha e a colocaram no meio. O Huck é a mesma coisa. Filho de família rica, pais bem relacionados. Ouvi que o primeiro 'emprego' dele foi um estágio com o JR Duran, aquele cara que tira foto de famosa pelada. Deixando essa introdução OK, OK de lado, são pessoas que cresceram longe da realidade de 99% dos brasileiros, formados a partir de escolhas de pais que tinham outros interesses. Enfim, qualquer um pode não gostar do trabalho deles (como eu, reitero, não gosto), mas torcer pra morrer?!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mai 2015 10:52

Torcer pela desgraça de uma ser humano que não te fez porra nenhuma é foda. Pô galera, menos ódio no coração. Não estamos falando do Bin Laden, Sadam Hussein ou Kadaffi. O casal trabalha, faz seus corres e não prejudica ninguém. Se vocês não gostam dos programas apresentados por eles, mudem de canal.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mai 2015 10:55

Não li os outros comentário
Mas aposto que o Narigudo , vai tira proveito da situação e lançar alguma blusa com alguma mensagem idiota
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Mai 2015 10:55

Gab Parko escreveu:
cara, sabe o que eu vejo em grande parte da população que tem esse "pensamento" (um ser que deseja a morte de alguém de BEM, não pode pensar) é que soa muito como inveja....por serem bem sucedidos, por estarem em alta na mídia, por possuirem coisas que talvez a gente nem com muitos anos de trabalho consiga conquistar....enfim...não é questão de gostar ou não do trampo dos caras, gostar ou não da pessoa deles (eu não gosto tbm), mas caraio...são seres humanos...não dá, não entendo...e as vezes, esses defendem marginais por acharem que são vítimas da sociedade opressora! vai entender :dunno:
Há gente dos dois lados, o que acaba misturando tudo. Tem uma galera legal aqui do fórum que adota uma postura meio dentro do que vc falou, sobre inveja por serem bem sucedidos. Acho até que isso não é consciente. Mas há os que são ruins mesmo. Nesses blogues governistas, neguinho tava festejando o acidente com a família do Huck (que declarou apoio ao Aécio nas eleições) e com o Kim Kataguri (aquele mulekinho do MBL que está marchando rumo a Brasília).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Mai 2015 11:05

Luciano para não perder o costume vai, de alguma forma, lucrar em cima, nem que seja somente no marketing pessoal.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Mai 2015 11:06

Eh

Teve um pessoal que exagerou nos comentários...

De resto, a única coisa que desejo no momento é presenciar um duelo entre o Cesare Borgia e o Gui_SP

Tiro no cu vs facada nas costas, o vencedor degusta o sangue do outro :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mai 2015 11:17

Tinha que aparecer alguma ISIS que odiasse o casal, entrasse no quarto e joga-se uma bomba incendiaria para ver eles derreter.
Tapirus terrestris

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 26 Mai 2015 12:59

Jupiter escreveu:
Colega, vc gosta de Bon Jovi?
kkkkkkkkkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mai 2015 13:05

Eu já imagino a situação. Se o Luciano fizer uma doação para o hospital que o ajudou, dirão que ele é um FDP que quer capitalizar e aparecer em cima do acidente. Se ele não doar um real, dirão que é uma baita FDP, pois foi atendido em um hospital público, "roubou" vaga de pessoas mais necessitadas, etc., e não ajudou em nada.

Não tem pra onde o LH correr, pois sempre o criticarão.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 26 Mai 2015 13:07

Gab Parko escreveu:
não entendi a piada do Bon Jovi hahahaha

e como eu curto, é bom ficar inteirado haha
Acho que ocorreu no tópico do PVT do PBP do affliction, sempre que tocava megadeth nego reclamava inclusive eu. Ai teve um usuário que era melhor ter o Bom Jovi tocando no evento, não gostaram e falaram que Bom Jovi era uma merda.
O fâ biba do Bom Jovi não gostou e disse que iria metralha todo mundo que falasse mal do seu maior ídolo, e ainda xingo muito.

Responder