TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por PHDookie » 25 Mai 2015 21:57

magrinho escreveu:
po..não vi mas qual foi a desse higo, quer lutar? não quer? tava machucado?
pq o dana não chamou aquele que fez uma luta boa na seletiva q ele havia gostado?

agora esse bicho ai vai fica queimadão pela amarelada..
po é até heresia comparar o macaco c um sujeito desses ae amarelando..
macaco luta até se tiver amputação
O cara tomou um chute na "boca do estomago" na luta que perdeu e ficou escondendo a lesão. Dana perguntou se ele queria lutar ele falou que sim meio que na pressão. Depois chamou o Minota e falou que não conseguiria bater o peso nem lutar pq estava machucado.
Nem bater saco ele tava conseguindo, pelo menos pra mim pareceu sincero.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 25 Mai 2015 22:07

Hollywood Dangerous escreveu:

Qual foi o cara que o Dana gostou e que perdeu na eliminatória?
era um peso leve acho

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 25 Mai 2015 22:11

Realmente pareceu bem difícil esse higo lutar, o corte de peso dele para a primeira luta deixou ele bem debilitado e inclusive ele falou que tava sentindo ainda isso.
Se ele não tava conseguindo nem socar o saco de pancada, imagina cortar o peso de novo e lutar.
Foi melhor negar mesmo e aguardar um tempo pra vê se rola outra chance mais pra frente.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Mai 2015 22:15

Amarelada??? Em que sentido??

Porque costela fudida, já fissurei uma, rapaz é dor fdp, vc aguenta nem respirar!!

Ainda tinha que bater peso, não iai conseguir, ai senão batesse o peso, vinha todo mundo aqui.

" Pô não pudesse bater o peso, então não lutasse"

Quem sobe no ringue é o cara, quem da cara pra bater é ele, maluco é valente saiu na mão porrada de vez ai, vêm nego que nunca tomou um soco , fala que é amarelão!!

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 25 Mai 2015 22:54

Hollywood Dangerous escreveu:

Qual foi o cara que o Dana gostou e que perdeu na eliminatória?
Marcos Majú, perdeu pro Adamas.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 23:15

NEGO DÁGUA escreveu:Amarelada??? Em que sentido??

Porque costela fudida, já fissurei uma, rapaz é dor fdp, vc aguenta nem respirar!!

Ainda tinha que bater peso, não iai conseguir, ai senão batesse o peso, vinha todo mundo aqui.

" Pô não pudesse bater o peso, então não lutasse"

Quem sobe no ringue é o cara, quem da cara pra bater é ele, maluco é valente saiu na mão porrada de vez ai, vêm nego que nunca tomou um soco , fala que é amarelão!!
Mas a maneira q ele lidou com a situacao foi foda
Eu nao to chamando ele de amarelao nem nada, mas o eu digo eh na visao do dana, o bixo ja foi um pnc fudido com p soldado, e deu de ver claramente q ele nao gostou da hesitacao do Higo ontem, que dissesse que sim, ou que nao de uma vez, mas ficar fazendo essa situcao, pra no outro dia correr, dai eh foda, gera todo um transtorno
Mas tambem acho q o dana pressionou muito o moleque

Eu falo pq fico pensando na situacao, nao tive como me dedicar tanto ao esporte, mas seria um sonho viver da luta, e se eu tivesse num tuf e fosse me oferecido uma segunda chance...

Mas nunca tive uma costela fodida pra saber
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Mai 2015 23:23

Episódio 7:
phpBB [video]
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 23:36

Turbo escreveu:Episódio 7:
phpBB [video]
Acabei de ver esse episodio, nao tinha visto ate hoje
isso justifica bastante tambem a recusa do Higo, nao tava sabendo desse trampo q ele passo nesse episodio
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Mai 2015 23:50

tupacwestside escreveu:
Acabei de ver esse episodio, nao tinha visto ate hoje
isso justifica bastante tambem a recusa do Higo, nao tava sabendo desse trampo q ele passo nesse episodio
eu ainda nao vi, tinha perdido tbm.
Acho que amanha assisto
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 26 Mai 2015 00:08

Não foi para o Higo que deram um convite direto ao UFC, nisso, ele recusou pra entrar no TUF?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 26 Mai 2015 11:17

borogodo escreveu:Não foi para o Higo que deram um convite direto ao UFC, nisso, ele recusou pra entrar no TUF?
Acho que foi mano.
Isso é o mais foda, pq agora ele se queimou.

O fdp do Dana White pega birra de quem não aceita luta, mesmo que o cara não tenha condição de luta
A quitter never wins and a winner never quits

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Mai 2015 11:49

Episódio 8:

phpBB [video]

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Mai 2015 12:24

tupacwestside escreveu:
Mas a maneira q ele lidou com a situacao foi foda
Eu nao to chamando ele de amarelao nem nada, mas o eu digo eh na visao do dana, o bixo ja foi um pnc fudido com p soldado, e deu de ver claramente q ele nao gostou da hesitacao do Higo ontem, que dissesse que sim, ou que nao de uma vez, mas ficar fazendo essa situcao, pra no outro dia correr, dai eh foda, gera todo um transtorno
Mas tambem acho q o dana pressionou muito o moleque

Eu falo pq fico pensando na situacao, nao tive como me dedicar tanto ao esporte, mas seria um sonho viver da luta, e se eu tivesse num tuf e fosse me oferecido uma segunda chance...

Mas nunca tive uma costela fodida pra saber

Já tive velho, e muito dor, sorte que um tio meu é médico e encheu de dipirona na veia, foi uma joelhada que tomei no treino, eu não aguentei tirar a camisa quando cheguei em casa de tanta dor!!

Ficou mais ou menos um mês para melhorar, lembro que iai treinar, mais sentia uma dor desgraçada.

E se for bater peso é foda, detalhe ate hoje quando faz frio eu sinto no lugar um pouquinho de dor!!

Rapaz também não sei se fosse eu, o que faria, mas se tivesse impossível de lutar , talvez não fosse, mas o Dana é muito pau no cú trato tanto o Higo e Soldado feito lixo, os cara são pobres e lutadores tão vivendo um sonho e são tratados assim, foda!!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Mai 2015 18:49

Vi hoje.

Foda o soldado. Todo bichado . Achei que poderia ter conduzido melhor a parada com o dw, pois ficou a impressão que não foi nada explicado, ligaram pra ele e disseram que o cara queria sair. Já teve TUF que o cara machucou , saiu na boa e teve chance depois. O Higo, foi colocado na berlinda e ficou sem graça. Achei que se o buldogue ou o hells kitchen tivessem falado na hora que queriam a chance, levavam e ainda faziam uma moral com o dw.

Luta até que foi boa. Índio foi guerreiro e apesar de bem pior em pé teve coração pra aguentar 3 rounds. Neto não se afobou , ganhou sem dúvidas, mas usou uma estratégia arriscada. Pareceu meio Uriah hall, com o freio de mão puxado o tempo todo. Se tiver chão e der sorte no casamento pode ganhar a próxima luta , ir pra final e ganhar um contratinho com o UFC.Categoria dos penas anos luz melhor que a dos leves, por sinal.

Ring girl da bunda boa, mas achei meio carinha de mundiça. Elenita e a melhor pra mim até agora

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 01 Jun 2015 00:07

Acho que o episódio de hoje terá duas lutas.

Responder