Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Grunge
Contato:

Re: Pearl Jam - shows no Brasil 2015

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 09:35

Blagoi Ivanoff escreveu:
O bacana do TenClub é que vc recebe duas vezes ao ano materiais exclusivos do PJ, EPs com versões exclusivas, ilustrações, uma revista por ano, essas coisas, etc. E qdo cadastrei era só 10 doletas, agora acho que está mais caro.

Mas não vale a pena em relação ao shows, obviamente.

PS. Entrei no site e vi agora, subiu para 40 dolares.
Mesmo não valendo a pena em relação aos shows, esse material que os associados recebem parece bem interessante. Vou dar uma olhada nas minhas contas aqui e ver se cabe no orçamento.

Valeu pelas informações!

Abs!
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 09:49

Gab Parko escreveu:

Exatamente...brincando aí, deve ter ido 1 barão! contando com deslocamento, algumas refeições que levamos...
e valeu muito a pena sim velho, é como eu disse, ficar pertão de um ídolo seu de infância (qualquer ídolo na vdd) é muito foda! e sim, esse lance de Premium fudeu a galera que costumava ir em pista...esse ano vão ter alguns shows muito bons....o problema é ter que escolher, por causa desse ingresso superfaturado aqui no br....mas to pendendo muito mais pra ir no Peral Jam do que no AC/DC....vamos ver haha!
só pra nos deixar ainda mais putos com o valor dos ingressos....minha irmã me marcou numa notícia no Face, que os Stones fizeram um show "surpresa" em LA com os ingressos custando incríveis 5 obamas hahahaha
Os gastos nesses eventos vão bem além do ingresso... tem que ter uma grana reservada mesmo... mas vale a pena quando vc curte o artista/banda. AC/DC todo mundo diz que é foda ao vivo... nunca ouvi ninguém falar nada menos do que foda pro show dos caras.

Esse lance de show surpresa rola muito lá fora. Semanas atrás, ouvi dizer que o U2 fez uma aprensentação numa estação de metrô em NY e poucas pessoas presenciaram... o Foo Fighters é outra banda que faz isso de vez em quando. Deve ser muito louco presenciar isso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 26 Mai 2015 11:02

Grunge escreveu:
Sim, infelizmente eles não vão se reunir. Em entrevistas, até percebo que, pelos irmãos, a reunião rolaria, mas o Lanegan é totalmente contrário à ideia.

Se não me engano, em 2011, foi lançado um álbum de músicas inéditas do Trees... são canções que foram gravadas mas acabaram ficando de fora dos outros álbuns. Se você curte a banda, vale a pena escutar.
Esse é o cd do garçon né..ST em gde forma. Tem tb um pirata, da pra ver no you tube, só escrever Screaming Trees freedom, no caso essa é uma cover deles duma banda obscura australiana do anos 70, chamada Buffalo; o disco todo segue essa linha de sons setentitstas do Cream , Jimmie Hendrix, Black Sabath, etc.. fora umas versões de musicas
próprias bem legais.
Por falar, o Mark Lanegan ja veio algumas vezes recentemente pro Brasil, e nas apresentações toca umas 3 musicas do ST. inclusive Dollar bill.
Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 26 Mai 2015 11:02

Grunge escreveu:
Os gastos nesses eventos vão bem além do ingresso... tem que ter uma grana reservada mesmo... mas vale a pena quando vc curte o artista/banda. AC/DC todo mundo diz que é foda ao vivo... nunca ouvi ninguém falar nada menos do que foda pro show dos caras.

Esse lance de show surpresa rola muito lá fora. Semanas atrás, ouvi dizer que o U2 fez uma aprensentação numa estação de metrô em NY e poucas pessoas presenciaram... o Foo Fighters é outra banda que faz isso de vez em quando. Deve ser muito louco presenciar isso.
Se você tá na dúvida entre PJ e AC/DC, vai no do PJ. Eu já fui nos 2 e não tem comparação.

O foda do AC/DC é que durante o show o Angus Young começa a piruar e ficar naqueles solos de 10 minuto, a banda toda encosta no fundo do palco e fica lá coçando a cabeça esperando acabar. Quando eu fui, já tinha esse lixo de pista premium, fiquei lá.

No show de 2011 do PJ ainda não tinha esse esquema de pista premium, fiquei lá na frente, é sensacional, mas essa facada de 680 dilmas mais 20% de taxa de conveniência quebrou a perna esse ano..

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 12:03

survivor escreveu:
Esse é o cd do garçon né..ST em gde forma. Tem tb um pirata, da pra ver no you tube, só escrever Screaming Trees freedom, no caso essa é uma cover deles duma banda obscura australiana do anos 70, chamada Buffalo; o disco todo segue essa linha de sons setentitstas do Cream , Jimmie Hendrix, Black Sabath, etc.. fora umas versões de musicas
próprias bem legais.
Por falar, o Mark Lanegan ja veio algumas vezes recentemente pro Brasil, e nas apresentações toca umas 3 musicas do ST. inclusive Dollar bill.
É esse do garçon mesmo. Foi produzido pelo Jack Endino, que produziu quase todas essas bandas de Seattle no início dos anos 90. Pô, eu conheço Buffalo, mas não sabia que o Trees tinha feito cover deles. Com certeza vou conferir no Youtube. Boa dica!

O Lanegan, em algumas entrevistas, é tão crítico em relação a alguns trabalhos do ST que até surpreende ele tocar algumas nas apresentações solo dele. Dollar Bill é animal. Ela e Shadows of the season são as que mais gosto.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 12:11

rodrigoreis79 escreveu:
Se você tá na dúvida entre PJ e AC/DC, vai no do PJ. Eu já fui nos 2 e não tem comparação.

O foda do AC/DC é que durante o show o Angus Young começa a piruar e ficar naqueles solos de 10 minuto, a banda toda encosta no fundo do palco e fica lá coçando a cabeça esperando acabar. Quando eu fui, já tinha esse lixo de pista premium, fiquei lá.

No show de 2011 do PJ ainda não tinha esse esquema de pista premium, fiquei lá na frente, é sensacional, mas essa facada de 680 dilmas mais 20% de taxa de conveniência quebrou a perna esse ano..
Hahahaha... fico imaginando a galera já impaciente esperando o final do solo de guitarra...

Então, eu fui nos shows de 2005 e de 2011 do PJ aqui em SP. Foram os melhores shows que já fui. Acho que só os do Foo Fighters chegaram próximos. Com certeza vou neste ano também. Curto AC/DC, mas só vou se estiver com uma grana sobrando, o que é difícil já que tô querendo ver o Faith No More também.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 26 Mai 2015 13:34

Grunge escreveu:
Hahahaha... fico imaginando a galera já impaciente esperando o final do solo de guitarra...

Então, eu fui nos shows de 2005 e de 2011 do PJ aqui em SP. Foram os melhores shows que já fui. Acho que só os do Foo Fighters chegaram próximos. Com certeza vou neste ano também. Curto AC/DC, mas só vou se estiver com uma grana sobrando, o que é difícil já que tô querendo ver o Faith No More também.
A piruagem do Angus faz parte do show, todo mundo sabe que vai rolar, mas para mim que não sou muito fã, não fez tanta diferença. O show é bem louco, quando toca a música "The Jack" é bom, a mulherada sobe nas costas dos manolos e é um show de sutiã/tetas para as mais desinibidas, imagens que vão direto pro telão... :punk: :punk: :punk:

Os R$ 680,00 é aqui para SP, para ser honesto não sei em outra cidades, mas deve ser próximo disso, aqui é sempre um pouco mais caro.

E agora que vi, em Setembro também vai rolar System of a Down no Anhembi, haja $$$....

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 26 Mai 2015 21:51

Ta vendendo essa parada, vo adquirir ali no Credicard Hall, pro Morumbi. Taxa de conveniencia jamais, ja paguei qdo comprei pela net, mas pra mim ta pertinho. Ter que gastar essa $ vai ser foda, mas tem k ser. Ingresso mais barato 200 reais, vai ate 680.
Imagem

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 27 Mai 2015 21:11

Grunge escreveu:
É esse do garçon mesmo. Foi produzido pelo Jack Endino, que produziu quase todas essas bandas de Seattle no início dos anos 90. Pô, eu conheço Buffalo, mas não sabia que o Trees tinha feito cover deles. Com certeza vou conferir no Youtube. Boa dica!

O Lanegan, em algumas entrevistas, é tão crítico em relação a alguns trabalhos do ST que até surpreende ele tocar algumas nas apresentações solo dele. Dollar Bill é animal. Ela e Shadows of the season são as que mais gosto.
Surpreendente , essa renegada que ele manifesta com relação ao Screaming Trees. Acho que pesa o lance da $ , ver a galera vendendo milhões de cd s, Nirvana batendo numeros históricos, Pearl Jam , Alice in Chains ,Soundgarden, em maior ou menor escala ficaram ricos. Não que isso seja decisivo no som dos caras, mas todo mundo quer se dar bem em sua area de atuação. Mas na carreira solo do Mark Lanegan , o estilo blueseiro é meio particular dele , curto uns lampejos de rock estilo aquela "hit the city", que tem uma versão ao vivo para uma tv irlandesa , onde ele ta acompanhado da Shelley, uma gata absurda nos vocais. Mas vc vê, ele meio que lançou o Josh Homme , no final do ST, como segundo guitarrista, alias bem justo, o Josh é o cara no rock atual, e nessas tb foi ficar rico com o QOSA, sinceramente ML é um enigma. Por fim outra dele que acho impressionante, é a "carry home ", versão de uma musica do jeffrey lee pierce, da banda The Gun Club, que esta num video do ML, acompanhado pelo ex guns roses , Duff Mc Kagan, como disse é impressionante.
I
Imagem

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Mai 2015 10:39

survivor escreveu: Surpreendente , essa renegada que ele manifesta com relação ao Screaming Trees. Acho que pesa o lance da $ , ver a galera vendendo milhões de cd s, Nirvana batendo numeros históricos, Pearl Jam , Alice in Chains ,Soundgarden, em maior ou menor escala ficaram ricos. Não que isso seja decisivo no som dos caras, mas todo mundo quer se dar bem em sua area de atuação. Mas na carreira solo do Mark Lanegan , o estilo blueseiro é meio particular dele , curto uns lampejos de rock estilo aquela "hit the city", que tem uma versão ao vivo para uma tv irlandesa , onde ele ta acompanhado da Shelley, uma gata absurda nos vocais. Mas vc vê, ele meio que lançou o Josh Homme , no final do ST, como segundo guitarrista, alias bem justo, o Josh é o cara no rock atual, e nessas tb foi ficar rico com o QOSA, sinceramente ML é um enigma. Por fim outra dele que acho impressionante, é a "carry home ", versão de uma musica do jeffrey lee pierce, da banda The Gun Club, que esta num video do ML, acompanhado pelo ex guns roses , Duff Mc Kagan, como disse é impressionante.
I
Sempre levantam essa questão de porque o ST não explodiu como essas outras bandas e a única explicação que conseguem dar é por uma questão estética mesmo... todos falam que a banda não tinha uma imagem tão forte como tinham essas outras bandas que vc citou com seus respectivos frontman. Dessa forma , a gravadora investia menos nela. Chegam a fazer até um paralelo com o Pixies, que claramente influenciou o som dessas bandas de Seattle, mas que nunca chegou perto do sucesso que Nirvana e Pearl Jam alcançaram. Além disso, acho que tem um lance de personalidade mesmo. O Lanegan me parece mais introspectivo do que Vedder, Cobain, Cornell e Staley.

Josh Homme é o cara mesmo e já tem um tempo... todo mundo quer fazer algo com ele... impressionante.

Hit the city é demais! Gosto muito da guitarra nessa música e também da parceria no vocal. Muito bom! Essa "Carry home" eu não conheço. Vou procurar pra escutar. O Duff, depois que saiu do Guns, já tocou com meio mundo. Rs

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 28 Mai 2015 15:08

Grunge escreveu:
Sempre levantam essa questão de porque o ST não explodiu como essas outras bandas e a única explicação que conseguem dar é por uma questão estética mesmo... todos falam que a banda não tinha uma imagem tão forte como tinham essas outras bandas que vc citou com seus respectivos frontman. Dessa forma , a gravadora investia menos nela. Chegam a fazer até um paralelo com o Pixies, que claramente influenciou o som dessas bandas de Seattle, mas que nunca chegou perto do sucesso que Nirvana e Pearl Jam alcançaram. Além disso, acho que tem um lance de personalidade mesmo. O Lanegan me parece mais introspectivo do que Vedder, Cobain, Cornell e Staley.

Josh Homme é o cara mesmo e já tem um tempo... todo mundo quer fazer algo com ele... impressionante.

Hit the city é demais! Gosto muito da guitarra nessa música e também da parceria no vocal. Muito bom! Essa "Carry home" eu não conheço. Vou procurar pra escutar. O Duff, depois que saiu do Guns, já tocou com meio mundo. Rs

É o ex - guns ta em todas. Mas não precisa ir muito longe nessa parada de fazer sucesso ali. Mudhoney exemplo maior, eles n estão muito preocupados, talvez se tivessem se mantido como Green River, o grunge nem teria existido. A grande promessa sempre foi o Mother Love Bone, toda aquela vocação do Andy Wood, que ia ser o gde sucesso daquela galera ficou no Se...E possibilitou surgimento do PJ, que entrou no mainstream pesado sem perder estilo original, na minha opinião.
Curto de longa data Pixies , mas os cara são chatos. Mais do que eles Sonic Youth foi uma banda que tva la ha decadas e num virou, enfim,tem infinidade delas, Gun Club outra que tb tombou. Mas vou falar se tem um cara chato no rock é o Billy Corgan.kkkk
Imagem

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 24 Jun 2015 11:36

Alguem tira uma dúvida pra mim....nunca fui em um show dessas mega bandas?

Em grandes shows a fiscalizaçao da meia entrada é rigorosa ou é a moda caralho igual na Fundição Progresso? rss

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Jun 2015 11:39

Veterano escreveu:Alguem tira uma dúvida pra mim....nunca fui em um show dessas mega bandas?

Em grandes shows a fiscalizaçao da meia entrada é rigorosa ou é a moda caralho igual na Fundição Progresso? rss
Varia muito de quem tá organizando e quão gigante está a fila pra entrar. Às vezes olham, às vezes não.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Jun 2015 11:40

Eu sou mais um fã do Lanegan, mais do trabalho solo dele.

E pra mim essa versão dessa música é o auge da carreira dele. É um orgasmo musical.

phpBB [video]
Imagem

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 24 Jun 2015 11:40

NoFunAtAll escreveu:
Varia muito de quem tá organizando e quão gigante está a fila pra entrar. Às vezes olham, às vezes não.
Mas vale a pena arriscar e comprar ou é melhor se garantir na entrada normal?

Responder