Farsa Preta !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gui_sp
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por gui_sp » 26 Mai 2015 11:37

Entendi o ponto que o jiu esta falando. Realmente pega leve, pra nossa infelicidade hueZil é ridiculo e processo de difamação os advogados levam à parte de outros processos. Já tomei na cabeça com isto, um prestador de serviço me deu calote e sai espalhando em rede social, fiz um processo em pequenas causas e o cara esta me processando por difamaçao, pior que pesquisei e vi varios casos assim, mesmo estando correta a partr lesada, ela nao pode se pronunciar a publico. Simplesmente ridiculo... Mas acho que nada que um treino a portas fechadas nao resolva o seu caso, hein...

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 26 Mai 2015 11:39

LAWYER escreveu:Cara, nego não se aguenta... ano passado alguém daqui me avisou sobre um professor de Jiu-Jitsu promovendo seminários como "faixa-preta de Rickson Gracie". Como nunca tivesse visto o cidadão na vida, passei o material pro Rickson, caso quisesse fazer alguma coisa...
Resultado: Rickson tinha uma vaga lembrança de, talvez, ter tirado uma foto com o cara, um senhor de meia idade...
Rickson não quis mexer com o assunto, ficou com pena, sei lá... Que miséria de vida tem o sujeito pra fazer isso! Sou mais o Mestre Rayllan, o magrelo ninja do kung fu da cloaca da galinha!
Mestre,
Acho que o tópico se perdeu no fórum antigo...
Mas, lembro que uma vez passei pra você o link de uma academia minuscula, que anunciava aulas de mma com o próprio Rickson Gracie... kkkkk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 11:44

gui_sp escreveu:Entendi o ponto que o jiu esta falando. Realmente pega leve, pra nossa infelicidade hueZil é ridiculo e processo de difamação os advogados levam à parte de outros processos. Já tomei na cabeça com isto, um prestador de serviço me deu calote e sai espalhando em rede social, fiz um processo em pequenas causas e o cara esta me processando por difamaçao, pior que pesquisei e vi varios casos assim, mesmo estando correta a partr lesada, ela nao pode se pronunciar a publico. Simplesmente ridiculo... Mas acho que nada que um treino a portas fechadas nao resolva o seu caso, hein...
obrigado, até que enfim alguém entendeu o que eu tava tentando dizer..

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 26 Mai 2015 12:37

Pois é, não entendi a galera moendo o Naja aí, ele não defendeu o cara...apenas citou que o BJJ como site, tivesse cuidado para não ter de se virar em processo, mesmo desmascarando um pau no cú desses aí, poderia se complocar.... claro, se tiver TODO um arcabouço de provas CONCRETAS da fraude... aí sim é motivo, até por que poderia se proteger com lastro na lei de imprensa, pois é um site de notícias também.. de cunho informativo... (não sei ao certo, pois não advogo nessa área).

E o Pegaleve esta certíssimo em derrubar o cara, seja através de porrada ou da internet... vagabundo desse pode sujar seu nome.

E relaxa aí Ipa! Você é sangue bom, o Naja também... galera anda meio nervosa aqui.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 13:28

Pinhão escreveu:Pois é, não entendi a galera moendo o Naja aí, ele não defendeu o cara...apenas citou que o BJJ como site, tivesse cuidado para não ter de se virar em processo, mesmo desmascarando um pau no cú desses aí, poderia se complocar.... claro, se tiver TODO um arcabouço de provas CONCRETAS da fraude... aí sim é motivo, até por que poderia se proteger com lastro na lei de imprensa, pois é um site de notícias também.. de cunho informativo... (não sei ao certo, pois não advogo nessa área).

E o Pegaleve esta certíssimo em derrubar o cara, seja através de porrada ou da internet... vagabundo desse pode sujar seu nome.

E relaxa aí Ipa! Você é sangue bom, o Naja também... galera anda meio nervosa aqui.
Problema do naja foi postar a opiniao sem ter lido o meu primeiro post no topico , nao faz o minimo sentido o primeiro post do naja se vc ler o meu primeiro post .
Jiu Jitsu na veia

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Mai 2015 13:31

Vinicius SC escreveu:Sai quando a matéria?
Tbm to no aguardo

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Mai 2015 13:40

Pegaleve escreveu:
Problema do naja foi postar a opiniao sem ter lido o meu primeiro post no topico , nao faz o minimo sentido o primeiro post do naja se vc ler o meu primeiro post .
sem mais...

ohh Naja procure saber quem é o Pegaleve e depois reveja o seu comentário, pois foi sem noção alguma vindo depois do anuncio do autor do topico, e te digo que não pego ar em topico não ,mas detesto fuleiragem tbm...

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 13:43

Urso_Verde escreveu:Só Por curiosidade onde descubro se é idôneo ou não o professor do meu filho ?

Pois o mesmo e 100% com a criançada, academia com um ambiente muito bom, um mix de jovens e adultos.

O pai dele está sempre presente...

Ficaria muito desapontado caso houvesse algo que o desabone...

Melhor maneira eh sempre perguntar de quem ele recebeu a faixa preta dele , qdo ele te der o nome joga no google e ve de onde o mestre dele vem , talvez o proprio faixa preta q da aula pro seu filho ja seja conhecido o bastante . Sempre procurar saber a decendencia de um professor . Qdo sao legitimos , eles nunca tem problemas de dar ezsa informacao , pelo contrario , temos orgulho de dizer e mostrar de onde viemos .
Jiu Jitsu na veia

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 13:53

Pegaleve escreveu:
Haha como que eu vou postar algo sobre o tópico sem ter lido? Eu li cara, mas "coletanea de provas" é muito subjetivo. Posso citar Fulano, Ciclano e Beltrano como testemunhas, e isso de fato configura como provas, só que não é o suficiente. Se você tem algum documento em que o próprio alega ser faixa preta seu entao é uma prova concreta. Eu só alertei pro risco do cara processar o BJJF por difamação, não falei que você tava invetendo história pra chamar atenção. Não sei porque você respondeu de maneira ignorante se eu não falei nada demais. Mais paz galera!

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 26 Mai 2015 14:09

Como é pau no cu essa cobra...
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Mai 2015 14:13

Garfield escreveu:E quando sai a matéria?
Tô esperando também. Quero ver se o cidadão tiver alunos aqui no fórum, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 26 Mai 2015 14:16

Como seria bom resolver isso a moda antiga...
Entrar na academia do cara, quebrar ele e tá td resolvido...

Podem vir com o discurso de que a midia ia dizer isso, faria mal pra imagem do JJ, que não é assim que a coisa se resolve, etc... Acontece que a essência, o cerne do JJ se perdeu... Discuti isso com um colega de academia esses dias...
Na verdade, na verdade mesmo, o problema foi e sempre vai ser a popularização da coisa...
Sou muito revoltado com esse lance de "mestre caô"...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 14:19

Lenilson escreveu: Tô esperando também. Quero ver se o cidadão tiver alunos aqui no fórum, kkkkkk.
Cara claramente sua indireta foi pra mim. Já disse que não conheço pegaleve nem o falso preta. O Feffo, Hall, NoFun, magrinho, etc. me conhecem e me tem no fb. Sou aluno do Gordo e treino no Rio, qualquer um é muito bem vindo na minha academia pra ver quem é o meu professor.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 14:27

jitsunaja escreveu: Haha como que eu vou postar algo sobre o tópico sem ter lido? Eu li cara, mas "coletanea de provas" é muito subjetivo. Posso citar Fulano, Ciclano e Beltrano como testemunhas, e isso de fato configura como provas, só que não é o suficiente. Se você tem algum documento em que o próprio alega ser faixa preta seu entao é uma prova concreta. Eu só alertei pro risco do cara processar o BJJF por difamação, não falei que você tava invetendo história pra chamar atenção. Não sei porque você respondeu de maneira ignorante se eu não falei nada demais. Mais paz galera!
No seu post vc diz q so ta alertando pro site sobre processo por difamacao ?????

Mermao , vc ainda no final do seu primeiro post da o conselho pra deixar isso pra la e so expor o cara num topico no off . E eu sou o ignorante ... e se vc leu o meu primeiro post onde eu falo q tenho uma coletanea de provas e ainda assim escreveu o q escreveu suscetivamente em todos os seus posts , sei la , escreve uma merda e depois quer se colocar no papel de vitima .

Olha so bixo , somente o fato de eu estar dizendo que tem um filho da puta por ai mentindo q recebeu faixa preta de mim ja seria mais q suficiente como prova x pois eu estou negando q conheco o cidadao e muito menos graduei ele faixa preta , mas eu claramente escrevi no meu post q eu tenho uma coletanea de provas , e vc escreveu o que escreveu sucetivamente . E olha , eu estou procurando a melhor maneira possivel pra desmascarar esse merda , qdo liguei pra afiliada da gracie barra q o mane diz ter treinado e recebido a faixa de mim la , nego queria ir na acadeia dele e resolver a moda antiga , eu pedi a eles q segurassem a onda pois seria melhor expor isso na imprensa .

E eu sou ignorante ?

Passar bem fera
Jiu Jitsu na veia

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 26 Mai 2015 14:35

Um preta tem diversas responsabilidades embutidas na faixa que ele carrega, pelo menos é dessa maneira que vejo e estou sendo ensinado dia a dia, e um cara desse aparece e coloca em xeque toda a credibilidade do "suposto" mestre dele.

Imagina se um cara desse faz uma cagada grande e vão ver a lineage dele e ta lá o seu nome como mestre dele. Devia explanar aqui e agora já se o Bjjf não quiser fazer matéria e tal.
Valar Morghulis

Responder