Relógios, tópico oficial.
Re: Relógios, tópico oficial.
Onde tem um site bom pra comprar um G-Shock?
RicardoBJJ escreveu:
Orient "Poseidon" (modelo exclusivo para o mercado brasileiro, mas já cultuado no mundo todo)
]
Muito loko esse modelo preto ai? To querendo um assim a alguem tempo!!!!
Sabe qual a media de preço?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- RicardoBJJ
- Contato:
esse modelo é de 700 a 900 conto.
http://www.newlooktime.com.br/catalogse ... q=poseidon" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.newlooktime.com.br/catalogse ... q=poseidon" onclick="window.open(this.href);return false;

tenho alguns, mas ultimamente só tenho usado meu cassio g-shock rangeman, pau pra toda obra o bixo!!
Eu tenho dois relógios.
Esse para o dia-a-dia e para mergulhar (sou mergulhador)

E esse para quando tenho reunião do trabalho

Curto mto os dois
Esse para o dia-a-dia e para mergulhar (sou mergulhador)

E esse para quando tenho reunião do trabalho

Curto mto os dois
A quitter never wins and a winner never quits
como o individuo usando invicta se sente:Xyz escreveu:Não existe nada mais mundiça do que Invicta rsrs. Gosto bastante de relógios e entendo um pouquinho. Se alguém tiver alguma dúvida é só falar. Bulova não brother, tem coisa melhor na mesma faixa de preço. Abs

como nós vemos e como é a realidade:

Caralho, bicho, vcs são fodaleofla escreveu:invicta é a mundiçaria na essencia aki no rj so funkeiro e pagodeiro usa essa merda

Tô fudido e vou ter que usar a desgraça pra agradar dona encrenca

Acho que ninguém escapa de uma mundiçaria de vez em quando

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Foda... a caixa do relógio é uma miniatura de caixa de ferramentas, grande pacarai, êh lasqueira...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

kkkkkkkkkkkkkk se foi presente ta perdoado mestre!LAWYER escreveu:
Caralho, bicho, vcs são fodaO pior é que eu ganhei a porra do relógio da minha mulé e ela tá felizona, achando que me deu um presente foda! Eu desconfiei do tamanho, mas não sabia que era relógio do Belo, Naldo e afins
![]()
Tô fudido e vou ter que usar a desgraça pra agradar dona encrenca![]()
Acho que ninguém escapa de uma mundiçaria de vez em quando

quem gosta muito de invicta também é bicheiro e puliça tem uns amigos meus puliça que tem daqueles grandoes dourados e aki em botafogo vejo aqueles maluco que ficam sentados no ponto de onibus com cadeira de escola fazendo jogo do bicho usando

Ok, valeu!Gab Parko escreveu:
brother, não sei te dizer em termos de preço....mas o site é confiável...
absSpoiler:

o q vcs recomendam nesses estilos q sejam acessíveis?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O que vocês acham desses smartwatches? Vi um bacana da Samsung, mas estou na dúvida se vale a pena. Tipo, se você tiver um LG G3 e comprar um relógio da Samsung, existirá alguma incompatibilidade?
- Leo Ipanema
- Contato:
rindo pacas desse post...leofla escreveu: como o individuo usando invicta se sente:
como nós vemos e como é a realidade:
invicta é a mundiçaria na essencia aki no rj so funkeiro e pagodeiro usa essa merda

Esses dias vi alguns modelos da Orient numa vitrine de shopping, e, realmente, a marca está oferecendo alguns relógios muito bonitos!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Leo Ipanema escreveu:um topico de relogios que começa pelo invicta não pode ser levado a sério...