Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: Games

Mensagem por Jase Robertson » 16 Out 2014 10:34

Sharivan escreveu:
Vale sim, ainda mais agora que saiu uma atualização bastante completa e as versões para PS3 e Xbox 360 estão na casa dos cinquenta reais ou até menos. Comprei a minha, alguns meses atrás, para PS3, por R$59,90, aquela edição que vem com o filme Tropa de Elite (em bluray).
Valeu, to na duvida, mas ia ser pro PS4. Tá bem caro.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Out 2014 10:34

Brock Lesnar escreveu:
É realmente dificil encontrar amigos próximos para fazer isso, o jeito é cair nos grupos de compras pela internet.

Eu estou fechando as compras desse jeito.
Tinha um no mypst, mas tem alguns dias que o forum deles esta fora do ar.
Outro dois locais:

Forum uol jogos: http://forum.jogos.uol.com.br/partilha- ... 1?page=645" onclick="window.open(this.href);return false;
Facebook: https://www.facebook.com/groups/559269014169027/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se tiver muita gente que tem ps4, daria para formar um grupo aqui heim. Sempre que tiver 3 pessoas com interesse no mesmo game, daria para fechar a compra. VAmos ir postando os lançamentos, ai se fechar 3, podemos fazer a compra por aqui.
Pois é acho que seria legal formamos um grupo somente nosso de compras de jogos para o ps4, estou no aguardo, se voce quiser so preciso aprender como realiza tal procedimento.
Abraços e vamos a luta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 16 Out 2014 11:11

terroso escreveu:
Eu sou um que posso participar do grupo.
Meu PSN ID: feterroso

Só que o compartilhamento no PS4 ainda não entendi muito bem, eu consigo jogar pela minha conta principal e ganhar os troféus ?
Se pegar a vaga de Fantasma ou Original 1 sim. Nessas 2 contas vc pode jogar na sua principal e acumular troféu.
Original 2 não pode, tem que jogar na psn do game e não acumula troféu.

Vamos esperar os proximos lançamentos. Se tiver bastante gente interessada, podemos criar um topico oficial e exclusivo para grupo de compras.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 16 Out 2014 11:14

codematrixbr escreveu:
Pois é acho que seria legal formamos um grupo somente nosso de compras de jogos para o ps4, estou no aguardo, se voce quiser so preciso aprender como realiza tal procedimento.
Abraços e vamos a luta.
Como eu disse acima, eu topo. Vamos ver os próximos lançamentos, se tiver pelo menos 3 interessados no mesmo game, da para fazer. Se tiver bastante procura, poderíamos ate abrir um topico especifico.

Para fazer o compartilhamento, se 1 dos 3 souber fazer ja da certo, pq ai ele pode ir fazendo todo o procedimento.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Out 2014 11:20

Alguém jogou the evil within? É bom?
É estilo RE ou é estilo Amnesia? Eu não consigo suportar estilo amnesia de só ficar se escondendo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Out 2014 11:28

Darksiders 2 está free pra quem tem Live Gold. O free da M$ é free pra sempre, não é aluguel até a sua Live gold acabar.

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Produ ... e#LiveZone" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2014 15:10

Galera,

Pra quem tá querendo o Xbox One, no site da Amerincas tá rolando um saldão e o console, com Kinect, headset e mais três ou quatro jogos tava por R$1.599,00. Tentei pegar essa promoção mas não consegui, acho que já foi. Mas agora tá rolando do console com o Kinect mais o headset, mas sem jogos, por R$1.499,00.

Vejam lá:

http://www.americanas.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Out 2014 22:28

Brock Lesnar escreveu:
Se pegar a vaga de Fantasma ou Original 1 sim. Nessas 2 contas vc pode jogar na sua principal e acumular troféu.
Original 2 não pode, tem que jogar na psn do game e não acumula troféu.

Vamos esperar os proximos lançamentos. Se tiver bastante gente interessada, podemos criar um topico oficial e exclusivo para grupo de compras.
GTA 5 é compra certa.
Evil Whitin talvez

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 23:06

Brock Lesnar escreveu:
Original 2 eu considero a pior: Vc só pode jogar na conta psn que ela foi baixada, e o pior, tem que estar conectado na internet, mesmo que for jogar offline. A gente pensa em casa neh, la fica 24h conectado, mas imagina vc ir viajar, e decide levar o game. Se não tiver internet la, vc não vai conseguir jogar.

A fantasma é show de bola. Logico que tem o risco de perder o game, mas seria um baita azar para isso acontecer. Na fantasma, vc jogaria nessa conta que vc tem na psn. Vc iria criar um outra conta psn no seu PS4, baixar o game e esquecer ela, e sempre jogar nessa conta que vc ja tinha. Pode jogar offline se não tiver internet.

A original 1 é a mais completa, pode jogar em todas as psn, on ou off, e baixar qdo quiser.

Sobre ter apenas 1 conta psn no game, vc pode criar varias. Não lembro o limite, mas é superior a 10.
Bicho, eu e meu irmão dividimos a mesma conta. Eh bem mais simples.

Loga na conta, baixa a porra toda e jogamos em consoles separados em outras contas.

Ta tudo de boa sem nunca ter dado pau nem apagado jogo.

Só compramos através dessa conta e pau na máquina.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Out 2014 23:31

Batman escreveu:Alguém jogou the evil within? É bom?
É estilo RE ou é estilo Amnesia? Eu não consigo suportar estilo amnesia de só ficar se escondendo
É do criador de Resident Evil, é treta e tiro kkkk. Procura um gameplay no youtube. Eu baixei ele, mas antes vou zerar o Shadow of Mordor e Alien: Isolation.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 00:11

Latino escreveu:Darksiders 2 está free pra quem tem Live Gold. O free da M$ é free pra sempre, não é aluguel até a sua Live gold acabar.

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Produ ... e#LiveZone" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra quem curte Zelda o Darksiders 1 é jogo obrigatório. O 2 é legal também mas tem uma pegada mais estilo diablo. É basicamente filho de diablo com devil may cry

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 00:19

BrunoJJ escreveu: É do criador de Resident Evil, é treta e tiro kkkk. Procura um gameplay no youtube. Eu baixei ele, mas antes vou zerar o Shadow of Mordor e Alien: Isolation.
Podes cre mas é foda ver vídeo no youtube. Já vi dois, em um o jogo é estilo outlast/amnesia e em outro estilo RE4
Ver mais video fica foda por causa de spoiler, já tomei spoiler de como passar algumas partes do jogo :mf_depressed:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 06:41

Batman escreveu:
Podes cre mas é foda ver vídeo no youtube. Já vi dois, em um o jogo é estilo outlast/amnesia e em outro estilo RE4
Ver mais video fica foda por causa de spoiler, já tomei spoiler de como passar algumas partes do jogo :mf_depressed:
Bom se você curte a série Resident Evil, vai gostar de Evil Within :hi:
Imagem

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 17 Out 2014 07:38

Eu não jogo esse Evil Within nem à pau. Puta jogo do capeta :fear:
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 17 Out 2014 07:46

Só pra constar, GRID 2 também ta FREE no STEAM... To baixando já !
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Responder