Farsa Preta !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaleve
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 14:41

Kueka escreveu:Um preta tem diversas responsabilidades embutidas na faixa que ele carrega, pelo menos é dessa maneira que vejo e estou sendo ensinado dia a dia, e um cara desse aparece e coloca em xeque toda a credibilidade do "suposto" mestre dele.

Imagina se um cara desse faz uma cagada grande e vão ver a lineage dele e ta lá o seu nome como mestre dele. Devia explanar aqui e agora já se o Bjjf não quiser fazer matéria e tal.

Se o site nao quiser fazer eu colocarei aqui tudo q tenho e deixarei o julgamento por conta de vcs .
Jiu Jitsu na veia

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 26 Mai 2015 15:08

Pô mestrão, eu acho que deveria te deixado o pessoal da GB fazer uma visita pro camarada...

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 26 Mai 2015 15:19

Pegaleve escreveu:

Se o site nao quiser fazer eu colocarei aqui tudo q tenho e deixarei o julgamento por conta de vcs .
Só sei que, uma vez na net, já era!
Casa vai cair pra esse farsante.
Valar Morghulis

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 15:24

Pegaleve escreveu:
No seu post vc diz q so ta alertando pro site sobre processo por difamacao ?????

Mermao , vc ainda no final do seu primeiro post da o conselho pra deixar isso pra la e so expor o cara num topico no off . E eu sou o ignorante ... e se vc leu o meu primeiro post onde eu falo q tenho uma coletanea de provas e ainda assim escreveu o q escreveu suscetivamente em todos os seus posts , sei la , escreve uma merda e depois quer se colocar no papel de vitima .

Olha so bixo , somente o fato de eu estar dizendo que tem um filho da puta por ai mentindo q recebeu faixa preta de mim ja seria mais q suficiente como prova x pois eu estou negando q conheco o cidadao e muito menos graduei ele faixa preta , mas eu claramente escrevi no meu post q eu tenho uma coletanea de provas , e vc escreveu o que escreveu sucetivamente . E olha , eu estou procurando a melhor maneira possivel pra desmascarar esse merda , qdo liguei pra afiliada da gracie barra q o mane diz ter treinado e recebido a faixa de mim la , nego queria ir na acadeia dele e resolver a moda antiga , eu pedi a eles q segurassem a onda pois seria melhor expor isso na imprensa .

E eu sou ignorante ?

Passar bem fera
Cara não sei se vc realmente não te entendendo o que eu to escrevendo ou se vc ta de sacanagem. Eu não te critiquei, falei pra tomar cuidado porque no Brasil processo de difamação rola a torto e a direita. Se vc quiser bater no cara eu to cagando, não tenho nada a ver com a história.

O que eu escrevo: "Acho que o BJJF devia tomar cuidado ao postar a foto de um cara dizendo que ele é charlatão, porque por mais que ele seja o sujeito pode aproveitar de brechas na lei e processar o forum (ainda que sem fundamento) por difamação, por terem divulgado a imagem dele chamando de charlatão."

Como você entende: "Pegaleve tem que ser processado por difamação. Faixa preta falso é do bem. Deixar faixa preta falso em paz. Pegaleve é do mal. Processar pegaleve e Bjj forum por difamação."

Eu dei a dica pra ajudar vc, como o gui relatou que ele mesmo foi processado por um motivo idiota. Não sei nem pq fui te dar conselho, deixa pra lá.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 26 Mai 2015 15:31

Agora to curioso pra saber quem é o sujeito...
Colocando a GB no meio here we goooo!!!

a Academia é no Rio Pegaleve?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 15:44

Filipe escreveu:Se o cara diz que foi graduado a preta pelo Pega leve, é só o Pegaleve fazer uma declaração em vídeo estilo aquela que o Walid fez dizendo que nunca graduou nem a azul o cara. N vejo como teria alguma brecha para um processo de difamação por parte do 171.
aí sim..

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Mai 2015 15:45

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 26 Mai 2015 15:58

Pegaleve.

Simples de resolver ao meu ver.

Notificação extrajudicial, exigindo que ele retire de site, redes sociais, ou qualquer outro meio que ele tenha utilizado (banner, panfleto, placa, informativo na academia dele) toda e qualquer menção à vossa pessoa, num prazo de até 30 dias... E caso não o faça estará sujeito a responder da espera judicial... Pede ainda na notificação, que ele faça uma retificação, ou retratação, no lugar que ele anunciou ser seu faixa preta, dizendo que NUNCA FOI GRADUADO POR VOCÊ.

Aqui em Curitiba custa uns 100 reais a notificação, e caso tenha algum advogado amigo, ou tenha mesmo um advogado, vai fazer isso aí rapidinho...

Ainda não sou adv, mas estudo e trabalho com advogados, então acredito que uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, ASSINADA POR UM ADV, deve fazer vagabundo tomar vergonha na cara...

ps: não sei com certeza, mas diz pede pro adv colocar na notificação que voce (pegaleve) tem provas da farsa, e no seu direito irá expor toda a verdade em um veículo de notícias, amparado pela liberdade de imprensa, e bla bla bla (um adv deve saber como e quais dispositivos legais deve citar, para que num futuro caso o cara venha mesmo a te processar, você junte a notificação no processo e demonstre que sua intenção não é difamar ninguém, apenas zelar pela boa qualidade de sua reputação como faixa preta).

Advogados do fórum, corrijam se eu estiver errado nessa "consultoria".

Se tudo der errado.

PORRADA
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 16:02

jitsunaja escreveu: aí sim..

Quer duzer q no Brasil um video citando nomes e explicando a parada nao rolara um processo de difamacao mas uma materia de um site conceituado , com depoimentos de quem foi lesado , testemunha de quem teve aula com ele , fotos no fb dele , copia das conversas dele com o aluno no whatssup ele afirmando q ele recebeu a faixa preta de mim da processo de difamacao ? Brasil nao era assim qdo eu sai dai .
Jiu Jitsu na veia

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Mai 2015 16:04

jitsunaja escreveu: Cara não sei se vc realmente não te entendendo o que eu to escrevendo ou se vc ta de sacanagem. Eu não te critiquei, falei pra tomar cuidado porque no Brasil processo de difamação rola a torto e a direita. Se vc quiser bater no cara eu to cagando, não tenho nada a ver com a história.

O que eu escrevo: "Acho que o BJJF devia tomar cuidado ao postar a foto de um cara dizendo que ele é charlatão, porque por mais que ele seja o sujeito pode aproveitar de brechas na lei e processar o forum (ainda que sem fundamento) por difamação, por terem divulgado a imagem dele chamando de charlatão."

Como você entende: "Pegaleve tem que ser processado por difamação. Faixa preta falso é do bem. Deixar faixa preta falso em paz. Pegaleve é do mal. Processar pegaleve e Bjj forum por difamação."

Eu dei a dica pra ajudar vc, como o gui relatou que ele mesmo foi processado por um motivo idiota. Não sei nem pq fui te dar conselho, deixa pra lá.
cara nada contra a sua pessoa (pois alias nem o conheço) e nem muito menos to afim de treta , mas queria saber onde vc quer chegar? o seu conselho foi direcionado somente ao BJJ e seus administradores , para de simpatia, dizendo que foi aconselhar o Pegaleve, que pelo anos de estrada como atleta , professor e administrador deve saber muito bem que se colocar algum fato aqui, o MAIOR responsabilizado se os fatos forem inverídicos será ele mesmo, vc veio com um papinho e depois recuou ou tem problemas graves de interpretação de texto...

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 26 Mai 2015 16:13

Pegaleve...

Com essas provas que citou acima, acredito que tu já poderia processar o cidadão...
Por outro lado, um vídeo expondo ele e inclusive uma notícia aqui pode acarretar processo (afinal de contas a provocação do judiciário é livre).

Porém, acredito eu que um processo desse cidadão sem caráter, contra você, ou contra o BJJF não teria êxito:
1º - você tem como provar a vagabundagem desse cara;
2º - se a matéria for bem escrita, sem citar nomes de terceiro e sem ofender (xingamentos por exemplo), com certeza (ao meu ver) se fazem suficientes para justificar a sua revolta e a denúncia.
3º - na existência de um possível processo contra você, seria provado, o quâo relevante é a informação mentirosa desse cidadão no mundo do Jiu, e que realmente ele agiu de ma fé, enganando seus alunos, e enganando a sociedade do jiu como um todo, pois hoje, a graduação de um professor, pode ser determinante na escolha de uma academia e de um professor para orientação no JIU JITSU.

Resumindo: mete a matéria aqui (bem escrita e sem tom ofensivo, sempre prezando pela boa reputação de seu nome, uma vez que não acha justo com seus alunos, e com a comunidade do jiu jitsu, que uma pessoa se aproprie indevidamente da qualidade de graduado pelo mestre pegaleve. E faz o vídeo... e não esqueça, faz a notificação extrajudicial, ia ajudar bastante...

MESTRE LAWYER AJUDA ""NÓIS"" NA PARTE JURÍDICA!!!!!!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 16:19

Leo Ipanema escreveu:
cara nada contra a sua pessoa (pois alias nem o conheço) e nem muito menos to afim de treta , mas queria saber onde vc quer chegar? o seu conselho foi direcionado somente ao BJJ e seus administradores , para de simpatia, dizendo que foi aconselhar o Pegaleve, que pelo anos de estrada como atleta , professor e administrador deve saber muito bem que se colocar algum fato aqui, o MAIOR responsabilizado se os fatos forem inverídicos será ele mesmo, vc veio com um papinho e depois recuou ou tem problemas graves de interpretação de texto...
Cacete cara, vc é o assessor dele ou só puxa saco mesmo? Não to recuando, não quero ganhar pontos com o pegaleve, não quero fazer amizade com ele e nem to aqui pra entrar no clube do bolinha. Dou minha opinião e se não gostar problema seu, não fui desrespeitoso em momento algum. Sei nem por que vcs tao perpetuando o assunto. Só dei minha opinião. Se o bjjf vai escrever a materia ou não isso não é problema meu, não vai acrescentar nada na minha vida.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 26 Mai 2015 16:20

Garfield escreveu: Acho que se o Lawyer resolver se meter nesta parada não vai ser bem com uma ajuda juridica kkkkkkkkkkk

E eu gostaria de assistir rs.
verdade.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagem

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 16:22

Filipe escreveu:
Eu tentei só ajudar cara, se vc tem um monte de provas assim faz a matéria mesmo. Mas tb seria válido um vídeo seu falando sobre o assunto cara. Pq 171 é foda, é bem capaz dele continuar a dar aula e dizer pros alunos que o dono do site inventou isso tudo devido uma desavença e que ele está resolvendo isso com vc kkk.
Filipe , na boa , eu sei q vc quis ajudar e entendi isso , qdo contatei o site foi porque gosto do bjjf e foi o primeiro lugar a contatar sobre esse desrespeito q esse vagabundo esta fazendo com as pessoas . Eu quis dar ao bjjf o credito pra fazer a materia e como a maioria aqui gosta da arte suave , nada mais fez mais sentido do que eu procurar o bjjf , q eh o unico site brasileiro de lutas q acompanho . O maneh vai ser desmascarado vai , eu posso usar o website da minha academia pra fazer isso , mas eu achei interessante mostrar ao bjjf e ver se eles tem interesse em fazer a materia .
Jiu Jitsu na veia

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 16:24

ramoscwb escreveu:Pegaleve...

Com essas provas que citou acima, acredito que tu já poderia processar o cidadão...
Por outro lado, um vídeo expondo ele e inclusive uma notícia aqui pode acarretar processo (afinal de contas a provocação do judiciário é livre).

Porém, acredito eu que um processo desse cidadão sem caráter, contra você, ou contra o BJJF não teria êxito:
1º - você tem como provar a vagabundagem desse cara;
2º - se a matéria for bem escrita, sem citar nomes de terceiro e sem ofender (xingamentos por exemplo), com certeza (ao meu ver) se fazem suficientes para justificar a sua revolta e a denúncia.
3º - na existência de um possível processo contra você, seria provado, o quâo relevante é a informação mentirosa desse cidadão no mundo do Jiu, e que realmente ele agiu de ma fé, enganando seus alunos, e enganando a sociedade do jiu como um todo, pois hoje, a graduação de um professor, pode ser determinante na escolha de uma academia e de um professor para orientação no JIU JITSU.

Resumindo: mete a matéria aqui (bem escrita e sem tom ofensivo, sempre prezando pela boa reputação de seu nome, uma vez que não acha justo com seus alunos, e com a comunidade do jiu jitsu, que uma pessoa se aproprie indevidamente da qualidade de graduado pelo mestre pegaleve. E faz o vídeo... e não esqueça, faz a notificação extrajudicial, ia ajudar bastante...

MESTRE LAWYER AJUDA ""NÓIS"" NA PARTE JURÍDICA!!!!!!
Obrigado cara, mais um que admite que tem o risco do cara dar uma de malandro e lançar um processo.. Nem tudo é tao simples assim.

Responder