Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 26 Mai 2015 14:35
Blagoi Ivanoff escreveu:
Não entendo pq não há convergência pro sistema distrital misto! Nele.não é eleito parte dos mais votados no geral e o resto pelo Distrito?
Boa pergunta. Também não entendo. Dos modelos propostos é claramente o melhor. Eu particularmente prefiro o voto distrital simples mas esse nem está em discussão.
É claro que com ele ficaria mais difícil a reeleição de quem já tem mandato hoje. Talvez seja por isso.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 26 Mai 2015 14:51
krokop escreveu:Na época tinha dito que se o Dilmão conseguisse a Constituinte para fazer a Reforma Política era pra Canonizar. Não teve bagos o suficiente e agora fica na mão do Parlamento, e todo mundo sabe que virá bagunça. Raro sair coisa boa de lá.
Constituinte exclusiva só ecziste na cabeça de petista. A assesoria juridica da Dilmãe deve ser uma porcaria pqp.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 26 Mai 2015 15:14
É hoje
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho