Mensagem
por ramoscwb » 26 Mai 2015 15:58
Pegaleve.
Simples de resolver ao meu ver.
Notificação extrajudicial, exigindo que ele retire de site, redes sociais, ou qualquer outro meio que ele tenha utilizado (banner, panfleto, placa, informativo na academia dele) toda e qualquer menção à vossa pessoa, num prazo de até 30 dias... E caso não o faça estará sujeito a responder da espera judicial... Pede ainda na notificação, que ele faça uma retificação, ou retratação, no lugar que ele anunciou ser seu faixa preta, dizendo que NUNCA FOI GRADUADO POR VOCÊ.
Aqui em Curitiba custa uns 100 reais a notificação, e caso tenha algum advogado amigo, ou tenha mesmo um advogado, vai fazer isso aí rapidinho...
Ainda não sou adv, mas estudo e trabalho com advogados, então acredito que uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, ASSINADA POR UM ADV, deve fazer vagabundo tomar vergonha na cara...
ps: não sei com certeza, mas diz pede pro adv colocar na notificação que voce (pegaleve) tem provas da farsa, e no seu direito irá expor toda a verdade em um veículo de notícias, amparado pela liberdade de imprensa, e bla bla bla (um adv deve saber como e quais dispositivos legais deve citar, para que num futuro caso o cara venha mesmo a te processar, você junte a notificação no processo e demonstre que sua intenção não é difamar ninguém, apenas zelar pela boa qualidade de sua reputação como faixa preta).
Advogados do fórum, corrijam se eu estiver errado nessa "consultoria".
Se tudo der errado.
PORRADA
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.