Hospital que atende Angélica negou leitos para o SAMU

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Hospital que atende Angélica negou leitos para o SAMU

Mensagem por Holden » 26 Mai 2015 16:05

KYO escreveu:Eh

Teve um pessoal que exagerou nos comentários...

De resto, a única coisa que desejo no momento é presenciar um duelo entre o Cesare Borgia e o Gui_SP

Tiro no cu vs facada nas costas, o vencedor degusta o sangue do outro :))
IMAGENS DO COMBATE

Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Mai 2015 16:09

Anônimo escreveu:Eu já imagino a situação. Se o Luciano fizer uma doação para o hospital que o ajudou, dirão que ele é um FDP que quer capitalizar e aparecer em cima do acidente. Se ele não doar um real, dirão que é uma baita FDP, pois foi atendido em um hospital público, "roubou" vaga de pessoas mais necessitadas, etc., e não ajudou em nada.

Não tem pra onde o LH correr, pois sempre o criticarão.
Só ele fazer a doação e exigir que não vaze essa informação.

Mas vindo do Luciano, ele vai fazer uma campanha "somostodos(nome do hopistal que foi atendido)" e não vai dá um 1 Real.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mai 2015 16:24

Noob escreveu:
Só ele fazer a doação e exigir que não vaze essa informação.

Mas vindo do Luciano, ele vai fazer uma campanha "somostodos(nome do hopistal que foi atendido)" e não vai dá um 1 Real.

Mas veja, o LH está sendo julgado por algo que ele nem fez ainda. Eu não duvido que ele venha a ajudar o hospital de alguma forma. Se ele fizer a doação na encolha e ninguém souber, dirão que ele nunca ajudou o hospital. Se a informação vazar, dirão que foi exibicionismo. Tenho minhas críticas ao LH, mas não sou hater dele. Conheço pessoas que mantiveram algum contato com ele e disseram que o cara é gente boa. Por outro lado, dizem que a Angélica é bem chata.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 26 Mai 2015 17:05

Não gosto de Luciano Huck. Mas o cara tem avião, helicóptero, milhões na conta, e ainda come a Angélica.
Deve ser por isso. :bleh:

Responder