Valeu pela dica, já encomendei um, o kimono tribal preto deles é coisa linda viu.jitsunaja escreveu: Krugans é clássico! Ja tive um. O Kimono é bom e fica na faixa dos R$200. Claro que não é igual os kimonos modernos, mas aguenta treino duro. Vale a pena conferir.
Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Contato:
Valeu pela dica, já encomendei um, o kimono tribal preto deles é coisa linda viu.jitsunaja escreveu: Krugans é clássico! Ja tive um. O Kimono é bom e fica na faixa dos R$200. Claro que não é igual os kimonos modernos, mas aguenta treino duro. Vale a pena conferir.
-
- Contato:
Falando em tribal, a KVRA tá com um problema com um dos kimonos de edição limitada deles, o Haka Edition. O time de Rugby neozelandês quer entrar com uma ação por uso indevido de marca.
Vish, sério?! que merda...Alemartins escreveu:Falando em tribal, a KVRA tá com um problema com um dos kimonos de edição limitada deles, o Haka Edition. O time de Rugby neozelandês quer entrar com uma ação por uso indevido de marca.
Se um dia eu tiver dinheiro suficiente quero comprar um KVRA, acho os kimonos deles muito tops!
São bonitos demais e me parecem excelentes.
Quando ao kimonos da GB que estavam falando, são tudo shiroi...
Lá fora eles são STORM e é uma diferença sinistra em qualidade... a shiroi e a GB que me desculpem, mas os kimonos são bem ruins pra se cobrar 300 e poucos reais...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
os oficiais do Cobrinha são Storm, sao bonitos demais.
Esse kimono é irado! Acho idiotice dos caras processarem a KVRA. O Haka faz parte da cultura neo-zelandeza, mas de maneira nenhuma se limita ao time. Existe um time de futebol americano do ensino médio no Texas que também faz o Haka, inclusive produz camisas escritas coisas como "Faça o Haka!". A KVRA investiu pesado nos kimonos, legal isso.Alemartins escreveu:Falando em tribal, a KVRA tá com um problema com um dos kimonos de edição limitada deles, o Haka Edition. O time de Rugby neozelandês quer entrar com uma ação por uso indevido de marca.
Não sabia o que é HAKA.
Na wikipedia fala isso aqui:
Na wikipedia fala isso aqui:
O Haka são todas as danças típicas do povo Maori em que os homens se colocam à frente das mulheres. Estas fazem o apoio das vozes nas costas dos homens. É uma dança que demonstra a paixão, o vigor masculino e a identificação com a raça. É usada tanto para dar boas vindas a visitantes quanto de tribos inimigas.

http://www.bjjee.com/bjj-news/kvra-haka ... trademark/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que a "pena" é patenteada, que é um dos simbolos que tem no kimono.
Parece que a "pena" é patenteada, que é um dos simbolos que tem no kimono.
- Raul Nutti
- Contato:
Caraca! Eu precisei de menos de meio segundo pra ver na foto o motivo da treta
Realmente essa pena aí é marca deles.
Realmente essa pena aí é marca deles.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- duduceolim
- Contato:

Tenho 3 modelos Storm, dois Pro Train e um Pro Comp.
A diferença é que o Pro Comp é um pouco mais grosso e o tecido deve ter recebido um tipo de tratamento pois é mais áspero que os outros.
Quantos as modelos Legacy ele é feito em três fabricas diferentes e o modelo feito pela Keiko é muito bom.
Já tive uns 3 modelos da shiroi e treinando direto durarão um ano cada.
Esses modelos Pro Train já tem dois anos de uso.
-
- Contato:
Galera falando em kimono kvra... to pensando em pegar um bjj style branco
Alguem ae tem?! kimono bom?! e a principal pergunta: Encolhe muito?! pq não aguento mais "perder" kimono por encolhimento ... ja foram 2
Alguem ae tem?! kimono bom?! e a principal pergunta: Encolhe muito?! pq não aguento mais "perder" kimono por encolhimento ... ja foram 2
Ja tive um GB Storm pro comp, muito bom durou 2 anos direto, estourou a lapela mas o kimono ai da esta intacto, esta com um amigo que ainda usa, so achei ruim o encolhimento, A2 virou A1 depois de um tempo de uso...

Provérbios 21.31
Olá pessoal,
Sou iniciante e procuro um kimono de boa qualidade e resistente, não muito caro.
Estou na dúvida entre o Shiroi Standard e o Venum Contender, encontrei ambos com preços bons em promoção. Também encontrei o Drago da Dragão, mas acho que esse é um pouco inferior nos reforços. Qual desses vocês me recomendam?
Obrigado
Sou iniciante e procuro um kimono de boa qualidade e resistente, não muito caro.
Estou na dúvida entre o Shiroi Standard e o Venum Contender, encontrei ambos com preços bons em promoção. Também encontrei o Drago da Dragão, mas acho que esse é um pouco inferior nos reforços. Qual desses vocês me recomendam?
Obrigado
sou doido pra comprar esses GB da Storm, mas não tenho contato lá.
e aqui não acho quem venda...
e aqui não acho quem venda...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.