Queria ser o Hulk...
Re: Queria ser o Hulk...
O doido ta na record mas o outro louco do Arlindo anomalia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Se retirar esse oleo todo ja da pra abastecer uma unidade hidraulica de pequeno porte e o que sobra da pra fritar torresmo.
é o mesmo tipo de "demência" sim, manoLemos escreveu:
Pô, nem é, a Andressa pelo menos ficou gostosa, o camarada aí só se deformou.
leva a pessoa a não conseguir enxergar a verdade, a sempre achar que tem algo pra "melhorar", "corrigir" em seu corpo, é obsessão pela aparência
olha as fotos dessa urach na primeira sexy, e olha o estrago que ela causou em si mesma motivada por essa neurose
Editado pela última vez por Germer em 10 Mai 2015 14:31, em um total de 1 vez.
duplicou
Eu quis dizer que a Urach realmente melhorou com as plásticas, enquanto esse maluco só fez caçada.Germer escreveu:
é o mesmo tipo de "demência" sim, mano
leva a pessoa a não conseguir enxergar a verdade, a sempre achar que tem algo pra "melhorar", "corrigir" em seu corpo, é obsessão pela aparência
olha as fotos dessa urach na primeira sexy, e olha o estrago que ela causou em si mesma motivada por essa neurose
Acho que esse cara aí pode ser comparado com aquele sujeito que modificou o próprio corpo pra ficar igual a um lagarto, ou o q quis se transformar em um tigre, vampiro, etc.
- Dexter_Morgan
- Contato:
Fisioculturista é foda kkkkkkkk
Imbecil injeta óleo no corpo e quase perde o braço
Sem comentários.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Imbecil injeta óleo no corpo e quase perde o braço
kkk old, very old
- cardonelli
- Contato:
esse cara que ta concorrendo esse ano a mister universo tambem deve ta usando isso, o nome é arnoldo sharzeneger se não me engano..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kkkkkkkkkkkkkk.Begege escreveu:entrei só pra olear os posts
Pode notar que esses pau no rabo injetam óleo e só. Treinam porra nenhuma e ficam desfilando com esses calombos bizarros e barriga de verme.
Chamar um fdp desses de fisiculturista devia dar cadeia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Se um maluco desse levar um pombo sem asa no peito deve estourar igual iogurte de saquinho

E afinal, o que aconteceu com o Rodrigo Ferraz? o cara desapareceu do youtube, alguns dizem que pegou aids, outros falam que é mentira... se ele não morreu, deve estar escondido em algum buraco.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
se escondeu bem viu? nunca mais vi nenhuma noticia dele e do camera man ahuahuahuahuahuahauthe r0ck escreveu:E afinal, o que aconteceu com o Rodrigo Ferraz? o cara desapareceu do youtube, alguns dizem que pegou aids, outros falam que é mentira... se ele não morreu, deve estar escondido em algum buraco.
-
- Contato:
Haha, lembro do Rodrigo fertaz mandando um rap com o camera man. Muito hilario.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vai ver necrosou o cerebro dele! auhuahuhauhauhauhahuhuathe r0ck escreveu:E afinal, o que aconteceu com o Rodrigo Ferraz? o cara desapareceu do youtube, alguns dizem que pegou aids, outros falam que é mentira... se ele não morreu, deve estar escondido em algum buraco.