ruud escreveu:
o q vcs recomendam nesses estilos q sejam acessíveis?
esses estão na faixa de 500 US$, comprando lá fora, claro.
Existem marcas chinesas com relógios com visual parecido. Estou tomando coragem de comprar uns no ali só pra testar.
ruud escreveu:
o q vcs recomendam nesses estilos q sejam acessíveis?
só pra citar alguns exemplos...LAWYER escreveu:
Caralho, bicho, vcs são fodaO pior é que eu ganhei a porra do relógio da minha mulé e ela tá felizona, achando que me deu um presente foda! Eu desconfiei do tamanho, mas não sabia que era relógio do Belo, Naldo e afins
![]()
Tô fudido e vou ter que usar a desgraça pra agradar dona encrenca![]()
Acho que ninguém escapa de uma mundiçaria de vez em quando
bonitos modelos. Não conheço muito dessa marca. Sei que vende aqui como se fossem artigos de luxo em algumas lojas, mas parece que não é bem assim lá fora.ruud escreveu:então ricardo, eu tinha visto uns da fossil no walmart e dafiti só q não conheço a marca e aí fiquei na dúvida.
http://www.dafiti.com.br/Relogio-Fossil ... 19413.html" onclick="window.open(this.href);return false;.
http://www.walmart.com.br/produto/Moda/ ... -ffs4813-z" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara é sério... uma caixona amarela de ferramenta, putaquepariu... LeoFla tá me deixando em depressão, kkkkkkkkkkGab Parko escreveu:
Cara, quando a mundiçagi é pra agradar a nega véia.....ela é mais branda hahaha....agora pqp, parece uma caixa de ferramentas, dei uma gargalhada aqui no trampo hahahahah
eu não to lembrado desse relógio, mas já devo ter visto haha
LAWYER escreveu:
Cara é sério... uma caixona amarela de ferramenta, putaquepariu... LeoFla tá me deixando em depressão, kkkkkkkkkk![]()
![]()
Que merda bicho...
nada haver galera,so zuei porque esses relogios sao muito explanados aki no rj tem muita gente q usa mas se puder vender e comprar um relogio de verdade estará fazendo muito bemzé das couves escreveu:
Já estou anunciando os meus aqui na OLX.
leofla escreveu: nada haver galera,so zuei porque esses relogios sao muito explanados aki no rj tem muita gente q usa mas se puder vender e comprar um relogio de verdade estará fazendo muito bem
Próxima vez q for pros EUA da uma checada nos preços de relógio da Amazon e compra por ele,os prazos de entrega são bem curtos dá pra fazer boas compras, lá sempre tem umas ofertas interessantes, esse modelo q vc viu por 420, no site sai por 179 (talvez não seja o mesmo modelo, tamanha diferença de preço, mas acredito q seja por ser um modelo bem diferente)Brutus escreveu:Essa parada de mundiça está mais pra quem está usando do que pro relógio em si. Recentemente eu quase comprei um Invicta parecido com o da primeira foto do post anterior, estava custando U$420. Pelo menos na loja que eu fui (na verdade um quiosque da Invicta no shopping), não tinha nenhum modelo na faixa de 100 e poucos dólares, os mais baratos eram 300 pra cima. Um colega comprou um de 400 dólares dourado, ficou legal nele que usa de terno e tal, eu não compraria igual o dele pq não curto relógio dourado, mas o ponto é que num executivo o Invicta cai muito bem, já num funkeiro vira mundiça. O fato é que qualquer coisa que um funkeiro usar vai virar mundiça, resta as outras pessoas terem bom gosto e comprarem seus acessórios de acordo com o que é bonito ou não dentro do seu gosto, e não pq um funkeiro usa. Tem vários funkeiros que usam Invicta, mas tem vários executivos também.
O vendedor desse quiosque que eu olhei os Invictas e que meu camarada comprou, contou pra gente que os donos do Invicta são antigos sócios da Rolex, que saíram da sociedade e abriram sua própria marca, inclusive levaram consigo alguns modelos antigos da Rolex que agora são fabricados pela Invicta. O cara até mostrou os modelos que eram da Rolex e são os mais chamativos, consequentemente devem ser os que mais chama atenção dos mundiças, mas com certeza muita gente de bom gosto que gosta desse estilo de relógio, deve comprar também, e não são pessoas mundiças.
Não tenho Invicta mas vou te responder, aguentam até mais de 1000m de guaraná. Vc enquanto flamenguista tem um profundo conhecimento das mundiçarias, mas isso não quer dizer q vc entenda nada de relógio, então vou te ajudar; os Invictas vão sim suportar seus banhos de guaraná, pode comprar tranquilo.leofla escreveu:as donos de invicta me respondam uma coisa;esse relogio é a prova guarana?da pra tomar banho de guarana com ele?![]()
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto, POBRELOKO e 152 visitantes