Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Out 2014 22:12

Porra, não ficou bem óbvio que a história de banir por ser Gracie e Vasco era piada?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 22:14

Vasquinho escreveu: Esta ai a prova que fui banido pelo nome e pela academia.
Qualquer outro motivo falado, ai sim é mentira. Vale o que foi visto.
Opa, perai.

Tu não foi banido.

Nós não ativamos o cadastro por achar q era trollagem pelo nick e pelo email, na real não sabíamos q se tratava de uma pessoa real cujo apelido era Vasquinho.

Por politica interna negamos nicks flammers (tem cada um q aparece, ultimo foi picolé de carne :d)

Achamos q seria trollagem com o Vasco da Gama e que o usuário entraria apenas para flammear.

Qdo o.Vítor pediu por inbox para te ativar eu pedi para q fosse refeito o cadastro q eu prontamente atenderia. Aproveitei e pedi desculpas pq não sabia que era uma pessoa real, logo seria impossível negar o cadastro por vc ser da Gracie, isso eh uma bobagem.

Quanto ao print do chat (q eu sai recentemente por motivos profissionais mas estava lá desde a criação) eh um grupo de amigos e era tão somente brincadeira.

Vários ali são da Gracie, seja Humaitá, Gracie Barra, Ryan Gracie ou Carlson Gracie, o Bruno mesmo era da GB e hoje eh da GFT, certamente estava brincando INTERNAMENTE.

Alias foi desse chat q nasceu o BJJForum, desse do chat do Bolão e do UFC on PVT.

Da mesma forma q tem outras N brincadeiras que quem está ali todo dia participa e entende e nunca tivemos ofensas entre os meninos.

Qto ao Fefo te pedir para baixar a bola, nada tem a ver com cor de faixa ou de tarja e sim pq tu chega em um grupo de amigos, chamando geral de imbecil, mijando de porta aberta e no chão achando q ta tudo beleza e q a gente tem de aplaudir.

No mais eh isso
Imagem

Vasquinho
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2014 10:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Vasquinho » 16 Out 2014 22:19

Não chamei de imbecil!
Não quero aplausos, nao quero causar discordia e muito menos arrumar briga com ngn.
Da mesma maneira que querem respeito, eu tb quero.
Já informei que falei brincando sobre os faixas brancas, todos aqui fomos faixas branca. Mas o tópico é justamente para isso, falar deles.
Não precisam concordar cmg. Sobre os nordestinos e paraíbas, eu ja pedi desculpas pela brincadeira. Como disse, minha família é nordestina, não achei que iam levar pro lado pessoal.
Sobre ficar obvio de banir sobre e vasco e gracie ser piada, não achei piada, pq meu registro nao foi ativo e este foi o motivo que vi!
Acredito que esteja encerrado o assunto.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Out 2014 22:23

é, chega de internet por hj...
Imagem


Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 17 Out 2014 01:07

Editado por conteúdo impróprio

Fica aqui o pedido que se mantenha o respeito entre os usuários

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Rasec13 » 17 Out 2014 07:30

Cagaram com o tópico q tava bacana pra caramba.

Voltando ao assunto do tópico, uma vez recebi a foto de um cara de kimono e faixa em uma moto.

Não sei como colocar aqui, mas descreve bem o q estávamos falando.

Abraços a todos
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Deadlift » 17 Out 2014 08:44

Esse começo é foda, to me passando demais nos rolas, sem saber o que fazer, dá uma agonia da porra. Tenho muita força e essa semana levei uma sova de um cara bem menor por não saber o que fazer em algumas situações.

O que ta me fudendo tbm é que tenho um joelho podre, e isso me impede de trocar queda, aí to tentando desenvolver meu jogo por baixo, e aí, principalmente, as raspagens ainda tão difíceis demais de sair.

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por ska4fun » 17 Out 2014 09:02

Bicho se o joelho tá fudido seria interessante vc tentar focar em quedas de mão e quadril, com base no joelho bom.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 09:11

Deadlift escreveu:Esse começo é foda, to me passando demais nos rolas, sem saber o que fazer, dá uma agonia da porra. Tenho muita força e essa semana levei uma sova de um cara bem menor por não saber o que fazer em algumas situações.

O que ta me fudendo tbm é que tenho um joelho podre, e isso me impede de trocar queda, aí to tentando desenvolver meu jogo por baixo, e aí, principalmente, as raspagens ainda tão difíceis demais de sair.
viewtopic.php?f=4&t=77&start=150

:hi:
Imagem

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por msfazer » 17 Out 2014 15:30

Mto bom o tópico! Qdo comecei a treinar, logo no segundo dia, me colocam pra rolar com um roxa. O cara foi gente boa, ia me falando o pq das posições, ensinando os erros básicos... ficou uns 10 minutos me passando uns básicos... e depois vamos pro rola.

Eu insistia em soltar a pegada dele na lapela do meu kimono, pelo polegar do cara. É meio "óbvio" que a melhor forma de vc anular a pegada de alguém é pelo polegar, entretanto, não me ocorreu sobre ser irregular ou não, rsss... :D

O mais engraçado era a cara do sujeito, puto da vida comigo, mas não me falou que eu não podia fazer aquilo. O resultado foi uma passada de carro, rsss... Mas acho que o cara teve empatia por mim, pois tava sempre me ensinando algo novo.


Ainda cometo minhas faixa-branquices, rsss...


Abs!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 17 Out 2014 18:02

Puxar ponta de dedo pra quebrar pegada, e ponta do dedão pra tirar gancho das costas. Quem nunca? :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gus77 » 17 Out 2014 18:17

Segue o tópico, tinha um faixa branca que jurava que o Minotauro lutava tanto no pesado como no meio pesado na época do Pride e demorou bastante para acreditar que o Nibotauro tinha um irmão gêmeo, achava que a galera tava zoando ele só por ser faixa branca.

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 17 Out 2014 19:03

MH92 escreveu:Faixa branquice clássica é amarrar a faixa e ficar uma ponta apontando pra cima e outra pra baixo

Eu amarro errado até hj. :)) :)) :)) 9 meses de branca!!!
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 20:06

Filipe escreveu:
Já tomei um estrangulamento todo torto de um roxa, em que o pé dele estava no meu pescoço a mão na minha lapela e a outra n lembro onde, mas n tinha pra onde correr. Eu fui no dedão da mão dele e puxei com tudo pra estourar a pegada na lapela e fingi que n sabia da regra.
Deus tá vendo isso, viu jovem...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: folhabranca e 211 visitantes