HUMILHOU !LEV escreveu:![]()
Que comece o UFC!
top.
HUMILHOU !LEV escreveu:![]()
Que comece o UFC!
Steve Jabs escreveu:
Não conheço, mas parece que existe uma loja física no Shopping Iguatemi, o que dá mais credibilidade. Eu arriscaria, pq alguns preços são bons, mas tem que ver a questão do frete se compensa e se não existe alguma loja física perto da sua casa que possa vender essas mesmas cervejas ou virtual que ofereça frete grátis.
É uma cerveja de entrada, pouco complexa, mas tem mercado pelo baixo preço e boa distribuição. Em chopp que é vendida nos bares da Devassa é infinitamente melhor.
@Gab Parko, a Foster's não tem mais importação regular para o Brasil. É possível que a marca que seja fabricada em breve no Brasil ou importada pela Cervejaria Petrópolis, a fabricante da Itaipava, que é parceira no Brasil da SABMiller, a dona da marca.
Essa é top, alegria do povo!ZarakiAoshi escreveu:
encomendei 4 Molotov Cocktail da Evil Twin lá. Sou doido nessa Imperial IPA. Já tava na abstinência...
respondeu sim, um cara falou que aqui n tem distribuiçãoGab Parko escreveu:ninguém me respondeu da Foster's, mas vou arriscar perguntar de outra, de novo hahaha
alguém já tomou, ou sabe onde vende a cerveja Bintang?
é uma cerveja da Indonésia e uns camaradas quando foram pra lá, falaram que é top...
Caso alguém das grandes capitais já ter visto pra vender, dá um salve por MP...
abs
Bintang é bem comum mano e utiliza cereais nao maltaveis....espuma rala.....tem um sabor diferente, mas e uma tipica cerveja de massa.Gab Parko escreveu:ninguém me respondeu da Foster's, mas vou arriscar perguntar de outra, de novo hahaha
é uma cerveja da Indonésia e uns camaradas quando foram pra lá, falaram que é top...
abs
Pois é, cara. Já perdi a conta de quantas fraturas e lesões já tive. Dessa vez infelizmente quebrei a perna, uma merda mas faz parte.AEGIS escreveu:
Nobre, tá tranquilo parceiro! As vezes a gente acaba caindo em umas mesmo, acontece, eu mesmo nem entro em alguns tópicos! De qq forma não deixe de participar do tópico, é sempre bom receber umas indicações diferentes
E porra mas que palhaçada é essa de quebrar a perna? Melhoras man!
Sim, tanto o Hegel quanto o Hölderlin são suábios. Assim como o Einstein, que é de uma cidade há minutos da minha. Assim como o Schelling, o pai (e toda a família) do Mozart e tantos outros notáveis. É a região mais foda da Alemanha! HeheheBaden escreveu:
Acredito que aprender línguas desde cedo favoreça mesmo a capacidade de aprendizado. Mas o par alemão-português ajuda também, porque você pega 2 árvores diferentes, e já abre a possibilidade pra outras línguas. Se você tivesse aprendido inglês-alemão, talvez sentisse dificuldades com os idiomas latinos.
Imagino que suábio seja próximo do alemão- mas não faço muita idéia. Lembro que tinha uns autores que falavam originalmente suábio, não sei se o Hegel ou o Hölderlin. Mas isso criou um certo diferencial na escrita deles.
Qual o problema com Baden? hehehe Alguma querela regional da Alemanha? De qualquer modo, meu apelido vem do músico brasileiro, que, por sua vez, foi batizado assim em homenagem ao fundador do escotismo- que era inglês! Não temos nada a ver com essas intrigas germânicas!
Bacana pra você gostar de morar aqui. Não posso dizer que não gosto. Mas, como muitos outros brasileiros, não aguento mais essa situação precária do país- problemas na política, na economa, na segurança, na saúde, nos transportes, habitação etc. Tudo uma merda. E, pior, essas coisas se arrastam por décadas sem sinais de melhorias. Atualmente não me incomodaria de morar em outro lugar, onde houvesse mais condições de vida saudável, civilidade etc. Pode ser que eu estivesse mais satisfeito se morasse numa cidade do interior..
Não morei na Alemanha, sou de lá. E não é pérola, cara. A heineken é um lixo. Entendo que gostem no Brasil levando em conta o nível nacional, mas ainda assim acho superestimada por aqui.okocha escreveu:Comprei hoje dois barrilhetes de heineken na promoção, essa ceva no barril é boa demais!!!
Putz não tinha visto a pérola que o Nobre falou sobre a heineken kkkkkkkkk quer dizer que por ele ter morado na Alemanha ele não pode aceitar a heineken como boa cerveja, sendo que é uma das poucas cervejas comerciais que respeita a lei de pureza alemã, as da AmBev citadas nenhuma respeita, são todas de baixa qualidade e bem inferiores a heineken!! Cada uma que a gente lê hahaha
Vom Fass (no barril) sim, é bem acima da média nacional. A garrafa 600 ml? Não acho. Acho superestimada até mesmo levando em conta o nível no Brasil.Kueka escreveu:A Heineken não superestimada velho. Eu acho uma cerveja muito boa para grandes sessões.
E um excelente custo benefício.
E o fato de ela fazer tanto sucesso mundialmente, fica difícil classificá-la como "lixo".
Claro que se vc for num Rate-Beer, Beer Advocate, onde tem caras que bebem várias cervas top com a facilidade e um custo benefício próximo do que temos aqui no HUEzil, com a Heineken, a perspectiva é outra.
Ja tomei varias. Nao e ótima , mas nao e pessima, especialmente num dia de Sol na praia ( em bali então...) mesmo nivel ou um pouco pior que uma Bohemia ou Stella da vida . Um pouco mais leve , com menos carbonização que essas . ( como a maioria das cervas comerciais do sudeste asiático )Gab Parko escreveu:ninguém me respondeu da Foster's, mas vou arriscar perguntar de outra, de novo hahaha
abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes