Brutus escreveu:Essa parada de mundiça está mais pra quem está usando do que pro relógio em si. Recentemente eu quase comprei um Invicta parecido com o da primeira foto do post anterior, estava custando U$420. Pelo menos na loja que eu fui (na verdade um quiosque da Invicta no shopping), não tinha nenhum modelo na faixa de 100 e poucos dólares, os mais baratos eram 300 pra cima. Um colega comprou um de 400 dólares dourado, ficou legal nele que usa de terno e tal, eu não compraria igual o dele pq não curto relógio dourado, mas o ponto é que num executivo o Invicta cai muito bem, já num funkeiro vira mundiça. O fato é que qualquer coisa que um funkeiro usar vai virar mundiça, resta as outras pessoas terem bom gosto e comprarem seus acessórios de acordo com o que é bonito ou não dentro do seu gosto, e não pq um funkeiro usa. Tem vários funkeiros que usam Invicta, mas tem vários executivos também.
O vendedor desse quiosque que eu olhei os Invictas e que meu camarada comprou, contou pra gente que os donos do Invicta são antigos sócios da Rolex, que saíram da sociedade e abriram sua própria marca, inclusive levaram consigo alguns modelos antigos da Rolex que agora são fabricados pela Invicta. O cara até mostrou os modelos que eram da Rolex e são os mais chamativos, consequentemente devem ser os que mais chama atenção dos mundiças, mas com certeza muita gente de bom gosto que gosta desse estilo de relógio, deve comprar também, e não são pessoas mundiças.
Cara, não fica bem em executivo NEM FUDENDO. Até pq pra executivo o tamanho da caixa tem um certo limite, pra caber embaixo do punho da camisa.
Aquele tamanho de caixa num executivo, honestamente, jamais vi, nem perto. A caixa um pouco maior sim pq indica que é automático e tal, isso é legal. Mas caixa de invicta não dá nem pra fechar o punho da camisa em cima.
Os advogados mundiça que eu conheço que usam, usam o relojão lá pra fora da camisa e da manga do paletó, gritando.