Relógios, tópico oficial.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por leofla » 26 Mai 2015 23:47

Ittocs escreveu:
Próxima vez q for pros EUA da uma checada nos preços de relógio da Amazon e compra por ele,os prazos de entrega são bem curtos dá pra fazer boas compras, lá sempre tem umas ofertas interessantes, esse modelo q vc viu por 420, no site sai por 179 (talvez não seja o mesmo modelo, tamanha diferença de preço, mas acredito q seja por ser um modelo bem diferente)

Não tenho Invicta mas vou te responder, aguentam até mais de 1000m de guaraná. Vc enquanto flamenguista tem um profundo conhecimento das mundiçarias, mas isso não quer dizer q vc entenda nada de relógio, então vou te ajudar; os Invictas vão sim suportar seus banhos de guaraná, pode comprar tranquilo. :bleh:
Imagem

invicta me lembra banho de guarana nao sei porquê, dai meu questionamento :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 00:04

Gab Parko escreveu:
Brutus, um exemplo disso que tu falo que "qualquer coisa que funCÚeiro usar vira mundiça" são os óculos da Oakley....porra, eu curto pra krl vários modelos de óculos da Oakley mas atualmente, a marca em si, virou coisa de mundiça, por mais cara que seja...mas eu nao to nem ai! sei que meu estilo não é de funcueiro, e se eu usar um óculos irado da oakley não vou parecer mundiça....eu acho hahahaha....pq inclusive uso meu oakley de roupa social haha...
porra parko tanta marca manera de surfwear e tu me vem com oakley?logo vc que ai na australia tem a billabong. tu conseguiu superar os caras q usam invicta :lol:

parko aki e mais zuera mesmo mundiça é o estado de espirito e nao o q se usa

oculos eu tenho um von zipper papa g e um arnette alter ego

religios um nixon channel t e um billabong transit silver que ganhei de presente gosto mais do que eu comprei o nixon

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 00:38

Gab Parko escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk leofla....eu to ligado....quis exemplificar que os funkeiros fodem o nosso role das marcas hahahah

porra, von zipper é animal....foda é que aqui em santos eu não acho ele em lugar nenhum! esse papa G é do krl o modelo!
relógio ultimamente uso mais os da rip curl, que tem a tábua de marés e tal....aí é maneiro!! e porra...billabong é uma marca top....disparado é a surfwear que mais curto, junto da rip curl que tá com uns produtos tops hahah aqui na austrália domina tudo hahahaha.....

velho....esse teu relógio, puta que pariu! lindo demais mano!! estileira bruta! nixon hoje em dia tá superfaturado né? lembro da época em que deu inicio no patrocinio do Andy Irons....tu via Nixon por 400 mango...hj, menos de 1k tu nao acha
brother na epoca que comprei o dolar era 160 ou 170 comprei tudo pelo ebay mesmo pagando taxa nos correios lembro que o nixon channel t deu 300 e poucos reais depois vi ele na star point do rio sul por mais de 2 mil :o ,o billabong meu irmao me deu de presente e comprou no ebay da australia tambem pegou por merreca 160 reais! o von zipper paguei merreca tambem no ebay 100 e poucos reais sem contar varios boardshorts mochila ...como diria jeffmonson bons tempos ahahahaha

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 27 Mai 2015 01:12

leofla escreveu: brother na epoca que comprei o dolar era 160 ou 170 comprei tudo pelo ebay mesmo pagando taxa nos correios lembro que o nixon channel t deu 300 e poucos reais depois vi ele na star point do rio sul por mais de 2 mil :o ,o billabong meu irmao me deu de presente e comprou no ebay da australia tambem pegou por merreca 160 reais! o von zipper paguei merreca tambem no ebay 100 e poucos reais sem contar varios boardshorts mochila ...como diria jeffmonson bons tempos ahahahaha
Nixon e billabong é mundiça, pelo menos aqui em Floripa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 09:18

Gab Parko escreveu:
Cara eu sempre tive cabreiragem de comprar coisa pelo ebay...mas vejo cada relógio ali que puta que pariu! esse Rip Curl (modelo detroit, do Fanning) tá maior pechincha lá....mas com esse dólar altissimo (r$ 3,15 hoje) não dá gosto de comprar à vista...prefiro pagar um pouco mais e parcelar...mas ultimamente, dar 1k num relógio, é foda....visto que não dá pra ser usado em qualquer lugar e hora como gostaríamos né! Esse billabong eu nao conheço...se tiver como, posta foto aí! fiquei curioso!
"bons tempos, quem comprou, comprou, quem não comprou, não compra mais" Monson, Jeff. s/ data kkkkkkkkk
o billa é esse aki modelo transit

Imagem

eu comprava coisa pra kralho no ebay suplemento e até violão hj em dia nao compro mas nada sem condições.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 09:21

Fpmg escreveu:
Nixon e billabong é mundiça, pelo menos aqui em Floripa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
floripa nao e parametro pra nada :bleh: ai só tem surfista aki no rj 90% usa oakley raramente tu vai ver alguem aki usando billabong ou nixon

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Mai 2015 09:38

Eu não conheço ngm com mais de 20 anos que use billabong, aliás quando eu era muleque tbm não gostava.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 09:47

Leofla tava se sentindo um lord, mas na realidade é um tremendo mundiça também.kkk

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 10:06

zé das couves escreveu:Leofla tava se sentindo um lord, mas na realidade é um tremendo mundiça também.kkk
kkkkkkkkkkkk isso e relogio pra usar no dia a dia pra ir a praia pegar onda...serve pra tudo ainda nao comprei um tag ou coisa do tipo nao tenho grana pra isso mas tambem nao vou na onda mundiça de invicta :bleh:
Editado pela última vez por leofla em 27 Mai 2015 10:10, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 10:08

Pinel escreveu:Eu não conheço ngm com mais de 20 anos que use billabong, aliás quando eu era muleque tbm não gostava.
pinel vc pega onda?pois billabong é uma das marcas mais prestigiadas de surfwear eu conheço pelo ou menos uns 5 malucos com seus 35+ q usam billabong como dizia um surfista br no inicio do surf adventures o "surf e a terra do nunca" B-)

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Mai 2015 10:08

zé das couves escreveu:Leofla tava se sentindo um lord, mas na realidade é um tremendo mundiça também.kkk
Carioca é mundiça por natureza.
Ahhahahahaha

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Mai 2015 10:11

leofla escreveu: pinel vc pega onda?pois billabong é uma das marcas mais prestigiadas de surfwear eu conheço pelo ou menos uns 5 malucos com seus 35+ q usam billabong como dizia um surfista br no inicio do surf adventures o "surf e a terra do nunca" B-)

Nao pego nao cara. Acho que é por isso que eu não uso mais surfwear, eu gostava da redley mas parece que hj em dia eles estão em baixa.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2015 10:15

Pinel escreveu:

Nao pego nao cara. Acho que é por isso que eu não uso mais surfwear, eu gostava da redley mas parece que hj em dia eles estão em baixa.
tranquilo eu nem uso o billa o que uso e o nixon esse sim eu comprei o billabong ganhei de presente do meu irmao mas mesmo assim curto o relogio.

agora depois de ter me chamado de mundiça tu so nao pode usar invicta ou oakley :p

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 10:34

leofla escreveu: kkkkkkkkkkkk isso e relogio pra usar no dia a dia pra ir a praia pegar onda...serve pra tudo ainda nao comprei um tag ou coisa do tipo nao tenho grana pra isso mas tambem nao vou na onda mundiça de invicta :bleh:
A primeira coisa que você tem que fazer para melhorar é aceitar a sua "mundiçage". :smoke:

=)) =)) =))

Os tag mais "baratim" são 900 USD.

Nem se eu tivesse dinheiro compraria um desses. :giveup:

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 27 Mai 2015 13:25

Brutus escreveu:Essa parada de mundiça está mais pra quem está usando do que pro relógio em si. Recentemente eu quase comprei um Invicta parecido com o da primeira foto do post anterior, estava custando U$420. Pelo menos na loja que eu fui (na verdade um quiosque da Invicta no shopping), não tinha nenhum modelo na faixa de 100 e poucos dólares, os mais baratos eram 300 pra cima. Um colega comprou um de 400 dólares dourado, ficou legal nele que usa de terno e tal, eu não compraria igual o dele pq não curto relógio dourado, mas o ponto é que num executivo o Invicta cai muito bem, já num funkeiro vira mundiça. O fato é que qualquer coisa que um funkeiro usar vai virar mundiça, resta as outras pessoas terem bom gosto e comprarem seus acessórios de acordo com o que é bonito ou não dentro do seu gosto, e não pq um funkeiro usa. Tem vários funkeiros que usam Invicta, mas tem vários executivos também.

O vendedor desse quiosque que eu olhei os Invictas e que meu camarada comprou, contou pra gente que os donos do Invicta são antigos sócios da Rolex, que saíram da sociedade e abriram sua própria marca, inclusive levaram consigo alguns modelos antigos da Rolex que agora são fabricados pela Invicta. O cara até mostrou os modelos que eram da Rolex e são os mais chamativos, consequentemente devem ser os que mais chama atenção dos mundiças, mas com certeza muita gente de bom gosto que gosta desse estilo de relógio, deve comprar também, e não são pessoas mundiças.
Cara, não fica bem em executivo NEM FUDENDO. Até pq pra executivo o tamanho da caixa tem um certo limite, pra caber embaixo do punho da camisa.

Aquele tamanho de caixa num executivo, honestamente, jamais vi, nem perto. A caixa um pouco maior sim pq indica que é automático e tal, isso é legal. Mas caixa de invicta não dá nem pra fechar o punho da camisa em cima.

Os advogados mundiça que eu conheço que usam, usam o relojão lá pra fora da camisa e da manga do paletó, gritando.
Imagem

Responder