Farsa Preta !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaleve
Mensagens: 397
Registrado em: 08 Out 2014 20:31
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Pegaleve » 27 Mai 2015 02:31

Motaro escreveu:Uma outra alternativa é fazer um acordo com o ''SEU'' faixa preta: Meter uma pressão, cobrar algum valor pelos atrasados e de agora em diante ganhar um percentual do cara por usar a tua bandeira...Foda-se...
É um dinheiro certo sem fazer nada, sem treta ou processo.

O Rudimar que tem toda uma história de respeito no mundo da porrada e filosofia Budo andou fazendo isso com um cara de Campo Mourão (ou Cascavel, se não me engano)

Fora que o cara pode organizar uns seminários cheios de gente pra vc fazer aquela grana certa todo ano.
Eu nunca vi o cidadao na minha vida , nunca sequer estive na cidade que ele diz que recebeu a faixa de mim , liguei pra gracie barra q ele alega ter treinado e ninguem ninca ouviu do cara . Ate onde sei essa cara deve ter colocado a faixa na cintura
Por conta propria . Sabe o que eh pior , tem foto de crianca de quimo o no FB dele.
Jiu Jitsu na veia

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Lenilson » 27 Mai 2015 02:38

jitsunaja escreveu: Cara claramente sua indireta foi pra mim. Já disse que não conheço pegaleve nem o falso preta. O Feffo, Hall, NoFun, magrinho, etc. me conhecem e me tem no fb. Sou aluno do Gordo e treino no Rio, qualquer um é muito bem vindo na minha academia pra ver quem é o meu professor.
Velho na boa, eu não sei onde você viu esse claramente a indireta, nem pensei em você quando falei. Na boa mesmo, poderia até ser estupido contigo, mas vou deixar pra lá.

Só pra deixar claro aqui, quando quero brincar ou zuar alguém aqui faço e foda-se, foi mau nessa aí velho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por gui_sp » 27 Mai 2015 03:27

Pegaleve escreveu:

Quer duzer q no Brasil um video citando nomes e explicando a parada nao rolara um processo de difamacao mas uma materia de um site conceituado , com depoimentos de quem foi lesado , testemunha de quem teve aula com ele , fotos no fb dele , copia das conversas dele com o aluno no whatssup ele afirmando q ele recebeu a faixa preta de mim da processo de difamacao ? Brasil nao era assim qdo eu sai dai .
Pega, nao sou adv, mas isto da merda sim... Brasil ta uma merda, estou tomando um processo de difamaçao por um caso assim. Nao vai dar nada, mas ja deu dor de cabeça pq tive que contratar um adv, ele me mandou calar e nao escrever nada sobre o "profissional".

PS. Pessoal quer ver treta ao invés de auxiliar em um caso sério, tópico de treta e zoeira já tem...

PS2, justiça no Brasil demora que é Oh... Vc um cara querido e respeitado, aluno/conhecido nao podia ir fazer um treino com o sujeito em questão, ia resolver rapidamente...

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por LEV » 27 Mai 2015 07:41

O cara dá aula pra crianças se dizendo faixa preta do Pega Leve e o próprio Pega Leve garante que nunca viu o sujeito na vida. Que merda que pode dar pra ele ou pro BJJF? Pelo amor de Deus. Em que mundo vocês vivem?

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Maverick » 27 Mai 2015 07:57

LEV escreveu:O cara dá aula pra crianças se dizendo faixa preta do Pega Leve e o próprio Pega Leve garante que nunca viu o sujeito na vida. Que merda que pode dar pra ele ou pro BJJF? Pelo amor de Deus. Em que mundo vocês vivem?
Isso, nego ta viajando nessas idéias de processo, calunia e os caralho.

Vocês estão invertendo as coisas.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Esolf » 27 Mai 2015 08:28

cade as infos?

Desmascare o sujeito de uma vez.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por KYO » 27 Mai 2015 08:41

Maverick escreveu:
Isso, nego ta viajando nessas idéias de processo, calunia e os caralho.

Vocês estão invertendo as coisas.
O infeliz dizer que nunca afirmou ser faixa preta do Pega Leve?

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Chander » 27 Mai 2015 08:56

Pegaleve

Sei exatamente a raiva que vc tá sentindo... no início desse ano descobri que tinha um cara falando que era faixa marrom meu. O cara nunca, eu disse NUNCA, foi na minha academia, nunca vi o cara com um kimono na vida e falou que eu tinha o graduado depois que ele finalizou todos os meus alunos.
Tô no trabalho e esse cara entra na mesma empresa que eu, na hr que encontrei com ele enquadrei na hora... chamei num canto e já dei logo uma intimada... expliquei que se eu soubesse que meu nome tava envolvido em qq picaretagem dele não haveria mais conversa.
Parece que o malandro sossegou.
No mais, mete um processo nesse trouxa aí sim... só caçando os picaretas é que vamos conseguir moralizar mais a arte suave.
Oss.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Farsa Preta !

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Mai 2015 09:13

Carrapeta escreveu: Soube q os irmãos Carvalho foram assim, se é verdade eu não sei.
E no interior irmão é que mais tem!

E detalhe é bando de fdp que quando chega alguém de fora eles querem fazer boicote!

Detalhe não estou citando nome de ninguém ou afirmando que A ou B falo de alguns caso que eu conheço.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por gus77 » 27 Mai 2015 10:22

Olha antes de mais nada Pegaleve você está certíssimo na sua indignação, o cara ainda mais envolvendo criança pode machucar alguém por ignorância ou cometer algum crime como já dá para ver q a índole do sujeito é ruim. Você tem razão em querer mostrar q não tá envolvido na picaretagem.

Mas a posição do naja apesar de ser impopular, pode ajudar a pensar antes de fazer alguma coisa afobadamente q possa dar dor de cabeça, ser processado por difamação, mesmo sem razão e com certeza de ganhar dá trabalho, tem q perder tempo, arrumar advogado, etc. Então, ele não vai te impedir de fazer nada, mas o conselho é q tudo esteja bem amarrado. Acho q a intenção do naja é simplesmente evitar algum problema para o fórum, já q ele posta aqui e já vimos outro fórum acabar.

Por exemplo, acredito q vc tenha testemunhas, cópia
e printscreen de whatswhap, etc e não duvido q seja tudo a mais pura verdade apesar de não te conhecer. Mas o advogado dele pode dizer q as provas podem ser forjadas, é fácil fazer um printscreen de whatswhap ou inventar um e-mail, pressionar testemunhas ou arrumar alguém q tenha alguma coisa contra ele para falar mal, q não foi bem asdim, q o cara só disse q admira vc. Tem muito advogado malandro no mundo q dá nó em pingo d'água, inclusive nos EUA (posso dar exemplos, tenho vários causos). O melhor seria por exemplo, se você tivesse um vídeo do picareta dizendo q foi graduado por você e se enrolando. O q sugiro é q alguém vá lá na academia dele com uma camera diga q está fazendo uma reportagem com um levantamento sbre academias de jj, e pergunte quem graduou ele, quanto tempo ele treinou em cada lugar, filmando tudo, aí não tem como negar.

Veja bem não estou criticando as suas provas q nem sei quais são, nem querendo te arrumar mais trabalho a toa, só estou sugerindo uma coisa q deixaria a picaretagem ainda mais documentada. Se você discordar de mim, é o seu direito, cada um tem uma opnião. Aqui no fórum cada um coloca a sua experiência, algumas boas outras ruins, e dá pitaco.

caetanojj
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por caetanojj » 27 Mai 2015 10:31

O Pega Leve, tu não tem um procurador aqui no brasil?
Se tiver, manda o material que tu tem pro cara, e pede pra ele entrar com a ação de uma vez...
Galera que manja das putarias jurídicas, uma dúvida: Se o Pegaleve já tiver dado entrada com o processo, ainda tem problema de expor os detalhes do processo aqui?

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por cabeça86 » 27 Mai 2015 10:31

O pior é que esse tipo de comportamento criminoso é mais comum do que imaginamos.

Lá no tópico do picareta jistu tem um monte de caras que se dizem mestre, penso que o confere seria uma saída "suja", mas eficiente. Desmoraliza o cara na frente dos alunos dele e tira a máscara do sujeito.

Conheço um cara que nunca pisou em um ringue, tem técnica muito pior que a minha e da aula de muay thai. Tenho vontade de aparecer na aula dele e dar um confere. Tenho 6 anos de muay thai e não me sinto pronto pra ensinar os outros, o cara não teve 6 meses ininterruptos de treino e da aula...
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Fefo » 27 Mai 2015 10:41

Pega ... to com seu email ... e com as infos ...

Consegui zerar umas pendências do site hoje, e vou escrever uma matéria. É bem provável que eu ainda peça mais algum complemento.

Sobre dar problema ... se foda ... ele tem direito de resposta no site.

Se tiver a cara de pau de responder ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Kueka » 27 Mai 2015 10:46

:ymapplause:
Fefo escreveu:Pega ... to com seu email ... e com as infos ...

Consegui zerar umas pendências do site hoje, e vou escrever uma matéria. É bem provável que eu ainda peça mais algum complemento.

Sobre dar problema ... se foda ... ele tem direito de resposta no site.

Se tiver a cara de pau de responder ...
Valar Morghulis

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por ramoscwb » 27 Mai 2015 10:46

GALERA!!!!

Apenas para fim de esclarecimento...
Não estou dizendo que ele vai entrar com um processo... Mas já sabemos que o cara não tem vergonha na cara... volto a dizer, nas minhas alegações, mesmo que o maldito entre com um processo vai se foder bonito (eu se fosse juiz condenava por litigância de má fé).

Mas concordo, mete a matéria, faz o vídeo e ponto final...
Se a situação persistir, notifica ele (notificação extrajudicial).
Se ainda sim ele ainda insistir nessa merda toda, processo nesse CARA, pedindo danos morais, retratação e os caralho...

Eu só levantei a hipótese do cara se arriscar num processo, pois o ser humano é muito sujo. Pessoas sem índole não têm noção das coisas e arriscam as coisas.

No mais Mestre Pegaleve.

DESMASCARA ESSE CARA!!!!!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Djair Ferreira, glima, Johnny Ramone, Maestro, Tartaruga e 173 visitantes