Polícia suíça prende Marin e outros dirigentes da Fifa
Re: Polícia suíça prende Marin e outros dirigentes da Fifa
os caras tao acostumados com a esculhambaçao daqui...
- rei gabiru
- Contato:
Engraçada foi a declaraçao do Del Nero agora ha pouco.
Disse que ño sabe de nada, que se o Marin fez algo tem de responder e que os rolos sao todos do Teixeira....hahahaha
Disse que ño sabe de nada, que se o Marin fez algo tem de responder e que os rolos sao todos do Teixeira....hahahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Hulkzépequeno
- Contato:
E aos poucos o futebol brasileiro vai morrendo, uma pena!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Deve ter curintia nessa historia
kkkkkkk
kkkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Mark Twain
- Contato:
Romário @RomarioOnze · 4h 4 hours ago
Galera, falei TUDO que eu acho sobre a prisão de Marin na Comissão o vídeo está aqui:
https://www.facebook.com/romariodesouza ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Galera, falei TUDO que eu acho sobre a prisão de Marin na Comissão o vídeo está aqui:
https://www.facebook.com/romariodesouza ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
E desde quando o futebol brasileiro está acima da justiça e da retidão de caráter ?
Que se exploda esse futebol de merda
Que se exploda esse futebol de merda
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
del nero deve estar pensando assim: "porra, ainda bem q eu nao fui"
Del Nero liga contratos sob investigação à gestão Ricardo TeixeiraThiagoM TJP escreveu:Ricardo Teixeira ta se cagando nesse exato momento na sua pequena casa na Flórida,
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... tola.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Del Nero ta tirando a responsabilidade das costas dele e do Marin e jogando tudo pro Ricardo Teixeira.
Flamengo
- King James
- Contato:
KkkkkNicuri escreveu:Deve ter curintia nessa historia
kkkkkkk
No sportv falaram que o eurico miranda passou a manha na sede da cbf e saiu de fininho de carro
-
- Contato:
Entrei só pra postar issoGrunge escreveu:Bem que essa investigação podia chegar até o Ricardo Teixeira.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Marin recebeu propina de $ 2 mi por ano pela copa. E um depósito de $ 40mi numa conta na Suíça da nike pelo contrato com o Brasil. Está no site da exame.com.br
E semana passada , à denuncia sobre a venda da escalaçāo para empresas. E tem pacheco q defende? Manuseus cús
E semana passada , à denuncia sobre a venda da escalaçāo para empresas. E tem pacheco q defende? Manuseus cús
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Se o gordo se fuder eu vou dar muita risada kkkkkkkkkk
Hawilla de tornozeleira
Desde o final do ano passado, J. Hawilla, personagem central do escândalo que explodiu hoje no futebol mundial, acrescentou um item de uso diário aos seu layout: está de tornozeleira eletrônica, por determinação da Justiça americana.
A propósito, o Fort Lauderdale Strikers, time de segunda divisão nos EUA do qual Ronaldo Fenômeno tornou-se sócio no ano passado, foi por muito tempo uma franquia de propriedade de J. Hawilla.
O empresário vendeu o time para Ricardo Geromel, que, posteriormente negociou uma fatia de 25% com o Fenômeno.
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... /#comments" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Felipão, Parreira e Ronaldo na algema seguidos do Texeira, Calheiros, Eduardo Cunha,Temer
É sonhar demais,FBI?
É sonhar demais,FBI?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
torcendo para que haja alguma falcatrua envolveldo o PT, a Fifa e a copa do mundo.

- Queixodevidro
- Contato:
Esse Marin certamente não tem mais a prega rainha, ou prega mestra, logo, não terá problema na cadeia quando for violentada.
Se tivesse a metade de cabra macho que tem no governo do Forte Apache no governo do Tantofazil essa gafieira já tinha virado um país.
Se tivesse a metade de cabra macho que tem no governo do Forte Apache no governo do Tantofazil essa gafieira já tinha virado um país.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER