Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:07

phoenix escreveu: Entendi tudo o que disse .

Mas

A questão que estávamos discutindo era neymar x griezmann

Será que neymar no atlético faria tantos gols, quanto o griezmann fez ?

Lá ele não teria o Messi para cansar de dar assistência, seu grau de efetividade teria que aumentar
O mais engraçado é que nenhum outro jogador jamais fez a média do neymar jogando com o Messi e a maioria que saiu fez muito mais gols por outros times do que faziam pelo Barça, sua lógica é muito boa
SQN

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 27 Mai 2015 17:11

matheuscamar escreveu: O mais engraçado é que nenhum outro jogador jamais fez a média do neymar jogando com o Messi e a maioria que saiu fez muito mais gols por outros times do que faziam pelo Barça, sua lógica é muito boa
SQN
Lover não é logica é sugestão

Cuidado se neymar entra no mar com agua até a cintura , você morre afogado

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:24

David villa
218 jogos pelo Valencia e 126 gols = 0,57 gol por partida
Barça 119 jogos e 48 gols = 0,40 gol por partida , jogando com Xavi,Messi e Iniesta no auge

Etoo melhor temporada no Barça com Xaviniesta,Messi e Henry = 36 gols
Ano seguinte na Inter de milão = 37 gols

Henry 226 gols em 368 partidas pelo Arsenal = 0,61 gol por partida
No Barça 49 gols em 127 partidas = 0,38 gol por partida

Más realmente, sua lógica é perfeita

Online
marofa
Mensagens: 13105
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por marofa » 27 Mai 2015 17:26

acho importante lembrar que nessa ultima temporada o messi ta mais ''cerebral'' que nas anteriores

antes ele era o jogador de definição, hoje ele está sendo o de armação (apesar de ainda definir com perfeição)

e tb tirando logo no começo onde ele jogava como ponta
Editado pela última vez por marofa em 27 Mai 2015 17:27, em um total de 1 vez.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 27 Mai 2015 17:28

matheuscamar escreveu:David villa
218 jogos pelo Valencia e 126 gols = 0,57 gol por partida
Barça 119 jogos e 48 gols = 0,40 gol por partida , jogando com Xavi,Messi e Iniesta no auge

Etoo melhor temporada no Barça com Xaviniesta,Messi e Henry = 36 gols
Ano seguinte na Inter de milão = 37 gols

Henry 226 gols em 368 partidas pelo Arsenal = 0,61 gol por partida
No Barça 49 gols em 127 partidas = 0,38 gol por partida

Más realmente, sua lógica é perfeita
Parabéns você está certo

Neymar é o segundo melhor do mundo pois é o escudeiro do messi

Por empatia ele ficou fora da lista dos melhores da lida

Infelizmente os espanhóis odeiam brasileiros

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:28

Se é tão fácil marcar pelo barça porque nenhum atacante tem no barça seus melhores números ? Nem mesmo Etoo e David villa

Ibrahimovic 46 jogos e 22 gols = 0,47 gol por partida

Milan 85 partidas E 56 gols = 0,65 gol por partida
Inter 117 partidas e 66 gols = 0,56 gol por partida
Psg 128 partidas e 106 gols =0,82 gol por partida

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 27 Mai 2015 17:29

phoenix escreveu: Entendi tudo o que disse .

Mas

A questão que estávamos discutindo era neymar x griezmann

Será que neymar no atlético faria tantos gols, quanto o griezmann fez ?

Lá ele não teria o Messi para cansar de dar assistência, seu grau de efetividade teria que aumentar
Phoenix, eu tenho a impressão (algo completamente pessoal) que se o Neymar jogasse num time bem armado em que ele fosse a estrela da equipe, ele iria se destacando ainda mais do que hoje.
Muita gente acha o contrário, que o Neymar é carregado pelos companheiros e num time sem Messi ele não renderia.
Eu já acho que ele não consegue ser "o cara" com uma concorrrência de Messi e Suaréz, mas numa Juventus, num Atléti, Liverpool, Arsenal, etc, ele poderia se destacar e ser o dono do time.
Tipo o que ele faz no Brasil, onde marca muitos gols (tanto quanto faz no Barça), mas tem uma importância muito maior, tem liberdade pra se movimentar em campo, tem moral pra arriscar mais jogadas individuais.

p.s.: todo mundo fala mal da Seleção Brasileira (com razão), mas esquece que a média de gols do Neymar jogando com esses "pernas de pau" é altíssima, tanto que já é um dos maiores artilheiros do Brasil, mesmo numa geração de perebas.
Editado pela última vez por SALINHO em 27 Mai 2015 17:31, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 27 Mai 2015 17:30

Sky escreveu:
Lá ele seria a referência do time. Não é vc que fica o tempo todo dizendo que ele tem que sair pra um time onde seja o principal jogador?

:))
Sim seria referencia mas será que aguentaria o tranco, isso não sabemos e vai demorar uns 2 a 3 anos para saber, só se sair do Barcelona ou messi se aposentar

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:30

phoenix escreveu: Parabéns você está certo

Neymar é o segundo melhor do mundo pois é o escudeiro do messi

Por empatia ele ficou fora da lista dos melhores da lida

Infelizmente os espanhóis odeiam brasileiros
Segundos melhor não é, mas melhor que o Griezman pode ter certeza que é

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:32

SALINHO escreveu: Phoenix, eu tenho a impressão (algo completamente pessoal) que se o Neymar jogasse num time bem armado em que ele fosse a estrela da equipe, ele iria se destacando ainda mais do que hoje.
Muita gente acha o contrário, que o Neymar é carregado pelos companheiros e num time sem Messi ele não renderia.
Eu já acho que ele não consegue ser "o cara" com uma concorrrência de Messi e Suaréz, mas numa Juventus, num Atléti, Liverpool, Arsenal, etc, ele poderia se destacar e ser o dono do time.
Tipo o que ele faz no Brasil, onde marca muitos gols (tanto quanto faz no Barça), mas tem uma importância muito maior, tem liberdade pra se movimentar em campo, tem moral pra arriscar mais jogadas individuais.

p.s.: todo mundo fala mal da Seleção Brasileira (com razão), mas esquece que a média de gols do Neymar jogando com esses "pernas de pau" é altíssima, tanto que já é um dos maiores artilheiros do Brasil, mesmo numa geração de perebas.
Imagina o Neymar em um time top como principal, sendo o foco dos ataques, batendo pênaltis e faltas( bateu 1x e fez 1 gol nessa temporada) , poderia facilmente passar dos 40 gols

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 27 Mai 2015 17:38

E é ótimo pro Neymar que ele tenha se destacado mais na Champions que no Espanholzão. Se fosse o contrário os halteres iriam falar que ele só se dá bem em nacionais, em campeonatos pequenos, que nunca seria destaque na Champions.

Mas foi o contrário. Ele foi bem no espanhol, mas está indo melhor ainda na Champions.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 27 Mai 2015 17:41

SALINHO escreveu: Phoenix, eu tenho a impressão (algo completamente pessoal) que se o Neymar jogasse num time bem armado em que ele fosse a estrela da equipe, ele iria se destacando ainda mais do que hoje.
Muita gente acha o contrário, que o Neymar é carregado pelos companheiros e num time sem Messi ele não renderia.
Eu já acho que ele não consegue ser "o cara" com uma concorrrência de Messi e Suaréz, mas numa Juventus, num Atléti, Liverpool, Arsenal, etc, ele poderia se destacar e ser o dono do time.
Tipo o que ele faz no Brasil, onde marca muitos gols (tanto quanto faz no Barça), mas tem uma importância muito maior, tem liberdade pra se movimentar em campo, tem moral pra arriscar mais jogadas individuais.

p.s.: todo mundo fala mal da Seleção Brasileira (com razão), mas esquece que a média de gols do Neymar jogando com esses "pernas de pau" é altíssima, tanto que já é um dos maiores artilheiros do Brasil, mesmo numa geração de perebas.
Só saberemos com o tempo

Espero que saia do Barcelona e mostre todo seu potencial

Se vai conseguir ser o cara só saberemos com o tempo

Obs: não sei se pesa contra ou a favor, mas ele é imaturo e não foi criado junto com os europeus para exercer um comando igual faz na seleção. Posso estar falando besteira, mas seria legal ele assumir tamanha responsabilidade

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 27 Mai 2015 17:46

phoenix escreveu: Só saberemos com o tempo

Espero que saia do Barcelona e mostre todo seu potencial

Se vai conseguir ser o cara só saberemos com o tempo

Obs: não sei se pesa contra ou a favor, mas ele é imaturo e não foi criado junto com os europeus para exercer um comando igual faz na seleção. Posso estar falando besteira, mas seria legal ele assumir tamanha responsabilidade
Sair pra que, ele não precisa provar nada, quem precisa provar algo são os que estão nesses times médios e querem procurar um time melhor, Neymar já ta na elite do futebol mundial em um dos maiores clubes do mundo, porque ele iria se rebaixar pra provar algo pra alguém, Messi,Xavi e Iniesta não sairam e são oque são,que continue no Barça ganhando títulos

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 27 Mai 2015 17:55

Sky escreveu:
Exato.. Viagem total.

Imagina um jovem inteligentíssimo que no início de carreira já chega a um alto cargo de direção na Apple. Tem excelente salário, admiração, condições de trabalho, ótimas oportunidades de desenvolver seu potencial, uma equipe sensacional para trabalhar etc.

Agora vai lá e fala que ele deveria era tentar trabalhar na Positivo pra mostrar o seu verdadeiro valor :))

Fala sério.. Piada do Phoenix.
O coração cega vocês

Até quando sera o escudeiro de messi , sendo que pode rivalizar

Indo para um Manchester, Bayern, talvez um PSG tentar ganhar uma ucl inédita

Seria um grande desafio para o neymar

Ou vocês acham que Messi é um bom moço e vai virar coadjuvante do neymar

Messi é o maior jogador do Barcelona e manda no time

Veremos o que vai acontecer

Ele tem no minimo mais uns 4 anos de auge se não sofre nenhuma lesão

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 27 Mai 2015 18:08

Claro que ele não vai sair, mas que seria interessante vê-lo num Manchester City, Chelsea ou Juventus, isso seria.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Dejavu, jigsaw.silva e 169 visitantes