Se não me engano são 10 jogos free no final de semana, o Grid novo tá bem legalsarinvx escreveu:Só pra constar, GRID 2 também ta FREE no STEAM... To baixando já !

Se não me engano são 10 jogos free no final de semana, o Grid novo tá bem legalsarinvx escreveu:Só pra constar, GRID 2 também ta FREE no STEAM... To baixando já !
Ja joguei. Não tem os gráficos do Forza, mas é bom. O que achei chato é que tem poucas pistas, aí você enjoa rápido.sarinvx escreveu:Só pra constar, GRID 2 também ta FREE no STEAM... To baixando já !
PS3 ou PS4 ?Hall escreveu: Bicho, eu e meu irmão dividimos a mesma conta. Eh bem mais simples.
Loga na conta, baixa a porra toda e jogamos em consoles separados em outras contas.
Ta tudo de boa sem nunca ter dado pau nem apagado jogo.
Só compramos através dessa conta e pau na máquina.
Valeu brother então vou acabar de baixar e jogarBrunoJJ escreveu:
Bom se você curte a série Resident Evil, vai gostar de Evil Within
Problema no servidor do game, ai tiraram a versão free (capada) da psn.Zocalo escreveu:Alguém sabe do porquê que o Driveclub ainda não tá disponível para a galera da PSN?
Shadow of Mordor é maneiro mesmo! Mistura elementos de Batman com Assassin's Creed, e por não ser relacionado ao bonde dos Hobbits, tem tudo pra ser uma franquia duradoura e com ótimas histórias.DarkFallz escreveu:Estou jogando Shadow of mordor... jogaço heim? As mecânicas de combate são bem parecidos com Batman (o que é uma coisa boa).
Alguém já jogou alien: isolation? Vi alguns vídeos mas não me convenci.... vale a pena ou é enjoativo?
Você ta jogando em qual plataforma?Jase Robertson escreveu:Shadow of Mordor é bem legal, mas os gráficos são muito ruins, e é meio repetitivo o jogo.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, edmor, Germer, Hags, jovemsurpreso, Sagramor, Tartaruga e 164 visitantes