Apostas online (iniciando)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 27 Mai 2015 13:03

zé das couves escreveu:

Tipo, mesmo com delay existem apostas possíveis de se fazer.

Com delay contra o que não dá é pra fazer scalping under, tu nao sabe aonde a bola é e os ingleses colocam as apostas bem antes de vc, na hora que tu vai entrar eles já estão saindo, na hora que tu vai sair eles estão entrando, eu não entro nessa de jeito nenhum.

Se você quiser apostar em over com delay e tranquilo, e até mais emocionante, a bola ta no meio de campo e o mercado suspende... aí tu fica ligado no que ta rolando... jogador recebe no na intermediaria, passa pro lateral, lateral cruza e centroavante mete a bomba pra dentro do gol. :groupwavereversed:

Aham, faço assim tbm.. fazer scalping é complicado com delay.. nunca faço.
mas é como você falou.. a hora que o mercado suspende já bate aquela emoção, é só olhar pra TV e esperar o Gol.. rsrs :blow:

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 13:46

Ta rolando o torneio de toulon sub 20, fiquem ligados que é 80 minutos cada jogo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2015 18:11

Sabe na real qual a grande desvantagem de apostar? É raro assistir um jogo só pra curtir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por bacana » 27 Mai 2015 18:54

bacana escreveu:Hoje tem Ceará x CRB. Vou tentar tirar um couro de rato no under 3,5.
O jogo da libertadores fica ruim pra mim, é tarde.
Nem pude apostar nesse jogo porque tive que viajar a noite.
Terminou 1x1 mas talvez eu tivesse tido prejuízo porque os gols saíram antes da metade do primeiro tempo.

- - - - -
Jogo do Dnipro x Sevilla choveu gols hein!

Hoje deixei de ganhar uma aposta no gol de falta do Dnipro porque quando coloquei os valores no over a betfair pediu login.... quando eu fiz, não foi.... ai fiz login novamente.... nesse momento saiu o gol de falta. PQP raiva da porra.

Deu pra entrar e sair 3 vezes com lucros bem baixos, mas pelo menos é lucro.
- - - - -

Agora às 19:30 tem Goiás x Ituano e Coritiba x Ponte Preta... vou ver qual o jogo mais morno e tentar entrar.

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por bacana » 27 Mai 2015 18:56

kyo_spirit escreveu:Sabe na real qual a grande desvantagem de apostar? É raro assistir um jogo só pra curtir
Não sei a galera mais experiente, mas eu pelo menos quando faço alguma aposta, até eu "sair" do mercado eu não me divirto nem um pouco rsrsrs.... Mas quando saio consigo curtir um pouco o jogo até ver uma próxima oportunidade.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 19:10

kyo_spirit escreveu:Sabe na real qual a grande desvantagem de apostar? É raro assistir um jogo só pra curtir
É uma experiencia diferente...

Difícil explicar, o foda é que quando você esta assistindo um jogo só para curtir pode aparecer uma grande oportunidade, tipo uma falta perigosa, um jogo com algo claríssimo acontecendo, tipo um time dominando completamente um jogo.

Meu programa de trading e minha tv ficam ligados o dia todo, se eu tiver na sala assistindo jogo com alguém e aparece uma dessas oportunidade saio correndo pro escritório e vou apostar.

É estranho, você se torna um torcedor mais racional, aponto de torcedores do seu time falarem que você não é torcedor do seu próprio time rsrs

Quando estou apostando eu não fico torcendo, vejo o que tenho que fazer e faço, se entrar blz, se não entrar vamos ao próximo, se você torce demais acaba ficando irritado ou feliz demais, nenhuma das duas coisas faz bem nas apostas.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 19:16

bacana escreveu: Nem pude apostar nesse jogo porque tive que viajar a noite.
Terminou 1x1 mas talvez eu tivesse tido prejuízo porque os gols saíram antes da metade do primeiro tempo.

- - - - -
Jogo do Dnipro x Sevilla choveu gols hein!

Hoje deixei de ganhar uma aposta no gol de falta do Dnipro porque quando coloquei os valores no over a betfair pediu login.... quando eu fiz, não foi.... ai fiz login novamente.... nesse momento saiu o gol de falta. PQP raiva da porra.

Deu pra entrar e sair 3 vezes com lucros bem baixos, mas pelo menos é lucro.
- - - - -

Agora às 19:30 tem Goiás x Ituano e Coritiba x Ponte Preta... vou ver qual o jogo mais morno e tentar entrar.

Puts, passei por algo parecido com esse mesmo lance.

Eu tenho 2 multiplas com esse jogo, quando virou fiquei aliviado, eu já tava puto que não tava assistindo o jogo por não ter EI aqui na net, olhei o tempo de jogo e tinha 39, pensei... vou abrir e fazer um lay sevilha, desisti e pensei em um lay HT, cheguei a abrir o mercado... mas desisti por nao estar assistindo e fui jogar GTA, depois fui olhar o resultado e tava 2X2, pensei... só falta essa porra ter sido de falta, lance que com certeza eu faria lay no ato.

PQP, ia dar uma grana boa. :hehe:

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 27 Mai 2015 19:39

q merda vei

quando ia entrar no inter sai a porra do gool

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 20:07

Santa Fé cascudo rapa...

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 20:28

Deu quanto aí sky?

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 27 Mai 2015 22:12

jogo do Flamengo com mercado suspenso desde o inicio.. tá assim pra vcs tbm ?

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 22:12

Pelo que vi ta perigoso, River e cascudo e time argentino nao arrega fora de casa.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 22:17

Rodripe escreveu:jogo do Flamengo com mercado suspenso desde o inicio.. tá assim pra vcs tbm ?
Fiz lay fla e ta suspenso aqui.

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 27 Mai 2015 22:19

zé das couves escreveu:
Fiz lay fla e ta suspenso aqui.

Fiz Back no Náutico e quase saiu o Gol... ainda tá suspenso aqui tbm.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 27 Mai 2015 22:29

Rodripe escreveu:

Fiz Back no Náutico e quase saiu o Gol... ainda tá suspenso aqui tbm.
Quando acontecer isso vc fecha a sua aposta numa casa comum, tu faz o calculo do que apostou e aposta que vai dar flamengo ou empate no jogo. :punk:

Quando coloco muita grana faço isso, nesse que to investindo pouco acho que dá pr esperar mais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, magaxo, Maverick, Will R e 272 visitantes