[OFICIAL]: Montanhismo, Camping, Rapel, Escalada, Trilhas..
[OFICIAL]: Montanhismo, Camping, Rapel, Escalada, Trilhas..
E ae moçada, beleza? Faz tempo que quero abrir esse tópico, vamo nessa.
Aqui é um espaço para a galera deixar suas experiências e debater o assunto, relacionado a estas atividades, até mesmo estilo e prática de vida podemos dizer.
Vale tudo relacionado, fez uma trilha legal no FDS, manda bala! Descreve ela, poem umas fotos, fala do trajeto... Deixauma sugestão para os floristas
Foi acampar na montanha, tb tá valendo, compartilha... principalmente deixem os points.
Tb vale escalada clássica, bouldering (escalar parede rochosas), rapel... Discutir bons locais e deixar sugestões.
Enfim, é aberto saporra =]
---
Para dar um start vamos lá:
Uns tempos atrás fui fazer uma trilha, sou de praia, fazia uns 15 anos que não saia para fazer trilha.
Enfim, fomos fazer a trilha, foi foda, nível avançado, batemos 20km de trajeto total. Paisagem de cerrado, árvores distorcidas, chão seco, foda, sol 35 graus rachando, sem sombra. E ainda por cima a trilha é seca, sem riachos cachoeiras etc. O nome do local é Morro de São Gerônimo, fica em Chapada dos Guimarães/MT.
Tudo é muito bonito, mtas formações rochosas. No final da trilha, para bater o topo do morro, você precisa fazer 2 boulderings (escaladinha de parede, sem equipamento, na mão mesmo). Mto massa. Vista completamente recompensadora, mt top, experiência de vida.
Gostei tanto de escalar a rocha que entrei em uma academia auqi na minha cidade, estou no indoor ainda, faz 1 mês, mas to completamente viciado. É mt desafiador vencer as paredes, fazer caminho no teto, travessias... em breve farei os cursos básicos para pegar mais técnica e tb farei de esclada na rocha, tb para iniciante. É uma excelente atividade para ir fazer no fds, em feriados, dar aquela escapada da cidade/escritório e ficar mais perto da natureza, topíssimo...
É isso aew, abs
Aqui é um espaço para a galera deixar suas experiências e debater o assunto, relacionado a estas atividades, até mesmo estilo e prática de vida podemos dizer.
Vale tudo relacionado, fez uma trilha legal no FDS, manda bala! Descreve ela, poem umas fotos, fala do trajeto... Deixauma sugestão para os floristas
Foi acampar na montanha, tb tá valendo, compartilha... principalmente deixem os points.
Tb vale escalada clássica, bouldering (escalar parede rochosas), rapel... Discutir bons locais e deixar sugestões.
Enfim, é aberto saporra =]
---
Para dar um start vamos lá:
Uns tempos atrás fui fazer uma trilha, sou de praia, fazia uns 15 anos que não saia para fazer trilha.
Enfim, fomos fazer a trilha, foi foda, nível avançado, batemos 20km de trajeto total. Paisagem de cerrado, árvores distorcidas, chão seco, foda, sol 35 graus rachando, sem sombra. E ainda por cima a trilha é seca, sem riachos cachoeiras etc. O nome do local é Morro de São Gerônimo, fica em Chapada dos Guimarães/MT.
Tudo é muito bonito, mtas formações rochosas. No final da trilha, para bater o topo do morro, você precisa fazer 2 boulderings (escaladinha de parede, sem equipamento, na mão mesmo). Mto massa. Vista completamente recompensadora, mt top, experiência de vida.
Gostei tanto de escalar a rocha que entrei em uma academia auqi na minha cidade, estou no indoor ainda, faz 1 mês, mas to completamente viciado. É mt desafiador vencer as paredes, fazer caminho no teto, travessias... em breve farei os cursos básicos para pegar mais técnica e tb farei de esclada na rocha, tb para iniciante. É uma excelente atividade para ir fazer no fds, em feriados, dar aquela escapada da cidade/escritório e ficar mais perto da natureza, topíssimo...
É isso aew, abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: [OFICIAL]: Montanhismo, Camping, Rapel, Escalada, Trilha
Posta fotos das paisagens ai irmão!
Eu tenho vontade de fazer umas trilhas tb.
Acabo q faço só de bike, os acaba passando rápido pelos lugares e quando está molhado a preocupação em não cair kkkk
Nem dá para curtir muito o mato.
Eu tenho vontade de fazer umas trilhas tb.
Acabo q faço só de bike, os acaba passando rápido pelos lugares e quando está molhado a preocupação em não cair kkkk
Nem dá para curtir muito o mato.

-
- Contato:
Fala pessoal.
Eu fiz 5 anos de trilhas, mas com bike.
Todo fim de semana fazia de 80 a 100 km de bike, entre asfalto, estradas de chão e trilhas.
Era meu escape da rotina diária. Mas a intensidade intensificou o problema que tinha no joelho direito, que era com a cartilagem.
Em uma segunda, num rola, ela se rompeu. A consequência já deixei em um tópico por aqui.
Depois de um tempo, fiz algumas trilhas a pé, por alguns morros e montanhas aqui próximo a Curitiba.
Dei uma parada por falta de parceria.
Quem estiver a fim e more por perto, podemos juntar uma galera e combinar.
Abraço.
Eu fiz 5 anos de trilhas, mas com bike.
Todo fim de semana fazia de 80 a 100 km de bike, entre asfalto, estradas de chão e trilhas.
Era meu escape da rotina diária. Mas a intensidade intensificou o problema que tinha no joelho direito, que era com a cartilagem.
Em uma segunda, num rola, ela se rompeu. A consequência já deixei em um tópico por aqui.
Depois de um tempo, fiz algumas trilhas a pé, por alguns morros e montanhas aqui próximo a Curitiba.
Dei uma parada por falta de parceria.
Quem estiver a fim e more por perto, podemos juntar uma galera e combinar.
Abraço.
Eu curto fazer caminhada, recentemente fiz o caminho do itupava e pico do itapiroca, meu proximo objetivo é ir pro pico do caratuva e depois pico do paraná, que é mais alto pico do parana! Diz que o nascer do sol no pico do paraná é muito lindo! Depois eu posto uma foto do nascer do sol no pico do itapiroca que também é muito lindo.
Abraços!!
Abraços!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Recentemente eu fui no Pico Da bandeira, serra do caparaó!
Muito legal.
Muito legal.
Pra quem gosta do assunto eu vou deixar um relato em spoiler sobre a Travessia Bairro Alto x Marco 22 PR, um dia ainda vou fazer essa travessia, deve ser muito massa.
Spoiler:
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Excelente tópico, eu sou de Brasilia e sempre tem muita trilha pra fazer aqui no meu cerradão, mais vou relatar aqui sobre o Pico da Caledônia em março estava em nova Friburgo e numa segunda feira subi o morro, o caminho e tranquilo todo em paralelepípedo mais é subida o tempo inteiro media de 4km só subindo lá de cima a sensação e de paz 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Fica em qual estado mano ?Garfield escreveu:Se eu tiver com grana em julho vou fazer a serra fina.
tres dias de caminhada tudo nacrista da SErra deveser uma coisa linda passar tres dias com aquela visão toda a 360 graus.
Eu sempre procuro caminhdas quue da para dormir no cume a sensação de ver o por do sol e o nascer em cima da mesma pedra é indescritivel.
Opa valeu ja vi aqui MG
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu fiz muitas caminhadas em mata fechada na serra do mar aqui da do litoral de sp.
Provavelmente vou em paranapiacaba no feriado agora andar pela serra.
Provavelmente vou em paranapiacaba no feriado agora andar pela serra.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sou obeso, porém tenho vontade de fazer pelo menos uma caminhada, será que dá se for em uma muito fácil ? e outra tenho pavor de altura, passo muito mal, porém gostaria de perder esse medo, ja pensei ate em saltar de paraquedas para ver se paro com isso.
rs....
rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sou louco pra fazer umas aulas de Alpinismo e tal..
Alguém sabe por onde tem aqui no RJ ?
De preferência pela zona sul
Alguém sabe por onde tem aqui no RJ ?
De preferência pela zona sul