Chris Weidman é agora "The baddest man on The planet?
Chris Weidman é agora "The baddest man on The planet?
Depois de tantas performances arrasadoras e com tantos golpes e truques tanto na manga como na mente forte e inabalável,colocaria chris Weidman medo nos adversários? Eu pergunto quem é o mais aterrorizador do UFC ?
OBs: chris Weidman foi 32 segundos mais rápido para liquidar belfort.
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
OBs: chris Weidman foi 32 segundos mais rápido para liquidar belfort.
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Re: Chris Weidman é agora
Depois de tanto tempo sendo subestimado, acredito que agora o Weidman vai finalmente começar a receber o valor que ele merece.
Mas em questão de ser '' o mais temido'', ainda há alguns lutadores na frente dele como o Jones, Cain e Cormier.
Mas em questão de ser '' o mais temido'', ainda há alguns lutadores na frente dele como o Jones, Cain e Cormier.
Mestre do Psico...coração de campeão
P4P pra mim é o Aldo disparado, ainda mais se vencer o Joker.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Patatá Atômico
- Contato:
Jon Jones sem dúvida
o Aldo é o 2º sem dúvida
e o Demetrious é o 3º sem dúvida
o que eu acho que essa vitória acarretou, é que pra mim, ele passou o Velasquez
o Aldo é o 2º sem dúvida
e o Demetrious é o 3º sem dúvida
o que eu acho que essa vitória acarretou, é que pra mim, ele passou o Velasquez
Não. Mas o que não se pode negar é que o Weidman vem construindo um cartel sinistro. 13 lutas, 13 vitórias. Enfileirou Anderson 2 vezes, Lyoto e Vitor, 3 ex campeões com muito história no esporte. E seu cartel ainda conta com Demian e Munoz, que são bons nomes.
Se vencer Rockhold, Jaca e talvez Mousasi (se conseguir se reerguer) em sequência, terá conquistado uma sequência de vitórias que não vai dever muita coisa a mítica sequência do Janjão (Shogun, Page, Machida, Evans e Belfort).
Vamos aguardar.
Se vencer Rockhold, Jaca e talvez Mousasi (se conseguir se reerguer) em sequência, terá conquistado uma sequência de vitórias que não vai dever muita coisa a mítica sequência do Janjão (Shogun, Page, Machida, Evans e Belfort).
Vamos aguardar.
Penso, logo bustamanteio.
"The baddest man on the planet" geralmente é utilizado para se referir aos lutadores da HW, pq seria aquele cara que bateria em todos os outros. Difícil imaginar o Weidman ganhando do Cain, né? Então eu acho que é o Velasquez mesmo, se bem que uma luta entre ele e Cormier seria interessante.
- Patatá Atômico
- Contato:
O mais foda do cartel do Jones é o CormierUrubu Rei escreveu:Não. Mas o que não se pode negar é que o Weidman vem construindo um cartel sinistro. 13 lutas, 13 vitórias. Enfileirou Anderson 2 vezes, Lyoto e Vitor, 3 ex campeões com muito história no esporte. E seu cartel ainda conta com Demian e Munoz, que são bons nomes.
Vamos aguardar.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Weidman é um dos melhores lutadores do mundo, mas nesse quesito de colocar medo nos adversários, eu não acho que ele esteja entre os tops...
Jones, Aldo, McGregor, Mendes, Rumble e mais alguns outros, são caras mais assustadores que ele...
Jones, Aldo, McGregor, Mendes, Rumble e mais alguns outros, são caras mais assustadores que ele...
Weidman não bate nos top pesados e nem no top3 da LHW, logo é impossível ele ser o '' baddest man on the planet ''.
Joao Jones fica com esse posto
Joao Jones fica com esse posto
De colocar medo nos adversários , Anderson e Connor disparados, os caras entram cagados contra os dois
Vem não para perder , mas para não ser humilhados
Vem não para perder , mas para não ser humilhados
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- dougglasrocha
- Contato:
Esta muito encaminhado para ser top 3 pound for pound, porem só acredito depois que ver ele ganhar do Ronaldo Jacare....
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO
Jones e Aldo estão na frente.
Mas se ele atropelar Jacaré e Rockhold, chega perto!
Mas se ele atropelar Jacaré e Rockhold, chega perto!
- Axe_Spartan
- Contato:
"The Baddest Man on the Planet" pra mim é o campeão dos pesados do UFC, portanto é o Cain Velasquez.