TAÇA LIBERTADORES 2015
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Foda, futebol horrível apresentado ontem pelo time.
A primeira linha de defesa foi nula no jogo, o miolo da zaga péssimo ontem e os laterais, não vou comentar.
Volantes: Willians acha que futebol é só pontapé, mas quando precisa fazer a falta não faz, Henrique acha que futebol não tem contato, mas quando não precisa, faz a falta.
Linha De 3 ofensiva: Marquinhos corre e volta, mas só encima da linha da direita, não aproxima.
Willian corre e volta andando, mas só encima da linha da esquerda, não aproxima e quando aproxima atrapalha.
Arrascaeta: Passo
Damião: Jogador mais lúcido ontem junto com o Fábio, mas não recebe uma bola em condições e sempre tem que brigar com 2.
Acredito que temos condições do tri brasileiro, mas precisaremos tomar vergonha na cara e demonstrar pelo menos vontade, já que falta qualidade técnica.
Saudações Celeste!
A primeira linha de defesa foi nula no jogo, o miolo da zaga péssimo ontem e os laterais, não vou comentar.
Volantes: Willians acha que futebol é só pontapé, mas quando precisa fazer a falta não faz, Henrique acha que futebol não tem contato, mas quando não precisa, faz a falta.
Linha De 3 ofensiva: Marquinhos corre e volta, mas só encima da linha da direita, não aproxima.
Willian corre e volta andando, mas só encima da linha da esquerda, não aproxima e quando aproxima atrapalha.
Arrascaeta: Passo
Damião: Jogador mais lúcido ontem junto com o Fábio, mas não recebe uma bola em condições e sempre tem que brigar com 2.
Acredito que temos condições do tri brasileiro, mas precisaremos tomar vergonha na cara e demonstrar pelo menos vontade, já que falta qualidade técnica.
Saudações Celeste!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Longe,mas muito longe disso.com esse time que ta ai nem Libertadores chega não.Hulkzépequeno escreveu:Foda, futebol horrível apresentado ontem pelo time.
Saudações Celeste!
- adrenaline
- Contato:
Ontem eu não assisti o jogo do Inter, mas vi agora q o segundo gol foi irregular.Não foi escanteio no lance q originou o gol...uma pena isso...mas o Inter deve ter merecido a vitória...
São Paulo Futebol Clube
- Hulkzépequeno
- Contato:
JUNIORXANDO escreveu:
Longe,mas muito longe disso.com esse time que ta ai nem Libertadores chega não.
Cara, não tem um time tão melhor que o Cruzeiro jogando o Brasileiro não.
Em que posição o seu time é melhor que o meu?
Porque temos no mínimo:
1 ótimo goleiro
1 lateral de seleção, 1 que foi top2 do brasileiro passado e o Ceará que é foda, só ta velho
1 zagueiro ótimo machucado ( dedé), 2 zagueiros bons, que foram péssimos ontem , e mais dois experiente no banco que seriam titulares em muitos times
Volante só temos medianos, mas no Brasil, volante craque tem quem? Souza e Elias? kkkkk
Meias estamos no mesmo nível, não temos um D'alessandro, mas temos jogadores de nível suficiente pro Brasileiro
e Atacantes temos bons nomes.
Me diga ai, se puder, o que tem de tão "especial" no seu time!
Abraço
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Me convenceram a ver o jogo ontem. Não achei pipocada, achei inferior mesmo, meio de campo bem meia boca, zaga foi mal também.zé das couves escreveu:Torcedor do cruzeiro deve estar aliviado, da maneira que jogou ontem teve muito perto de tomar 4, 5 , 7x1.....
Foi um domínio total do River, 90 minutos de baile, o que esses jogadores fizeram ontem foi vergonhoso, nada contra a instituição Cruzeiro, não pode perder assim veio!! pqp
Não levo fé no River.
ps: joguinho ruim da porra, ainda bem que larguei mão de fiar acompanhando.
JUNIORXANDO escreveu:
Pode ser que tudo isso seja verdade.mas que o time feminino de Minas peida na farofa dentro de casa muuuitas vezes também e.
Estudiantes,Once Caldas e agora o River são exemplos de que o time faz bom resultado fora de casa ai treme violentamente dentro de casa e entrega a paçoca pros caras.
e o melhor de zoar isso e que depois que fazem o resultado la fora,fazem a festa contam com o ovo no cu da galinha e passam a semana já contando como se estivessem classificados.ai não tem jeito ,tem que escutar depois ne?
E mais,vergonha alheia ver o time tomar um gol e a torcida se calar completamente como se tivesse perdendo de 5 a 0.com uma torcidinha dessas ai fator casa joga contra o time mesmo,nao tem muito o que fazer.

Não pegue ar.
Time ridículo ontem, derrota osso de digerir..Cruzeiro não é candidato a título nenhum com esse time aí..Brasileiro se pegar Libertadores é lucro. Time totalmente instável, precisando de reforços, e um diretor de futebol no lugar do Mattos pra tomar conta do planejamento e contratações. Time ontem chegou atrasadão no estádio, pra terem ideia.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom,nome por nome eu acho que em quase todas as posições o Galo e melhor que o Cruzeiro.mas não to nem comparando os dois times não,eu falando da campanha de um modo geral.Hulkzépequeno escreveu:
Cara, não tem um time tão melhor que o Cruzeiro jogando o Brasileiro não.
Em que posição o seu time é melhor que o meu?
Porque temos no mínimo:
1 ótimo goleiro
1 lateral de seleção, 1 que foi top2 do brasileiro passado e o Ceará que é foda, só ta velho
1 zagueiro ótimo machucado ( dedé), 2 zagueiros bons, que foram péssimos ontem , e mais dois experiente no banco que seriam titulares em muitos times
Volante só temos medianos, mas no Brasil, volante craque tem quem? Souza e Elias? kkkkk
Meias estamos no mesmo nível, não temos um D'alessandro, mas temos jogadores de nível suficiente pro Brasileiro
e Atacantes temos bons nomes.
Me diga ai, se puder, o que tem de tão "especial" no seu time!
Abraço
eu acho que esse Brasileiro ate pelo que se viu nas primeiras rodadas vai ser disputado ,porque ate times pequenos estão endurecendo muito dentro de casa.nesse ponto acho que o seu time peca muito,pois ate no campeonato Mineiro em que a maioria dos times tem um nível sofrível ele venceu pouquíssimas partidas dentro de casa.
o time que já não e grandes coisas ainda vai sofrer desfalques por causa da Copa América .enfim e um time limitado,eu acho também que fez uma campanha ate além das expectativas na Libertadores ,ate por causa da boa atuação do Fabio no Morumbi.e também acho que se não chegarem alguns reforços ,não pega nem G4.
Mas e so minha opinião ne,nao e o certo nem errado

Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 28 Mai 2015 15:32, em um total de 1 vez.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
palashb escreveu: Não pegue ar.

-
- Usuário Fundador
FÁBIO - Não teve culpa ontem, mas cara, que merda de capitão é esse ? O cara não briga com a zaga, não dá uma bronca no time, não dá um grito pros jogadores acordarem e isso que capitão tem que fazer.
MAYKE - Depois que falaram que ia ser vendido, acabou. Tá numa má vontade da desgraça, acho que venderam o futebol dele, e ficou só a carcaça aqui. VOLTA CEARÁ
MANOEL - Foi pro céu
BRUNO RODRIGO - Falhou muito, desde o primeiro jogo, tá lento demais,sem ritmo, pesado, mas não deixa de ser um bom jogador. Já provou isso diversas vezes.
MENA - é um bom jogador, sabe defender bem, mas ontem estava sobrecarregado, e o River percebeu isso.
WILLIANS- Só sabe ficar levantando bola e errando passes, aliás isso que ele tem feito nos últimos jogos
HENRIQUE - Nem viu a carreta passar
MARQUINHOS - Fraquíssimo, mas não tem culpa da sua limitação técnica.
WILLIAN - Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, vagalume, vagalume. Só sabe correr e dar chutão
DAMIÃO - Isolado, ninguém pra dar um passe de qualidade.
ALISSON E XAVIER - em breve serão titulares
JOEL - you tá de brincation with me ?
DE ARRASCAETA- É superestimado, apenas um bom jogador, e ele tem jogado muito melhor como atacante do que meia. Por mim colocaria ele na ponta e colocaria o Xavier no meio pra fazer essa função de meia, que sabe fazer muito bem.
MAYKE - Depois que falaram que ia ser vendido, acabou. Tá numa má vontade da desgraça, acho que venderam o futebol dele, e ficou só a carcaça aqui. VOLTA CEARÁ
MANOEL - Foi pro céu
BRUNO RODRIGO - Falhou muito, desde o primeiro jogo, tá lento demais,sem ritmo, pesado, mas não deixa de ser um bom jogador. Já provou isso diversas vezes.
MENA - é um bom jogador, sabe defender bem, mas ontem estava sobrecarregado, e o River percebeu isso.
WILLIANS- Só sabe ficar levantando bola e errando passes, aliás isso que ele tem feito nos últimos jogos
WILLIAN - Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, vagalume, vagalume. Só sabe correr e dar chutão
DE ARRASCAETA- É superestimado, apenas um bom jogador, e ele tem jogado muito melhor como atacante do que meia. Por mim colocaria ele na ponta e colocaria o Xavier no meio pra fazer essa função de meia, que sabe fazer muito bem.
Jesus não gosta que briguem, Jesus não gosta que gritem.Victor Martins escreveu:FÁBIO - Não teve culpa ontem, mas cara, que merda de capitão é esse ? O cara não briga com a zaga, não dá uma bronca no time, não dá um grito pros jogadores acordarem e isso que capitão tem que fazer.
MANOEL - Foi pro céu
ps: que corneta, hein?

- rei gabiru
- Contato:
B. Rodrigo foi esculachado pelo colombiano naquele 3o gol.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
O pior é que todos os zagueiros do Cruzeiro são limitados. Léo e Paulo André são lentos. Dedé era raçudo pra caramba, mas nessa raça entregava 90%. E ninguém viu esse Douglas Grolli jogar
- zé das couves
- Contato:
Manoel e o zagueiro mais overrated dos últimos tempos.
Ele também acredita que é fodão, viram o penalti que ele bateu contra o SPFC?
Ele também acredita que é fodão, viram o penalti que ele bateu contra o SPFC?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Téo Gutiérrez joga pra caralho...
Time do River não é o melhor e mesmo passando aos trancos e barrancos na primeira fase, tem uma puta tradição e conseguiu eliminar dois times melhores...
Time do River não é o melhor e mesmo passando aos trancos e barrancos na primeira fase, tem uma puta tradição e conseguiu eliminar dois times melhores...