Auto peças importadas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jean_Muay-thai
Contato:

Re: Auto peças importadas

Mensagem por Jean_Muay-thai » 17 Out 2014 05:10

Tai-Pan escreveu:Não procurei mais ontem, mas fds vou dar uma olhada
Qual o carro?

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 17 Out 2014 08:31

Pessoal falando do ebay. Eu já comprei lá de pessoas que estão noutro país.

De americano, o frete tá proibitivo demais. Qualquer coisinha é frete de 60 dólares. Tudo que olho é um absurdo de frete, e isso estou falando de coisas pequenas ainda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 17 Out 2014 08:41

Jean_Muay-thai escreveu:
Qual o carro?
É um Honda Civic

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Out 2014 10:49

Tai Pan, procura saber exatamente qual o Part Number da peça que vai no seu carro. É comum veículos que são vendidos no Brasil serem de um modelo ou usarem peças diferentes do mesmo modelo que é comercializado no exterior. Pelo que sei, peça usada tbm não pode ser importada. Já comprei uma peça usada pra moto, chegou direitinho aqui. Mas pelo que sei, se na importação eles percebem que é usada, a peça é confiscada.

No mais, e-bay sempre tem. No amazon.com tbm tem algumas coisas, mas geralmente, mais relacionadas a acessórios...

Boa sorte na busca!

Abs!

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 17 Out 2014 13:42

Tai-Pan escreveu: É um Honda Civic
Fala o ano tbm, da pra dar uma procurada aqui em sampa. Aqui acho que tem mais opções e variaçoes de preço tbm...

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 17 Out 2014 14:07

msfazer escreveu:Tai Pan, procura saber exatamente qual o Part Number da peça que vai no seu carro. É comum veículos que são vendidos no Brasil serem de um modelo ou usarem peças diferentes do mesmo modelo que é comercializado no exterior. Pelo que sei, peça usada tbm não pode ser importada. Já comprei uma peça usada pra moto, chegou direitinho aqui. Mas pelo que sei, se na importação eles percebem que é usada, a peça é confiscada.

No mais, e-bay sempre tem. No amazon.com tbm tem algumas coisas, mas geralmente, mais relacionadas a acessórios...

Boa sorte na busca!

Abs!
Valeu pelas dicas brother, hj após o trabalho vou procurar essa peça e ver se vale a pena mesmo.. Abraço
Editado pela última vez por Tai-Pan em 17 Out 2014 14:09, em um total de 1 vez.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 17 Out 2014 14:09

Jean_Muay-thai escreveu:
Fala o ano tbm, da pra dar uma procurada aqui em sampa. Aqui acho que tem mais opções e variaçoes de preço tbm...
Opa Jean, é um Honda Civic 2008 AT, a batida é do lado direito, andei pesquisando e parece ser crônico, assim como o alcoolismo dele hehehe se vc conseguir qq coisa eu agradeço e ainda mando uma garrafa de pinga

Responder