TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
esse teo gutierrez e fraco so fez gol no cruzeiro mesmo no jogo contra o boca o jornalista falou q ele ja estava sendo contestado pela torcida do river e saiu de campo vaiado no monumental.
Os volantes do cruzeiro ontem estavam de brincadeira, eles que deviam iniciar a jogada, fazer ela rodar, não acertavam passe de um metro...
Não acho bruno rodrigo ruim, só acho que se fudeu pq a zaga tava muito exposta (e é uma zaga pesada), aí no mano a mano é caixão...
Não acho bruno rodrigo ruim, só acho que se fudeu pq a zaga tava muito exposta (e é uma zaga pesada), aí no mano a mano é caixão...
God killed the king
tambem acho esse teo fraco
corintia vai se dar mal se gastar tudo isso nele
corintia vai se dar mal se gastar tudo isso nele
Sim sempre contamos com o ovo no cu de vcs.JUNIORXANDO escreveu:
Pode ser que tudo isso seja verdade.mas que o time feminino de Minas peida na farofa dentro de casa muuuitas vezes também e.
Estudiantes,Once Caldas e agora o River são exemplos de que o time faz bom resultado fora de casa ai treme violentamente dentro de casa e entrega a paçoca pros caras.
e o melhor de zoar isso e que depois que fazem o resultado la fora,fazem a festa contam com o ovo no cu da galinha e passam a semana já contando como se estivessem classificados.ai não tem jeito ,tem que escutar depois ne?
E mais,vergonha alheia ver o time tomar um gol e a torcida se calar completamente como se tivesse perdendo de 5 a 0.com uma torcidinha dessas ai fator casa joga contra o time mesmo,nao tem muito o que fazer.
E torcedor de um time que ja foi rebaixado pelo VASCO com o Mineirão lotado dentro de casa ficar falando isso acho que é bobagem.
No 6 x 1 o fator casa tbm pesou não?
Quem joga mais mata mata, chega mais longe sempre corre o risco disso acontecer simples.
- thecarlosbh
- Contato:
Fica pilhado não campeão. Futebol é isso ai.Sim sempre contamos com o ovo no cu de vcs.
E torcedor de um time que ja foi rebaixado pelo VASCO com o Mineirão lotado dentro de casa ficar falando isso acho que é bobagem.
No 6 x 1 o fator casa tbm pesou não?
Mas vem cá: vcs estão vivendo dessa conversinha até hoje?
Seu time já tomou um 9x2, dois 6x1 e já jogou a segunda divisão do campeonato mineiro, o rural, como vcs chamam quando não ganham. Pode consultar o almanaque do cucheiro.
Então deixa de vaidade e vive a realidade de seu time hoje.

"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Q lambança. Guarani jogando com 11 dentro da área esperando apenas isso.,Um recuo errado..pqp
O goleiro pega q foda!
O goleiro pega q foda!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Emocionante, pqp
Conversinha é ficar falando de um suposto fato que aconteceu supostamente em 1925 e que surgiu depois do 6 x1 interessante né? Esse suposto rebaixamento e essas informações somente depois do 6 x 1, mas não to pilhado só os fatos. Futebol é isso ai.thecarlosbh escreveu:
Fica pilhado não campeão. Futebol é isso ai.
Mas vem cá: vcs estão vivendo dessa conversinha até hoje?
Seu time já tomou um 9x2, dois 6x1 e já jogou a segunda divisão do campeonato mineiro, o rural, como vcs chamam quando não ganham. Pode consultar o almanaque do cucheiro.
Então deixa de vaidade e vive a realidade de seu time hoje.
Quem disputa mais vzs corre o risco de perder mais vzs.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Porra cara, momento de apreensão , goleiro expulso. olha o estádio agora dps do pênalti. Em choque!leofla escreveu:-
Futebol é foda , um lance muda tudo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lance muito foda kkkkk.. Racing com 1 a menos... será divertido o segundo tempo.
torcendo pro racing
river x racing vai ser o que Boca x River n foi
river x racing vai ser o que Boca x River n foi