phpBB [video]
Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
O foda é essa obrigação de dar presente. Minha filha fez aniversário dia 21 e, na correria, ainda não comprei nada. Comecei a sair com uma vizinha de condomínio faz 2 semanas. Ela está em Londres e já encomendei uns importados, porém não pensei em comprar nada para ela ainda. Com exceção de presentes padronizados como livros, cds e eletrônicos, raramente alguma coisa de roupa ou calçado me agrada nessas horas.
Velho, acabei de aprender que homem é quase tudo igual. AIUSDHIUASdas na Pascoa também não dei nada, e ela me deu um ovo de chocolate.
Dia dos namorados vai ser o meu padrão, tem 2 anos que de para ela uma pulseira da vivara.

Ae toda data comemorativa eu dou + 1 pingente para ela de uns 100-150 reais.
Dia dos namorados vai ser o meu padrão, tem 2 anos que de para ela uma pulseira da vivara.

- Vinicius SC
- Contato:
Dei uma dessa pra dona mineira também. É um presente bom porque te garante presentes não muito caros por uns 2 anos.wolfzin escreveu:Velho, acabei de aprender que homem é quase tudo igual. AIUSDHIUASdas na Pascoa também não dei nada, e ela me deu um ovo de chocolate.

Dei no Natal de 2013, paguei uns 500 reais com 3 pingentes. Daí em qualquer data comemorativa quando não sei qual presente comprar eu dou um pingente novo. Os mais baratos estavam saindo por R$ 90,00.
Sem opção tb , gastei toda minha criatividade no seu aniversário que foi 21 agora
E esse é o primeiro dia dos namorados juntos
E esse é o primeiro dia dos namorados juntos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
po mas a galera não conhece minimamente a própria mulher pra escolher alguma coisa?
Depois acabam assinando o tópico ahuehuaehu

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Conhecer eu conheço, hahaha o problema é que minha grana não compactua com os gostos dela.
Roupa é sempre uma maneira barata de agradar, mas ela acabou de voltar dos EUA e compro tudo lá, bota eu já dei de aniversário (ainda to pagando as parcelas), então... po, ela vai ter que entender... hahahahah
Ela se amarra nessa pulseira, eu ia dar uma pra ela no natal, mas puta que pariu que negócio caro do cabrunco!
A pulseira uns 300 reais, mais uns 3 4 pingentes pra ficar bacana de início... sem condição...
Roupa é sempre uma maneira barata de agradar, mas ela acabou de voltar dos EUA e compro tudo lá, bota eu já dei de aniversário (ainda to pagando as parcelas), então... po, ela vai ter que entender... hahahahah
Ela se amarra nessa pulseira, eu ia dar uma pra ela no natal, mas puta que pariu que negócio caro do cabrunco!
A pulseira uns 300 reais, mais uns 3 4 pingentes pra ficar bacana de início... sem condição...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Usuário Fundador
lingerie galera.
Porta retrato e tals.
urso
pulseira/cordão/ essas paradas.
Porta retrato e tals.
urso
pulseira/cordão/ essas paradas.
-
- Contato:
salvação da Lavoura.wolfzin escreveu:Velho, acabei de aprender que homem é quase tudo igual. AIUSDHIUASdas na Pascoa também não dei nada, e ela me deu um ovo de chocolate.
Dei para minha mulher, minha filha e minha mãe.
Não preciso pensar em presente nos próximos 2 anos.
Basta ir na vivara. Ou até nas genéricas.
- Vinicius SC
- Contato:
Livros também são uma boa opção pras donas mineiras que gostam.
Bandejas pra arrumar tudo direitinho...

O esquema é dar um negócio que você vai aproveitar depois...
Principalmente pra quem é casado, dá um perfume de alguma badia bem gostosa e safada que você comia no passado. Aquela que te deu o melhor sexo da sua vida. Aí toda vez que sua mineira usar o perfume você vai lembrar daquela foda e vai ficar maluco... e a mineira ainda vai ficar feliz... "nossa, amor... que perfume bom que você me deu"...
Principalmente pra quem é casado, dá um perfume de alguma badia bem gostosa e safada que você comia no passado. Aquela que te deu o melhor sexo da sua vida. Aí toda vez que sua mineira usar o perfume você vai lembrar daquela foda e vai ficar maluco... e a mineira ainda vai ficar feliz... "nossa, amor... que perfume bom que você me deu"...
Boticário faz comercial para o dia dos namorados mostrando filhos de ricky...
Quando vi o coroa grisalho logo pensei: Isso é uma bixoooooooooooona...
Cara pensei a mesma coisa! rsssrsrsrsrsrsthiagobjj escreveu:po mas a galera não conhece minimamente a própria mulher pra escolher alguma coisa?
Cacete 10 mil likes e 37 mil dislikes.. Achei ridículo o video.Mago escreveu:Boticário faz comercial para o dia dos namorados mostrando filhos de ricky...