O notebook é o Asus X451MA-BRAL-VX086B (imagem acima), basicamente, vem com um Intel Celeron de quatro núcleos rodando a cerca de 1,86Ghz, 4Gb de ram, 500Gb de HD, tela de 14' e já com o Windows 8.1.
Fiquei interessado pelo preço, que no boleto tá saindo a R$890,00 (na Americanas.com) e porque parece que ele vem com drive para DVD-RW, no entanto, não consegui confirmar essa informação. Já o que me desagradou é o fato do processador contar com apenas 2Mb de cache e a bateria ser de apenas 3 células.
Pesquisei em diversos lugares e não encontrei informações realmente precisas sobre esse modelo em específico, nem mesmo no site da Asus. Também fiquei na dúvida se ele aceita expansão da memória ram, vez que no site da Asus dá a entender que não.
Obviamente não estou pretendendo um notebook para jogos, mas gostaria de um bom desempenho em tarefas como Office, navegação na internet e para assistir vídeos.
O que vocês acham, tá valendo a pena?
Por favor, me ajudem a se decidir!!!
Desde já obrigado aos que ajudarem!

Pra quem se interessar, segue o link:
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... indows-8.1" onclick="window.open(this.href);return false;