Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Valeu, mestre. Boa sorte. A mística de 2012 e o esculacho nos rivais em 2014 terão cadeira cativa eterna na história do Corinthians. Quando pendurar as chuteiras, que esteja presente em todas as homenagens e jogos festivos possíveis.
No final das contas o Andrés conseguiu foder o Corinthians
Colocou vários bandidos no clube e estamos vendo o resultado
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Realmente não tem nada haver com a do pacaembu e morumbi mesmo não, se fosse quarta feira contra o Guarani tinha rolado uma invasão no campo, no outro dia tinha sido muito pior os protestos, nisso concordo a torcida ta bem mais branda! Se fosse um tempinho atrás não teriam deixado passar em branco o fato do Danilo ter pedido pra não bater o penalti contra o Palmeiras, algo parecido nós vimos com o Edilson que só não conseguiu ganhar a Libertadores, de resto ele ganhou tudo!kyo_spirit escreveu: O cara tem o direito de pedir o quanto acha que vale, e o clube tem o direito de não querer pagar.
Bonito é vaiar e chamar de mercenário o cara que sempre que entrou em campo lutando 100% pelo time. Honrou a camisa, foi bem pago pra isso e cumpriu seu papel.
Depois torcedor fica xoramingando que jogador não liga pro clube. Vai ligar pq se tem um monte de pela saco modinha que vai cornetar o tempo todo? Igual o Cássio que falhou feio contra o Guarani e no protesto no treino seguinte ficaram cantando frangueiro pra ele; a declaração dele de que "a torcida tinha esquecido o que ele já tinha feito pelo clube" foi perfeita.
É bem o perfil dessa nova torcida do Corinthians que não tem nada a ver com a antiga do Pacaembu. Bando de modinha público de Copa do caralho. Torcida xingava e escorraçava (ex)ídolos que não representavam dentro de campo....aquilo era Corinthians
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara eu falo isso a tempos, infelizmente a Libertadores foi o caminho de mini eternização desses caras, foi a abertura que eles precisaram pra se instalar a podridão ali... "A tem crédito, ganhamos a libertadores e o mundial, a ele é foda"... Veja o resultado!phoenix escreveu:No final das contas o Andrés conseguiu foder o Corinthians
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então Templo, mas lembra qd o Corinthians foi eliminado pelo Fla da Libertadores? A torcida reconheceu a dedicação....isso tinha q ser sempre reconhecido.Templo Jiu Jitsu escreveu: Realmente não tem nada haver com a do pacaembu e morumbi mesmo não, se fosse quarta feira contra o Guarani tinha rolado uma invasão no campo, no outro dia tinha sido muito pior os protestos, nisso concordo a torcida ta bem mais branda! Se fosse um tempinho atrás não teriam deixado passar em branco o fato do Danilo ter pedido pra não bater o penalti contra o Palmeiras, algo parecido nós vimos com o Edilson que só não conseguiu ganhar a Libertadores, de resto ele ganhou tudo!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, pois o time rendeu em campo e praticamente no ultimo lance do Jogo o Chicão quase fez um golaço de falta do meio da rua, só saimos fora por causa do grande Moacir e o penalti ridiculo que ele fez no primeiro jogo que na verdade parecia um polo aquatico, campo inundado e chovendo mais que no diluvio de Noé, então a primeira partida foi zoada para os dois times, apesar que o Flamengo ter ido um pouco mais a frente... Mas o time jogou bola, lutou e tudo mais... Agora COntra aquele time ridiculo do Guarani do Paraguai no primeiro jogo a torcida ja tinha cobrado os caras quando chegassem no Brasil, vc sabe disso é Coringão antigo e sabe os perrengues que nosso time sempre passou pra ser campeão ou não, Palmeiras Parmalat, São Paulo de Rai, Gremio no Olimpico que era infernal pra citar alguns exemplos só, não é da turminha modinha que só passou a seguir apartir da Libertadores e Mundial e só acha que existe isso!kyo_spirit escreveu:
Então Templo, mas lembra qd o Corinthians foi eliminado pelo Fla da Libertadores? A torcida reconheceu a dedicação....isso tinha q ser sempre reconhecido.
Eu concordo tudo q vc disse. Menos que o Guerreiro é mercenário. Ele não fechou pq grande parte desses 18 milhões não ia para ele. A tática dos diretores é inflar valores de pagamento e desvalorizar os recebiveis. Assim os intermediários ganham dos dois lados. Se ele fechar por 12 com o Flamengo pq não fecharia por 12 com o Corinthians? Pode ter certeza q queriam metade dos 18 milhões e ele não aceitou. Pq não sobrariam nem os 12 q o Flamengo oferece. outra coisa o clube paga uma fortuna mas os jogadores não recebem toda essa fortuna. Grande parte vai P intermediários. Quem são os intermediários eu não sei.Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara a diretoria do Corinthians é uma merda , um cancer... Eu nunca pagaria aquilo no Pato e quando falei que era loucura o valor em si muito foram contra mim, eu entendi a ideia era que ele arrebentaria no nivel do brasileiro e racharia de vender camisas no marketing e confesso que fui enganado por esse rapaz, achei que ele poderia render muito bem no Corinthians, Adriano foi a mesma coisa cara, o time arriscou do mesmo jeito que foi com o Ronaldo Fenomeno. A diretoria roubou muito as finanças do clube isso eu concordo e muito com vc. Mas a ideia de trazer os caras eu entendi o motivo, eles tentaram repetir o feito do Ronaldo... Uma questão que quase ninguem leva em conta e todo dia eu falo é onde vai parar a grana do Fiel Torcedor? Tem fiscalização?
Matheus Cassini, eu estou desde o começo do ano falando que tinha que dar chance ao rapaz, ao Marciel, ao Gabriel, ao Arana mas é aquilo sempre desfizerem dos garotos, vc se engana muito se acha que concordo com a venda dele, ainda mais por essa mixaria. Corinthians é mandado por empresários, a farra do boi gordo voltou la dentro, é só vc olhar as outras paginas que vai ver que eu sempre critico a diretoria.
Guerrero, cara ele é mercenário sim, usou blefe que tinha time europeu querendo levar ele pra extorquir o Corinthians e sim ele queria 18 milhões a vista, na verdade o valor era muito mais alto, a diretoria fez uma contra proposta e ele recusou, ai abaixou pros 18 milhões a vista e fechou por menos e parcelado com o Flamengo, e ele não esta a um ano sem receber coisa nenhuma, o atraso dele e de outros é o dos 30% de direito de imagem, e o atraso mais antigo era do Renato Augusto e Ralf, essa conversa que esse mercenário não recebia é furada... E mais Ele começo do ano passado tava um perneta, mas a torcida e a diretoria teve toda a paciencia do mundo com ele. Por isso eu digo que vou torcer pro Love dar certo e fazer gols, pois eu Corinthiano, não sou torcedor de jogador, torço pelo Corinthians, vi meu time lutando com unhas e dentes contra o Palmeiras da Parmalat onde nego não ganhava o que esses caras ganham hoje e não se rendiam, agora ganham uma fortuna e perdem pra Guarani do Paraguai...
Obrigado Guerrero, mas vc não é maior que o Corinthians!
VAI CORINTHIANS

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu sou contra essa de aplaudir derrotados. Se se esforçaram e perderam a torcida sai quieta como sempre foi reclamando dos erros. Se nem se esforçaram é porrada na saída.kyo_spirit escreveu:
Então Templo, mas lembra qd o Corinthians foi eliminado pelo Fla da Libertadores? A torcida reconheceu a dedicação....isso tinha q ser sempre reconhecido.
Hoje as organizadas são bancadas pelo clube e nunca críticam a diretoria.
Veja o Danilo. Campeao de tudo, decisivo em clássicos e decisões. E passa o ano no banco. Se eu sou ele tmb não ia bater o pênalti

Black Belt under Fabio Gurgel
Perfeito Templo, faz todo sentido suas palavras.Templo Jiu Jitsu escreveu:Amigos, agradeço ao Guerrero e sou grato a ele, porém ele foi muito bem pago pra fazer isso! E ele não fez nada sozinho, ele esta extorquindo o Corinthians, pois ele não vale o que esta pedindo, e o Cassio fez muuuuiiiitooo mais que ele, tanto no mundial como na Libertadores!
E mais o clube fez investimentos pensando em fortalecer o elenco e manter uma hegemonia no futebol nacional, o problema foi que o Pato naufragou e virou um marreco, e teve a roubalheira no clube, devemos tbm lembrar que no inicio do ano passado o Guerrero estava numa pindaiba total, tava pra pegar banco pro Luciano. Não vejo com maus olhos a contratação do Love não, estávamos na liberta, Paulista, Brasileiro e Copa do BR se esse vagabundo pensou assim só faz eu sentir desprezo por ele, pois ele sempre foi muito querido pela torcida, treinador, elenco e tudo mais. Queria 18 milhões do Corinthians a vista, mas do Flamengo aceita ganhar menos e parcelado. No mais espero que ele não jogue no domingo, não quero esse cara fazendo lambança como ele fez contra o Fluminense totalmente displicente pra chutar ao gol, a despedida dele foi a vergonha feita contra o Guarani do Paraguai, desfez do Paulistão, provocou os rivais, fez vergonha e agora vai pular fora do barco!
Guerrero obrigado por tudo, sou eternamente grato. Mas vc e nenhum outro jogador é maior que o Corinthians, abraços!
Vida q segue
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ao que indica a escalação do Tite só vai ter o Romero no ataque... 3 volantes a la Mano Menezes... Triste ver esse cidadão entrando pra empatar o jogo e não pra ganhar!

Chupa Renatoboxe, ops.. Urubuthai. Ou melhor, Gambábalé!!! O CHORO É LIVRE.
Sumiu do tópico do Flamengo Resec13, vai ficar chorando por aqui mesmo?Rasec13 escreveu:
Perfeito Templo, faz todo sentido suas palavras.
Vida q segue

- Pitbulldog
- Contato:
Flamengo contratou o Guerrero e tem flamenguista comemorando como se o time, tivesse ganhado um mundial rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Andres é um bandido, não entendo como tinha gente que torcia para ele ao invés do clube.Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara eu falo isso a tempos, infelizmente a Libertadores foi o caminho de mini eternização desses caras, foi a abertura que eles precisaram pra se instalar a podridão ali... "A tem crédito, ganhamos a libertadores e o mundial, a ele é foda"... Veja o resultado!
Clube é muito acima dele, ele não é nada perto, apenas mais um desses dirigentes oportunistas que enriqueceram em cima do patrimônio dos outros.
Tapirus terrestris
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando.Pitbulldog escreveu:Flamengo contratou o Guerrero e tem flamenguista comemorando como se o time, tivesse ganhado um mundial rs