boas...Pitbulldog escreveu:Flamengo contratou o Guerrero e tem flamenguista comemorando como se o time, tivesse ganhado um mundial rs
time grande é assim tudo repercute de maneira assombrosa!

bonus;

inté...
boas...Pitbulldog escreveu:Flamengo contratou o Guerrero e tem flamenguista comemorando como se o time, tivesse ganhado um mundial rs
Pelo contrário, nosso amigo Templo Jiu Jitsu vai é fazer uma carta de agradecimento ao Mengãonobremaia escreveu:
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando.
UE, mas tipo ta parecendo que o jogador é maior que o clube, tipo a torcida ta comemorando que finalmente um bom jogador quis ir jogar lá.leofla escreveu: boas...
time grande é assim tudo repercute de maneira assombrosa!
bonus;
![]()
inté...
nobremaia escreveu:
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando.
nobremaia escreveu:
Chupa Renatoboxe, ops.. Urubuthai. Ou melhor, Gambábalé!!! O CHORO É LIVRE.
kkkkkkkkkRFAbdo escreveu: Pelo contrário, nosso amigo Templo Jiu Jitsu vai é fazer uma carta de agradecimento ao Mengão
Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?Pitbulldog escreveu:
Essa ilusão sempre acontece, todo ano flamenguista acha que vai arrumar alguma coisa, mas no fim do ano, é só chororô.
Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.UrubuThai escreveu:
Cara não precisa ficar nervozinho, para o cara me chamar de Renato Boxe, quer dizer que doeu o que eu disse.
Ficou arrotando caviar porque leu no blog do Neto que o flamengo iria pagar 12k de luvas, quando na verdade o próprio GE noticiou 16K e 650 de salario.
Não precisa ficar mordidinho, dá proxima vez usa uma fonte melhor. Blog do Neto não dá.
nobremaia escreveu:
kkkkkkkkk
Imagino que o Templo deva ser um corneta master, então.![]()
Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?
Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.
Ah tá, o GE que tá mais por fora da negociação que bunda de índio diz algo e vc acredita? Hahahahhaha Aceite a ilusão que quiser, parceiro. O Flamengo pagou 12 milhões de luvas parceladas diluídas no salário, conforme TODAS as outras fontes deram. Inclusive o Mauro Cézar Pereira, este sim totalmente por dentro do negócio e quem anunciou ontem a noite que o Guerrero seria anunciado hoje, que anunciou que o Luxemburgo iria cair antes que qualquer um especulassem isso, etc.
Ah e desses 12 milhões, o Flamengo não irá pagar quase nada. A Caixa, sim o patrocinador master de vcs, bancará grande parte disso, com a Adidas complementando o resto. Ou seja, do bolso do Flamengo mesmo não sairá muita coisa para o Guerrero. Excelente negócio da melhor diretoria do país. Chora mais. O Guerrero é do Flamengo e em breve estará metendo gol em vcs.
Ah e se segura porque o Elias em breve desembarcará na Gávea também.
O choro é livre!!!
E vc acredita em palavra de jogador?!leofla escreveu:guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.
Leva a merda do Elias de graça, se precisar levo no aeroporto. Depois que voltou da seleção o futebol sumiunobremaia escreveu:
Acho que vc não leu o comentário que quotou, irmão. Eu disse que o Guerrero veio e que o Elias tá negociando para vir também. Sim, FATOS.Pitbulldog escreveu:
Fatos?
Todo ano é o mesmo lero lero.
Vai fazer, vai acontecer...
Ai chega no fim do ano e... Se lascou de novo.
kkkkkkkkkkkkkphoenix escreveu: Leva a merda do Elias de graça, se precisar levo no aeroporto. Depois que voltou da seleção o futebol sumiu
Quer o love de brinde ?
é tanta noticia ruim que os caras ficam atordoados nem sabem mais o q falam rs.nobremaia escreveu:
Acho que vc não leu o comentário que quotou, irmão. Eu disse que o Guerrero veio e que o Elias tá negociando para vir também. Sim, FATOS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes