Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:06

Pitbulldog escreveu:Flamengo contratou o Guerrero e tem flamenguista comemorando como se o time, tivesse ganhado um mundial rs
boas...

time grande é assim tudo repercute de maneira assombrosa! :)

bonus;

phpBB [video]

=))

inté...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Mai 2015 15:07

nobremaia escreveu:
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando. :lol:
Pelo contrário, nosso amigo Templo Jiu Jitsu vai é fazer uma carta de agradecimento ao Mengão :lol:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Mai 2015 15:09

leofla escreveu: boas...

time grande é assim tudo repercute de maneira assombrosa! :)

bonus;

phpBB [video]

=))

inté...
UE, mas tipo ta parecendo que o jogador é maior que o clube, tipo a torcida ta comemorando que finalmente um bom jogador quis ir jogar lá.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:11

nobremaia escreveu:
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando. :lol:

Essa ilusão sempre acontece, todo ano flamenguista acha que vai arrumar alguma coisa, mas no fim do ano, é só chororô.
O espírito Samurai nunca morre!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Mai 2015 15:13

nobremaia escreveu:Imagem

Chupa Renatoboxe, ops.. Urubuthai. Ou melhor, Gambábalé!!! O CHORO É LIVRE.

Cara não precisa ficar nervozinho, para o cara me chamar de Renato Boxe, quer dizer que doeu o que eu disse.

Ficou arrotando caviar porque leu no blog do Neto que o flamengo iria pagar 12k de luvas, quando na verdade o próprio GE noticiou 16K e 650 de salario.

Não precisa ficar mordidinho, dá proxima vez usa uma fonte melhor. Blog do Neto não dá.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Mai 2015 15:26

RFAbdo escreveu: Pelo contrário, nosso amigo Templo Jiu Jitsu vai é fazer uma carta de agradecimento ao Mengão :lol:
kkkkkkkkk

Imagino que o Templo deva ser um corneta master, então. :lol:
Pitbulldog escreveu:

Essa ilusão sempre acontece, todo ano flamenguista acha que vai arrumar alguma coisa, mas no fim do ano, é só chororô.
Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?
UrubuThai escreveu:

Cara não precisa ficar nervozinho, para o cara me chamar de Renato Boxe, quer dizer que doeu o que eu disse.

Ficou arrotando caviar porque leu no blog do Neto que o flamengo iria pagar 12k de luvas, quando na verdade o próprio GE noticiou 16K e 650 de salario.

Não precisa ficar mordidinho, dá proxima vez usa uma fonte melhor. Blog do Neto não dá.
Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.

Ah tá, o GE que tá mais por fora da negociação que bunda de índio diz algo e vc acredita? Hahahahhaha Aceite a ilusão que quiser, parceiro. O Flamengo pagou 12 milhões de luvas parceladas diluídas no salário, conforme TODAS as outras fontes deram. Inclusive o Mauro Cézar Pereira, este sim totalmente por dentro do negócio e quem anunciou ontem a noite que o Guerrero seria anunciado hoje, que anunciou que o Luxemburgo iria cair antes que qualquer um especulassem isso, etc.

Ah e desses 12 milhões, o Flamengo não irá pagar quase nada. A Caixa, sim o patrocinador master de vcs, bancará grande parte disso, com a Adidas complementando o resto. Ou seja, do bolso do Flamengo mesmo não sairá muita coisa para o Guerrero. Excelente negócio da melhor diretoria do país. Chora mais. O Guerrero é do Flamengo e em breve estará metendo gol em vcs.

Ah e se segura porque o Elias em breve desembarcará na Gávea também.

O choro é livre!!!

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:27

guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.

esse neogcio do guerrero me lembrou muito o ronaldinho gaucho no gremio so faltou levaram as caixas de som pra itaquera pensando q ele iria renovar :lol:

flamengo é foda o cara tinha dito que nao jogava em nengum outro clube no brasil e é o maior idolo da historia do corintians assim como r10 do gremio mas na hora que aparece a proposta nao tem como o mlauco larga tudo sabe q flamengo é flamengo.

abraços fiquem tites nao.
Editado pela última vez por leofla em 29 Mai 2015 15:31, em um total de 1 vez.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:30

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkk

Imagino que o Templo deva ser um corneta master, então. :lol:

Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?

Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.

Ah tá, o GE que tá mais por fora da negociação que bunda de índio diz algo e vc acredita? Hahahahhaha Aceite a ilusão que quiser, parceiro. O Flamengo pagou 12 milhões de luvas parceladas diluídas no salário, conforme TODAS as outras fontes deram. Inclusive o Mauro Cézar Pereira, este sim totalmente por dentro do negócio e quem anunciou ontem a noite que o Guerrero seria anunciado hoje, que anunciou que o Luxemburgo iria cair antes que qualquer um especulassem isso, etc.

Ah e desses 12 milhões, o Flamengo não irá pagar quase nada. A Caixa, sim o patrocinador master de vcs, bancará grande parte disso, com a Adidas complementando o resto. Ou seja, do bolso do Flamengo mesmo não sairá muita coisa para o Guerrero. Excelente negócio da melhor diretoria do país. Chora mais. O Guerrero é do Flamengo e em breve estará metendo gol em vcs.

Ah e se segura porque o Elias em breve desembarcará na Gávea também.

O choro é livre!!!

Fatos?

Todo ano é o mesmo lero lero.

Vai fazer, vai acontecer...

Ai chega no fim do ano e... Se lascou de novo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:31

leofla escreveu:guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.
E vc acredita em palavra de jogador?!

Não seja juvenil Léo. rs

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Mai 2015 15:32

nobremaia escreveu:
Ninguém viria aqui falar nada, não tenho absolutamente nada contra o Curintia (pelo contrário, em SP nosso problema é com Bambis e Palmeiras), mas como gambás insistem em visitar o tópico do Mengão para falar merda, inclusive até mesmo no dia de hoje (!!!), viemos aqui mandar um chora mais de leve pra vcs. Se o Elias também voltar pro Flamengo, o que tá bem perto de acontecer, só quero ver o que acontecerá. Vai ter nego suicidando.
Leva a merda do Elias de graça, se precisar levo no aeroporto. Depois que voltou da seleção o futebol sumiu

Quer o love de brinde ?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Mai 2015 15:32

Pitbulldog escreveu:

Fatos?

Todo ano é o mesmo lero lero.

Vai fazer, vai acontecer...

Ai chega no fim do ano e... Se lascou de novo.
Acho que vc não leu o comentário que quotou, irmão. Eu disse que o Guerrero veio e que o Elias tá negociando para vir também. Sim, FATOS. :dunno:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:33

ja q o corintinas e o botafogo de sao paulo essa musica cairia bem no proximo jogo entre flamengo e conrintians no maracana:

e ninguem cala esse chororo chora o presidente chora o time todo chora o torcedor =))

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Mai 2015 15:34

phoenix escreveu: Leva a merda do Elias de graça, se precisar levo no aeroporto. Depois que voltou da seleção o futebol sumiu

Quer o love de brinde ?
kkkkkkkkkkkkk

Não precisamos do Love, temos Guerrero e Eduardo Da Silva, ambos jogam muito mais que ele e ambos recebem menos.

Agora, se quiserem mandamos o Alecsandro pra vcs. :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:35

nobremaia escreveu:
Acho que vc não leu o comentário que quotou, irmão. Eu disse que o Guerrero veio e que o Elias tá negociando para vir também. Sim, FATOS. :dunno:
é tanta noticia ruim que os caras ficam atordoados nem sabem mais o q falam rs.

Responder