Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)

Mensagem por Pinel » 29 Mai 2015 16:27

Não vou dar nda.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Mai 2015 17:21

Cara a minha receita do sucesso nessa parte aí é a seguinte:

Todas as mulheres, todas mesmo ao longo do ano inteiro demonstram interesse por diversoossss itens materiais. Minha mina por exemplo, ao longo do ano ela vê uma bolsa sei lá e fala "po que linda, qq hora compro", "po que sapato legal, mas vou comprar depois" e por aí vai.

O esquema é sempre guardar esses itens na cabeça, ou se você for ruim de memória anota mesmo. Aí você se preocupa com isso um mês antes da data.

O erro não está em não saber o que dar, mas sim em esperar chegar tão perto. A gente acaba com isso na cabeça e apesar das zoeiras q a gente faz, dá um stress da porra esse tipo de negócio.

Minha noiva estava afim de um relógio e de um tênis da Keds, eu já tinha isso em mente e comprei no ultimo dia 15. Dia 13 só entrego e só alegria.

E man, preciso falar, a mulher que está com você, se gosta mesmo de você, não liga tanto para o presente em si, mas em ver que você se preocupou em lembrar dela e gastou um tempo atrás da bagaça, no meu caso vejo assim. Tem que tomar cuidado pra não comprar qualquer coisa como se fosse um "calaboca", pq se for assim, aí tudo azeda.

abrs
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Mai 2015 17:28

thiagobjj escreveu:Cara a minha receita do sucesso nessa parte aí é a seguinte:

Todas as mulheres, todas mesmo ao longo do ano inteiro demonstram interesse por diversoossss itens materiais. Minha mina por exemplo, ao longo do ano ela vê uma bolsa sei lá e fala "po que linda, qq hora compro", "po que sapato legal, mas vou comprar depois" e por aí vai.

O esquema é sempre guardar esses itens na cabeça, ou se você for ruim de memória anota mesmo. Aí você se preocupa com isso um mês antes da data.

O erro não está em não saber o que dar, mas sim em esperar chegar tão perto. A gente acaba com isso na cabeça e apesar das zoeiras q a gente faz, dá um stress da porra esse tipo de negócio.

Minha noiva estava afim de um relógio e de um tênis da Keds, eu já tinha isso em mente e comprei no ultimo dia 15. Dia 13 só entrego e só alegria.

E man, preciso falar, a mulher que está com você, se gosta mesmo de você, não liga tanto para o presente em si, mas em ver que você se preocupou em lembrar dela e gastou um tempo atrás da bagaça, no meu caso vejo assim. Tem que tomar cuidado pra não comprar qualquer coisa como se fosse um "calaboca", pq se for assim, aí tudo azeda.

abrs
Essa tática tambem uso, de ir com ela no shopping dar um rolê e ver o que chama atenção, depois volto e compro hehehehe essa é garantida!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 29 Mai 2015 18:55

Eu acho que o problema não são as dicas da mulher, o problema e ela querer alguma coisa que custa menos de 100 reais. Preço das coisas no Brasil ta foda.

Dica da janta e a boa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Mai 2015 19:03

Foda q minha namorada tem muita grana, vou dar oq? Perfume da Boticario? Não tenho condições $ pra comprar nada do q ela ta acostumada, se bem q ela é uma menina simples, por incrivel q pareça. Acho q vale a intenção,assim espero :-ss

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 29 Mai 2015 19:12

Um cortador de unha novo pra minha mão direita.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 29 Mai 2015 19:40

[quote="Queixodevidro"
No falecido teve um florista que veio com essa ideia brilhante. Ele pegava tudo que era presente meia boca que ganhava dela, ia na loja e trocava por alguma coisa pra mulher e quando vinha essas porras de dia dos namorados ou aniversário dela ele simplesmente devolvia, quer dizer, dava o presente que ele trocou por coisa de mulher. Achei genial. O cara não gastava com nada de presente pra namorada. =))[/quote]

Vixi cara, podem entregar a faixa coral da mitagem que esse cara merece!

Agora, tem mina que isso não funciona tão simples assim. Tem umas - a minha, por exemplo - que confere frequentemente pra ver se eu estou usando o que ele dá.

Mas não tenho o que reclamar, ela manda bem pra caralho nos presentes.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 29 Mai 2015 19:47

Talvez não seja um presente legal para o Dia dos Namorados, mas uma coisa legal pra marcar uns pontos é um desses Livros pra Colorir com uma bela caixa de lápis de cor, canetinhas, etc junto.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

brl
Contato:

Mensagem por brl » 30 Mai 2015 08:54

Por sugestão de um colega, pediram pra eu dar ideias de presentes de dias dos namorados porque sou mulher :))
Não acho que minhas sugestões sejam ótimas mas lá vai:

relógios -> http://goo.gl/UjvGuV" onclick="window.open(this.href);return false;
bolsas (promoção duas por 129,00) -> http://goo.gl/Oaw6Me" onclick="window.open(this.href);return false;
livros
kits natura/boticário etc etc (eu não gostaria)

Também vi que vários deram aquela pulseira caríssima da vivara, tem umas genéricas de outras marcas que fazem o mesmo efeito:

http://goo.gl/69170d" onclick="window.open(this.href);return false;
https://goo.gl/UlF1H2" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero que tenha sido útil :giveup:

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 30 Mai 2015 09:05

Dá uma lingerie.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 30 Mai 2015 09:43

Ando tentado a dar um patins - menos de R$150,00.

Estavamos conversando sobre travessuras na infância, ela disse que sempre morreu de vontade de aprender a andar de skate e patins. Como sá porra voltou à moda.... ja vi uns aqui baratinhos. Tenho quase certeza q ela me dá um skate.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Mai 2015 13:01

Na dúvida dar: chocolate(kopenhagen etc), e/ou perfume, ou joia. Toda mulher gosta disso.

Mas mesclar o "material"(algum dos citados acima) com algo que demonstre, ou finja demonstrar, "sentimento" por ela(um livro que ele goste etc). Dificil ela não gostar da combinação.

E para algumas mulheres, mais importante que o presente, é o lugar para aonde vão (Motel, restaurante etc.), pois muitas querem falar disso no dia seguinte com as amigas.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 30 Mai 2015 19:07

Chocolate é uma puta boa ideia. Acho que posso dar isso e um livro pra ela

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Mai 2015 19:41

brl escreveu:Por sugestão de um colega, pediram pra eu dar ideias de presentes de dias dos namorados porque sou mulher :))
Não acho que minhas sugestões sejam ótimas mas lá vai:

relógios -> http://goo.gl/UjvGuV" onclick="window.open(this.href);return false;
bolsas (promoção duas por 129,00) -> http://goo.gl/Oaw6Me" onclick="window.open(this.href);return false;
livros
kits natura/boticário etc etc (eu não gostaria)

Também vi que vários deram aquela pulseira caríssima da vivara, tem umas genéricas de outras marcas que fazem o mesmo efeito:

http://goo.gl/69170d" onclick="window.open(this.href);return false;
https://goo.gl/UlF1H2" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero que tenha sido útil :giveup:
Valeu por ajudar! Gostei das dicas, essa das bolsas são legais.
No caso, sobre aquela conversa da páscoa no início do tópico, vc como mulher pode desvendar pra gente o pq de ficar puta?
E o dia dos namorados, q pra mim é de uma idiotice sem tamanho, pra mulher é como? Super importante?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Mai 2015 20:17

Minha mulher gosta de batom. Quando a grana aperta e eu tenho que dar um presente eu vou sempre na MAC (loja de maquiagem) e compro UM batom. Custa uns R$65,00 e apesar de ser um batom e aparentemente não impressionar, se sua mulher gostar de maquiagem como a minha gosta ela vai se amarrar.
E como ela vai usar com frequência, acaba se lembrando de você sempre! Rsrsrsrs
Teve uma vez que eu resolvi fazer um agrado maior e fui na MAC comprar umas maquiagens e a vendedora me empurrou um monte de coisa. Gastei R$ 700,00 de maquiagem. Mas isso tem uns 3 anos e ela ainda tem umas paradas que eu dei.

Responder