Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 21 Mai 2015 18:09

Lionel Messi - Top 10 Goals 2014 - 2015

https://youtu.be/UniQC_WK0aE

Thecker
Contato:

Re:

Mensagem por Thecker » 21 Mai 2015 19:42

phoenix escreveu:Lionel Messi - Top 10 Goals 2014 - 2015

https://youtu.be/UniQC_WK0aE
Cinco gols de perna direita nesse video, de tudo quanto é jeito, trivela, colocado, fora da área, cobertura.

E as pelezetes insistem que ele so joga com a canhota.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Mai 2015 19:56

Thecker escreveu:
Cinco gols de perna direita nesse video, de tudo quanto é jeito, trivela, colocado, fora da área, cobertura.

E as pelezetes insistem que ele so joga com a canhota.
Kkkkkk

Vai entender

Postei esse video no tópico no Pelé eterno , vamos ver a opinião dos amantes do futebol ROmantico

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mai 2015 22:47

Digamos que o Messi não vença nem a final da Champions nem a final da Copa do Rey, vocês acham que nesse caso haveria a possibilidade dele perder o Bola de Ouro pro Penaldo?
Eu acho que não, mas, vai saber. Se não me engano o próprio Messi já ganhou uma Bola de Ouro sem conquistar nenhum título importante na temporada.
De qualquer forma não vejo o Barça perdendo as duas finais. Acho mais provável vencer as duas do que isso. No mínimo vence uma e perde a outra.
Penso, logo bustamanteio.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Mai 2015 23:19

Urubu Rei escreveu:Digamos que o Messi não vença nem a final da Champions nem a final da Copa do Rey, vocês acham que nesse caso haveria a possibilidade dele perder o Bola de Ouro pro Penaldo?
Eu acho que não, mas, vai saber. Se não me engano o próprio Messi já ganhou uma Bola de Ouro sem conquistar nenhum título importante na temporada.
De qualquer forma não vejo o Barça perdendo as duas finais. Acho mais provável vencer as duas do que isso. No mínimo vence uma e perde a outra.
Pelo que está jogando nem precisa ganhar a CL, melhor do mundo fácil !
E o penaldo...

Imagem

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 22 Mai 2015 08:27

Urubu Rei escreveu:Digamos que o Messi não vença nem a final da Champions nem a final da Copa do Rey, vocês acham que nesse caso haveria a possibilidade dele perder o Bola de Ouro pro Penaldo?
não. não é só uma questão dos títulos. messi é o melhor do mundo e a única chance de alguém ganhar é o clube do concorrente ganhar tudo e ele ser decisivo. aí, dentro dessas condições, talvez o cara leve.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 22 Mai 2015 08:52

A maioria dos técnicos e capitães sabem quem é o melhor e já estão antecipando seus votos

Cr7 marcou muitos gols na temporada 14/15 . mas seu ano de 2015 está sendo muito fraco, quando mais precisou do gajo ele sumiu. Pelo que sei a votação é valida só sobre o ano e não a temporada , fora que Messi ganhou la liga e esta em duas finais. Sendo que arrebentou em muitos jogos. Acabou de fazer gol do titulo

Acho que se o Barcelona conseguir a tríplice corôa, a votação tenderá a colocar

Messi
Suarez
Neymar

Para celebrar o grande ano do Barcelona. Não acho justo ainda neymar pegar top3 , mas se eles arrebentar em na final da ucl tenho quase certeza que ficará desse jeito

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Mai 2015 20:54

terroso escreveu:
Pelo que está jogando nem precisa ganhar a CL, melhor do mundo fácil !
E o penaldo...

Imagem
Também acho. Tomara que os votantes concordem conosco.
phoenix escreveu: A maioria dos técnicos e capitães sabem quem é o melhor e já estão antecipando seus votos

Cr7 marcou muitos gols na temporada 14/15 . mas seu ano de 2015 está sendo muito fraco, quando mais precisou do gajo ele sumiu. Pelo que sei a votação é valida só sobre o ano e não a temporada , fora que Messi ganhou la liga e esta em duas finais. Sendo que arrebentou em muitos jogos. Acabou de fazer gol do titulo

Acho que se o Barcelona conseguir a tríplice corôa, a votação tenderá a colocar

Messi
Suarez
Neymar

Para celebrar o grande ano do Barcelona. Não acho justo ainda neymar pegar top3 , mas se eles arrebentar em na final da ucl tenho quase certeza que ficará desse jeito
Seria épico se o Cristiano ficasse de fora do top 3, mas acho muito difícil, quase impossível.
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 25 Mai 2015 19:46

Lionel Messi • All 43 Goals in La Liga Season 2014/2015

https://youtu.be/9IJt_5nFos0

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Mai 2015 10:29

Video do Goat com 9 anos, jogando um amistoso pelo newells old boys

https://youtu.be/ghZ1xiCuyUw

Tarantino
Contato:

Re:

Mensagem por Tarantino » 30 Mai 2015 17:46

phoenix escreveu:Imagem
E isso, porque esse ano era o ano da decadência total dele.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Mai 2015 17:54

Tarantino escreveu: E isso, porque esse ano era o ano da decadência total dele.
Essa temporada ele ligou o modo " DEUS" e está destruindo

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Mai 2015 18:17

Se eu fosse o Messi eu me aposentaria, já é com sobras o melhor do mundo.

Responder