Victor Silva escreveu:
Cata xêpa, e ótimas xêpas, há quase 20 anos nós nem isso...
Vc tem que entender que não somos o Real Madri e nunca fomos, não existe isso de "grandes contratações" no nosso vocabulário...
Como vc mesmo disse, o cruzeiro cata jogadores em clubes medianos, e sempre está fazendo bons campeonatos.
Fora que valoriza e revende jogadores conseguindo fazer seu pagamento sempre em dia e tendo elencos de razoavel pra bom.
Não existem grandes contratações no nosso vocabulário? Porra, é outrora, mas vamos ver: Ramon Menezes do Bayern Leverkusen, Guilherme do Grêmio, Luizão do La Coruña, Donizete do Cruzeiro, Vágner do Roma, Viola do Santos, Amaral do Corinthians, Zé Maria do Parma, Romário do framengo, Juninho Paulista do Middlesbrough, Paulo Miranda e Alex Oliveira destaques no patético do Paraná, Leonardo e Juninho promessas do Sport PE, Gilberto da Internazionale, Júnior Baiano do Palmeiras... Época boa, não? Óbvio que depois vem uma série de merdas como Valdir Papel, Neto Sudão e cia. Mas sim, o Vasco já teve condições de fazer o que, por exemplo, o SPFC e o Cruzeiro, ainda conseguem fazer hoje. Mas de um tempo pra cá, até o presidente do Ceará e do Criciúma debocham do Vasco.
O ponto das xêpas, é simplesmente que são todos apostas. Dedé, Ciro e Éder, são a mesma merda até que vc os coloque pra ter uma sequência de jogos. Nada além de apostas.
Victor Silva escreveu:Realmente vc não entendeu o que eu falei, o Vasco já vinha a muito tempo "planejando" o rebaixamento, os erros dos goleiros foram fator determinante, porém não único.
O Roberto então foi o autor do plano.
Victor Silva escreveu:Não tenho acesso...
Me passa seu email via mp, acho que dentro do grupo da Cruzada ainda tem o PDF. Só prepare o estomazil.
Victor Silva escreveu:1- Isso não apaga o fato que assinou uma esmola para o Vasco, vai saber os motivos...
Isso (Adidas) eu já não sei, fonte?
1. Acredita mesmo que a RBK e o Habib's pagavam somente aquela quantia ao Vasco? 171 puro do Eurico, bicho. Recebia por fora pra grana não ser penhorada.
2. Olavo Monteiro de Carvalho, que foi quem bateu de frente com o Coelho, fazendo com que o mesmo desse a mamada, recebesse a "leitada" e metesse o pé. O sr. Olavo também foi o responsável por parte da asfixia, e a parte engraçada é que conta com orgulho, que tirou a Siemens do Vasco no dia que o Sapo marcou a reunião. E pasme, se diz muito Vasco, apesar de emprestar 2 e receber 5.
Victor Silva escreveu:Contrato assinado não se rasga, não tem justificativa.
Profissionalismo zero, não é atoa, essa enxurrada de ações e penhoras contra o clube.
Esse cara é doente.
Eu concordo com vc que contrato não se rasga. Fez muita merda sim, isso ai não tem defesa, não.
Victor Silva escreveu:Outra, o contrato foi apenas assinado pois tinha essa divida e para acabar com mais essa, assinou esse contrato.
Teve esses problemas de distribuição, mas isso até a nike teve na mulambada.
Balanço fraudulento que o outro fez questão de fazer um acordão, não deveria é aprovar e mandar o Roberto se virar...
Ai entram as partes que só estando ativamente na política do club pra entender como realmente funciona. A Penalty não foi escolhida por ser o melhor pro Vasco, mas por ser o melhor pro Roberto. É só ver o contrato, os balanços, e tentar a mágica de entender os números! Só o Nélson Rocha entendia, Nélson esse que depois que viu a merda que fez, saiu com suas lojinhas e se tornou oposição.
A política do Vasco é, com sobras, uma das mais, senão a mais suja dentre os clubes de futebol. Pior é que a chapa que oferece alguma esperança, é lotada de oportunistas, e de alguns "grandes vascaínos" de outrora, como o citado Olavo. Eu só vou lá votar no Julio porque é o único que me da alguma esperança, mas em clube sério, só teríamos dois candidatos: Julio Brant e Eduardo Nery.