Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 16 Out 2014 10:17

Buda escreveu:

nao é que eu queira que ele seja presidente por isso
mas acho que esse tipo de figura faz falta no futebol de hj, assim como faz falta aquele jogador provocador e abusado
futebol está muito chato, ninguem tem personalidade

o eurico conseguiu aquele patrocinio e com ele formou o time que ganhou 1 libertadores, 1 mercosul e 1 brasileiro
fora nos outros esportes

o problema é que depois ele chutou o balde

com essa divida aí e com as revelaçoes ja vendidas, o vasco nao tem soluçao
Faz falta se formos pensar apenas no lado folclórico de antigamente, mas esses caras só tem isso, o resto é defeito.

Realmente está bem chato o futebol, mas o cara tem que falar as besteiras dele, mas tbm fazer pelo clube e faz anos que não temos isso.

Arrumou o patrocínio, mas não pagou ninguém, mesmo com um patrocinio milinário na época. O que fez com o dinheiro?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Out 2014 10:37

Victor Silva escreveu: Cata xêpa, e ótimas xêpas, há quase 20 anos nós nem isso...
Vc tem que entender que não somos o Real Madri e nunca fomos, não existe isso de "grandes contratações" no nosso vocabulário...

Como vc mesmo disse, o cruzeiro cata jogadores em clubes medianos, e sempre está fazendo bons campeonatos.
Fora que valoriza e revende jogadores conseguindo fazer seu pagamento sempre em dia e tendo elencos de razoavel pra bom.
Não existem grandes contratações no nosso vocabulário? Porra, é outrora, mas vamos ver: Ramon Menezes do Bayern Leverkusen, Guilherme do Grêmio, Luizão do La Coruña, Donizete do Cruzeiro, Vágner do Roma, Viola do Santos, Amaral do Corinthians, Zé Maria do Parma, Romário do framengo, Juninho Paulista do Middlesbrough, Paulo Miranda e Alex Oliveira destaques no patético do Paraná, Leonardo e Juninho promessas do Sport PE, Gilberto da Internazionale, Júnior Baiano do Palmeiras... Época boa, não? Óbvio que depois vem uma série de merdas como Valdir Papel, Neto Sudão e cia. Mas sim, o Vasco já teve condições de fazer o que, por exemplo, o SPFC e o Cruzeiro, ainda conseguem fazer hoje. Mas de um tempo pra cá, até o presidente do Ceará e do Criciúma debocham do Vasco.

O ponto das xêpas, é simplesmente que são todos apostas. Dedé, Ciro e Éder, são a mesma merda até que vc os coloque pra ter uma sequência de jogos. Nada além de apostas.
Victor Silva escreveu:Realmente vc não entendeu o que eu falei, o Vasco já vinha a muito tempo "planejando" o rebaixamento, os erros dos goleiros foram fator determinante, porém não único.
O Roberto então foi o autor do plano.
Victor Silva escreveu:Não tenho acesso...
Me passa seu email via mp, acho que dentro do grupo da Cruzada ainda tem o PDF. Só prepare o estomazil.
Victor Silva escreveu:1- Isso não apaga o fato que assinou uma esmola para o Vasco, vai saber os motivos...

Isso (Adidas) eu já não sei, fonte?
1. Acredita mesmo que a RBK e o Habib's pagavam somente aquela quantia ao Vasco? 171 puro do Eurico, bicho. Recebia por fora pra grana não ser penhorada.

2. Olavo Monteiro de Carvalho, que foi quem bateu de frente com o Coelho, fazendo com que o mesmo desse a mamada, recebesse a "leitada" e metesse o pé. O sr. Olavo também foi o responsável por parte da asfixia, e a parte engraçada é que conta com orgulho, que tirou a Siemens do Vasco no dia que o Sapo marcou a reunião. E pasme, se diz muito Vasco, apesar de emprestar 2 e receber 5.
Victor Silva escreveu:Contrato assinado não se rasga, não tem justificativa.
Profissionalismo zero, não é atoa, essa enxurrada de ações e penhoras contra o clube.
Esse cara é doente.
Eu concordo com vc que contrato não se rasga. Fez muita merda sim, isso ai não tem defesa, não.
Victor Silva escreveu:Outra, o contrato foi apenas assinado pois tinha essa divida e para acabar com mais essa, assinou esse contrato.
Teve esses problemas de distribuição, mas isso até a nike teve na mulambada.
Balanço fraudulento que o outro fez questão de fazer um acordão, não deveria é aprovar e mandar o Roberto se virar...
Ai entram as partes que só estando ativamente na política do club pra entender como realmente funciona. A Penalty não foi escolhida por ser o melhor pro Vasco, mas por ser o melhor pro Roberto. É só ver o contrato, os balanços, e tentar a mágica de entender os números! Só o Nélson Rocha entendia, Nélson esse que depois que viu a merda que fez, saiu com suas lojinhas e se tornou oposição.

A política do Vasco é, com sobras, uma das mais, senão a mais suja dentre os clubes de futebol. Pior é que a chapa que oferece alguma esperança, é lotada de oportunistas, e de alguns "grandes vascaínos" de outrora, como o citado Olavo. Eu só vou lá votar no Julio porque é o único que me da alguma esperança, mas em clube sério, só teríamos dois candidatos: Julio Brant e Eduardo Nery.
Viciado não é doente :hi:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Out 2014 11:30

Raphael Shaka escreveu:
.
Raphael Shaka escreveu:Não existem grandes contratações no nosso vocabulário? Porra, é outrora, mas vamos ver: Ramon Menezes do Bayern Leverkusen, Guilherme do Grêmio, Luizão do La Coruña, Donizete do Cruzeiro, Vágner do Roma, Viola do Santos, Amaral do Corinthians, Zé Maria do Parma, Romário do framengo, Juninho Paulista do Middlesbrough, Paulo Miranda e Alex Oliveira destaques no patético do Paraná, Leonardo e Juninho promessas do Sport PE, Gilberto da Internazionale, Júnior Baiano do Palmeiras... Época boa, não? Óbvio que depois vem uma série de merdas como Valdir Papel, Neto Sudão e cia. Mas sim, o Vasco já teve condições de fazer o que, por exemplo, o SPFC e o Cruzeiro, ainda conseguem fazer hoje. Mas de um tempo pra cá, até o presidente do Ceará e do Criciúma debocham do Vasco.
Po cara, vc está falando de outra época, qual dessas aí o Vasco, gastou dinheiro para contratar, realmente não lembro.
Porém estou falando de atualmente.
Raphael Shaka escreveu:1. Acredita mesmo que a RBK e o Habib's pagavam somente aquela quantia ao Vasco? 171 puro do Eurico, bicho. Recebia por fora pra grana não ser penhorada.

Ai entram as partes que só estando ativamente na política do club pra entender como realmente funciona. A Penalty não foi escolhida por ser o melhor pro Vasco, mas por ser o melhor pro Roberto. É só ver o contrato, os balanços, e tentar a mágica de entender os números! Só o Nélson Rocha entendia, Nélson esse que depois que viu a merda que fez, saiu com suas lojinhas e se tornou oposição.

A política do Vasco é, com sobras, uma das mais, senão a mais suja dentre os clubes de futebol. Pior é que a chapa que oferece alguma esperança, é lotada de oportunistas, e de alguns "grandes vascaínos" de outrora, como o citado Olavo. Eu só vou lá votar no Julio porque é o único que me da alguma esperança, mas em clube sério, só teríamos dois candidatos: Julio Brant e Eduardo Nery.
Realmente se for isso mesmo, (Habbib's) já mostra a personalidade do cara....
Se ele fez isso com os patrocínios, o que ele faria com as contas do clube??

Em relação a Penalty, não duvido nada desses caras sujos que existem na politica do clube, mas não deixou de ser benéfica, pois é menos uma divida, sendo cobrada na porta.

Realmente, é o que sempre falei aos amigos, a politica do vasco é a pior de todas...

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Out 2014 12:34

Causa-me espécie quem acha que o Eurico vai recuperar o vasco
Nunca vou me esquecer quando ele vendeu o pedrinho para pagar parcelas atrasadas da contratação do euler e meses depois o euler foi embora de graça por estar com salário atrasado

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Out 2014 12:40

Victor Silva escreveu: Po cara, vc está falando de outra época, qual dessas aí o Vasco, gastou dinheiro para contratar, realmente não lembro.
Porém estou falando de atualmente.
Atualmente, o Vasco deveria estar nadando em dinheiro. É o que estou dizendo, o Roberto enriqueceu as custas do clube, e jogou fora uma oportunidade que talvez não vamos voltar a ter. Das que eu me lembre, onde muito dinheiro foi gasto, foi na volta do Edmundo, na aquisição definitiva do Juninho também, e os da Europa, esses nunca vem de graça.
Victor Silva escreveu: Realmente se for isso mesmo, (Habbib's) já mostra a personalidade do cara....
Se ele fez isso com os patrocínios, o que ele faria com as contas do clube??
Cara, ali tinha que ser feito. Porque caso contrário, tudo seria penhorado, e ai vc imagina a situação...
Victor Silva escreveu:Em relação a Penalty, não duvido nada desses caras sujos que existem na politica do clube, mas não deixou de ser benéfica, pois é menos uma divida, sendo cobrada na porta.
Não sei até que ponto foi bom. Mas realmente não deixa de ser uma dívida abatida.
Victor Silva escreveu:Realmente, é o que sempre falei aos amigos, a politica do vasco é a pior de todas...

Com sobras.
Fato.
Buda escreveu:Causa-me espécie quem acha que o Eurico vai recuperar o vasco
Nunca vou me esquecer quando ele vendeu o pedrinho para pagar parcelas atrasadas da contratação do euler e meses depois o euler foi embora de graça por estar com salário atrasado
O Euller, se bem me lembro, foi uma troca, Pedrinho lesionado por Euller, mais um troco. E nos rendeu títulos.

Eurico não tem a menor condição de levantar o Vasco. Vivemos outra época. Os que o apoiam hoje, vão apoiar quaisquer outros que cedam: cadeiras no conselho, ingressos, churrascos e etc.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Out 2014 20:31

Brant ao vivo no VDZ TV https://www.youtube.com/watch?v=LG80Ib55U0o" onclick="window.open(this.href);return false;

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Out 2014 20:55

Fui essa semana recadastrar, tá bizarro os capangas do Eurico e do Monteiro vigiando.

Cheguei e veio uma mulé me pedindo meus dados e perguntando "em quem você vai votar?". Como eu já estava sabendo da situação, falei que não tinha candidato ainda.

Tem gente que ao declarar voto no Brant ou outro candidato que não seja Eurico/Monteiro está sendo coagido a mudar o voto. É surreal

Mas, estou tranquilo. A chance do Eurico vencer a eleição é zero. Zero.

Brant vai ganhar e, provavelmente, com larga margem. É eleição de candidato único, é o único que tem ideias, projetos. Eurico é apenas aquelas bravatas de sempre.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 21:23

brant who? quem e esse comedia?tirem esse cara dai , querendo melhorar o vasco e mole , quemdeve voltar e mestre euvirus digo mestre eurico miranda

mestre eurico ira vencer halters e enfim a paz ira reinar em são januario

ou nao :hehe:

srn!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Out 2014 22:32

Com Eurico vcs eram apenas vice, pensem nisso pois o último salvador da pátria os rebaixou 2 vezes.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 17 Out 2014 00:25

Tenho um enorme respeito pelo vasco o qual considero o maior clube do Rio de janeiro.

O resto é pequeno.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Out 2014 11:55

FaEL escreveu:Fui essa semana recadastrar, tá bizarro os capangas do Eurico e do Monteiro vigiando.

Cheguei e veio uma mulé me pedindo meus dados e perguntando "em quem você vai votar?". Como eu já estava sabendo da situação, falei que não tinha candidato ainda.

Tem gente que ao declarar voto no Brant ou outro candidato que não seja Eurico/Monteiro está sendo coagido a mudar o voto. É surreal

Mas, estou tranquilo. A chance do Eurico vencer a eleição é zero. Zero.

Brant vai ganhar e, provavelmente, com larga margem. É eleição de candidato único, é o único que tem ideias, projetos. Eurico é apenas aquelas bravatas de sempre.
Deus te ouça cara, só ele mesmo pra trazer esperança, O vasco precisa urgentemente de uma oxigenada na politica.
Tá foda...

Curta MMAFORUM:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Out 2014 12:00

Rapaz, os que se deixam coagir, são bundões. Entendo que existam pessoas sem condições de se defender, aí entra o roda-se e o escândalo. Tem polícia la, basta fazer um escândalo e pronto. Esses moleques da fjvendida são uns coitados, não tem grana pro ingresso, pra alugar uma sede, se duvidar, nem pro ovo sugerido pelo PT. Quando me recadastrei tinham vários na porta de São Januário, ao lado dos pesquisadores, fiz questão de falar que não votava no Eurico porque ele sustentaria vagabundos. Esses arrombados agrediram um pessoal do NOV na sede náutica, juntaram num sujeito de 52 anos que estava com mulher e filho. Merecem ser surrados.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Out 2014 12:04

Chapa Vanguarda Vascaína lança mais um candidato a presidência. Confira!
Em 16/10/2014 20:58

Vascaínos e Vascaínas,

É com imensa alegria que a Legenda Vanguarda Vascaina apresenta ao quadro social do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama, após nuito diálogo e negociações com diversas pessoas e segmentos do Clube, o seu candidato;

Trata-se de Marcio Santos, que atua profissionalmente desde a década de 90, no segmento de Assessoria Comercial, Contábil e Jurídica e além disso, é empresário no ramo de Publicidade e Marketing desde 2008;

Nos segmentos ligados ao Vasco, Márcio Santos que é Sócio Proprietário desde 1990, é um profundo estudioso e conhecedor dos principais problemas que assolam o nosso Clube. e se notabilizou nos últimos 10 (dez) anos por corajosos enfrentamentos em defesa do Vasco, sempre apontando as soluções para um Vasco cada vez mais gigante;

Em 2004 foi o idealizador do novo e vitorioso formato do Fórum do Site NETVASCO, e atualmente é o Administrador Geral do referido Fórum, considerado o maior das Américas, que congrega diariamente de forma organizada e democrática o debate de milhares de Vascaínos, já sendo uma referência para todos os que amam o Vasco;

Já em 2005, foi um dos fundadores de um dos mais tradicionais e ouvidos Programas de Rádio falando exclusivamente de Vasco, o SÓ DÁ VASCO;

No ano de 2006, tornou-se colunista do Site SUPERVASCO, sendo na presente data o mais antigo integrante do referido espaço Vascaíno em atuação;

Teve participação ativa no retorno da democratização do Vasco em 2008;

Tornou-se Conselheiro do Vasco em 2011, e colaborou intensamente para os retornos de Cristiano Koehler ao clube em fins de 2012, e na de Rodrigo Caetano já em fins de 2013;

No ano de 2014, foi convidado a assumir o cargo não remunerado de Diretor de Divulgação e Relações Públicas.

Teve a partir daí, com o apoio e confiança do Presidente Roberto Dinamite, do 1º Vice-presidente Geral Antônio Peralta e do Vice-presidente da área Cláudio Costa, uma decisiva participação no crescimento em quantidade e qualidade, do número de postagens e acessos ao Site Oficial, bem como nas Redes Sociais e na ampliação das coberturas do Clube em todas as áreas e esportes praticados. Tal fato é reconhecido de forma praticamente unânime dentro e fora do Clube, contando com uma equipe competente com custo total fixo mensalmente. Ou seja, um dos trabalhos mais qualificados do Clube, com o menor custo orçamentário que significa excelente custo x benefício;

Ainda no ano de 2014, foi quem desenvolveu as tratativas iniciais que geraram a chegada da Umbro ao Vasco, e do grupo que administrará a Loja Oficial do Vasco, com retorno mínimo mensal de pelo menos três vezes mais que a empresa anterior. Tratativas essas, finalizadas com total êxito e competência por Koehler posteriormente;

Além disso, quando da assinatura do contrato das transmissões de TV com as Organizações Globo em detrimento à proposta superior da Rede Record no ano de 2012, foi um dos precursores em sugerir aos então Dirigentes que fosse iniciada uma conversa que visasse a remissão (extinção) da dívida do Vasco com a emissora da ordem de R$ 58 Milhões (sem juros, correção e atualização monetária desde 2009), que poderiam hoje estar em montantes próximos a R$ 150 Milhões. Tal remissão (extinção) já está assinada e em pedido que foi protocolada hoje no Clube pela nossa Legenda, será apresentada em breve ao Conselho Deliberativo para ciência, aplicação e aceitação oficial dos termos acordados;

Por essa razão e com muita propriedade desde 2012, Márcio Santos sempre alardeava que esse contrato firmado, seria o melhor da História dentre todos os Clubes Brasileiros, obviamente levando-se em conta o que o Vasco receberia e deixaria de pagar no período (2012-2015);

Embora nem sempre tenha sido ouvido em alguns dos seus aconselhamentos, pedidos e sugestões, foi um dos mais atuantes Conselheiros desse atual Mandato, especialmente nos Bastidores seguindo a linha de que o Vasco se discute dentro do Vasco, especialmente pelo fato de estar Conselheiro;

Nos próximos dias, teremos a oportunidade de apresentar aos Vascaínos através dele e de outros integrantes, um pouco dos planos e projetos da Vanguarda Vascaína, que visam a recolocar o Vasco como protagonista e de novo em 1º lugar nos cenários nacional e internacional, e como isso é possível e factível de acontecer, usando os recursos e a competência dos Vascaínos e da grandeza do nosso Vasco, que como ele mesmo faz questão de dizer, é Gigante desde 1898!

É hora de eliminar os erros e ampliar muito os acertos!

O nosso primeiro passo será no segmento econômico-financeiro, e está sob a responsabilidade de Ronaldo Matheus Cardoso, Consultor Financeiro da Embratel uma apresentação quanto a procedimentos e controles a serem implantados, e que será divulgado nos próximos dias, visando a fechar algumas torneiras de desperdício atualmente existentes. Outro passo a ser divulgado, é o de captação de novas receitas para o Clube especialmente tendo o Sócio com importante papel nesse atual momento, e sendo valorizado como merece. Sem dúvida, dois passos fundamentais para a recuperação financeira do nosso amado Vasco e que gera alcance dentro e fora de campo.

Atenciosamente,

VANGUARDA VASCAÍNA

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Out 2014 12:55

Tony Fla escreveu:Com Eurico vcs eram apenas vice, pensem nisso pois o último salvador da pátria os rebaixou 2 vezes.
Não

O vasco com ele ganhou 3 brasileiros, 1 libertadores e 1 Mercosul

Em ralação as eleições
As pesquisas apontam para vitória fácil do Eurico
Tem um grupo ainda grande de indecisos,
Mas para mudar o resultado, eles teriam que votar em outro, e a tendência e
Dividir entre os candidatos
Ou seja, Eurico deve vencer
O brant ta em terceiro atrás do olavo

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 13:19