Você somou a resposta do pessoal que visitou 2 cidades com o pessoal que visitou 3 cidades? pois quando eles colocam pelo menos na questão você tem que calcular do mínimo, 2 cidades, até o máximo, 3 cidades. obs que questão do fodaPain escreveu:Galera, eu tô com uma dúvida. Uma questão MUITO ESCROTA da FUNCAB.
Vejam aí:
Um grupo com 119 torcedores assistirá a alguns jogos da Copa do Mundo de 2014 em, pelo menos, uma das três cidades-sede escolhidas: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Observe, a seguir, como ficou a distribuição após a escolha de cada um dos integrantes do grupo.
Cidades-sede – Copa 2014 Nº de torcedores
Rio de janeiro 60
São Paulo 60
Brasília 60
Rio de Janeiro e São Paulo 23
Rio de Janeiro e Brasília 20
São Paulo e Brasília 26
Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. X
De acordo com os dados apresentados, determine o número de torcedores desse grupo que assistirá aos jogos da Copa do Mundo de 2014 em, pelo menos, duas das cidades-sede escolhidas.
Eu consegui achar o X que é 2 pela fórmula da União dos conjuntos e achei o restante dos dados. Fiz o restante da questão. Perdi mais de 40 minutos fazendo essa merda. Porém não consegui achar o gabarito. Alguém ajuda?
Resposta: 53
Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
respondido pelo skypemacet escreveu:Que programas vcs usam pra capturar video aulas de sites que não podem capturar??
To longe do meu note agora.minhoca escreveu: respondido pelo skype
http://www.baixaki.com.br/download/zd-s ... corder.htm" onclick="window.open(this.href);return false;macet escreveu:
To longe do meu note agora.
Pessoal, votem contra esse absurdo, por favor:
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/v ... ?id=155311" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/v ... ?id=155311" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem um cara do face que sempre comprava, to tentando te mandar mp mas como sou novo não dá kk vai por aqui mesmo.codematrixbr escreveu:tomei ritalina durante um tempo, e procuro compra-la sem receita médica, pois aonde eu moro os medicos, não atendem pelo meu plano de saude, e me cobram 300 pilas por uma consulta, somente para me receitar um remédio de 30 - 60 reais, comprei e tomei o suficiente para um mes, mas ficar todo mês pagando 300 reais somente para pegar a receita me quebra. Sinceramente, não sei o que fazer, se alguem tiver algum contato seguro ( morro de medo de tomar remedio falso) por favor, me avise por mp.
https://www.facebook.com/JONNYESTEVAN1?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;
Pode confiar que ja comprei outras coisas dele tb, abraço
.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:55, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:55, em um total de 1 vez.
.
-
- Usuário Fundador
parceiro... vem pro fisco
caga pra area juridica, area média...
melhor fisco do brasil = icms-rj
caga pra area juridica, area média...
melhor fisco do brasil = icms-rj
Triste. Minha realidade é tão diferente disso...Durepoxi escreveu:
Passo todos os dias em frente ao Fórum Ruy Barbosa, vulgo prédio do Lalau, e nesse dia vi tanta gente do lado de fora que imaginei que fosse mais um ato de greve. Ao chegar no serviço o pessoal estava comentando sobre o ocorrido, muito triste.
A mensagem, lamentável, da magistrada que gerou o protesto visto no vídeo foi essa:
Para aqueles que querem entrar no TRT, sugiro a leitura do texto em spoiler que relata como é trabalhar nesse órgão. O texto foi extraído de um tópico no FC e foi graças aos relatos desse tópico que acabei não optando pelos tribunais, fui pesquisar outras carreiras no funcionalismo público e descobri os fiscos.Spoiler:
Spoiler:
Boa retratação feita pela magistrada, após a declaração infeliz que fez.Durepoxi escreveu:
Passo todos os dias em frente ao Fórum Ruy Barbosa, vulgo prédio do Lalau, e nesse dia vi tanta gente do lado de fora que imaginei que fosse mais um ato de greve. Ao chegar no serviço o pessoal estava comentando sobre o ocorrido, muito triste.
A mensagem, lamentável, da magistrada que gerou o protesto visto no vídeo foi essa:
Para aqueles que querem entrar no TRT, sugiro a leitura do texto em spoiler que relata como é trabalhar nesse órgão. O texto foi extraído de um tópico no FC e foi graças aos relatos desse tópico que acabei não optando pelos tribunais, fui pesquisar outras carreiras no funcionalismo público e descobri os fiscos.Spoiler:
Spoiler:
http://www.conjur.com.br/2014-out-17/ju ... vidora-trt" onclick="window.open(this.href);return false;
tu trabalha em tribunal?será que os tribunais do rj sao assim também?todo mundo que conheci fala que e otimo tribunal e tal...Dutch escreveu:
Triste. Minha realidade é tão diferente disso...
srn!
Tribunal de Contas.leofla escreveu:
tu trabalha em tribunal?será que os tribunais do rj sao assim também?todo mundo que conheci fala que e otimo tribunal e tal...
srn!
DEC 8.326/2014: Prevê realização de concursos sempre que o número de cargos vagos atingir 5% do total
Decreto de Lei determina que concursos para a área policial devem ser realizados sempre que faltar efetivo
O Decreto de Lei 8.326/2014, publicado no Diário Oficial da União, no último dia 14 de outubro, determina, entre outras coisas, que deve-se realizar concursos sempre que o número de cargos vagos nas instituições da área policial atingir 5% do total do quadro efetivo. Segundo o professor do CERS Sandro Bernardes, “a iniciativa mostra que o governo deverá priorizar o preenchimento de tais cargos, já que se trata de questão relativa à preservação da segurança pública”. Confira o decreto:
DECRETO No 8.326, DE 13 DE OUTUBRO DE 2014
Altera o Decreto nº 6.994, de 21 de agosto de 2009, quanto à autorização para a realização de concursos.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso VI, alínea "a", da Constituição Federal,
DECRETA:
Art. 1º O Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, passa a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 10. ...........................................................................
§ 1o .................................................................................
IV - na Carreira de Policial Federal, cujos atos serão praticados pelo Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal.
.................................................................................................
§ 3º Os concursos públicos para o provimento de cargos da carreira prevista no inciso IV do § 1º devem ser realizados quando o número de vagas exceder a cinco por cento dos respectivos cargos, ou, com menor número, de acordo com a necessidade e a critério do Ministro de Estado da Justiça.
§ 4º Nas hipóteses dos §§ 1º e 3º os atos ali referidos dependerão de manifestação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, emitida previamente à realização do concurso, que confirme a existência de disponibilidade orçamentária para cobrir as despesas com o provimento dos cargos." (NR)
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 13 de outubro de 2014; 193º da Independência e 126º da República.
DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Miriam Belchior
Decreto de Lei determina que concursos para a área policial devem ser realizados sempre que faltar efetivo
O Decreto de Lei 8.326/2014, publicado no Diário Oficial da União, no último dia 14 de outubro, determina, entre outras coisas, que deve-se realizar concursos sempre que o número de cargos vagos nas instituições da área policial atingir 5% do total do quadro efetivo. Segundo o professor do CERS Sandro Bernardes, “a iniciativa mostra que o governo deverá priorizar o preenchimento de tais cargos, já que se trata de questão relativa à preservação da segurança pública”. Confira o decreto:
DECRETO No 8.326, DE 13 DE OUTUBRO DE 2014
Altera o Decreto nº 6.994, de 21 de agosto de 2009, quanto à autorização para a realização de concursos.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso VI, alínea "a", da Constituição Federal,
DECRETA:
Art. 1º O Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, passa a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 10. ...........................................................................
§ 1o .................................................................................
IV - na Carreira de Policial Federal, cujos atos serão praticados pelo Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal.
.................................................................................................
§ 3º Os concursos públicos para o provimento de cargos da carreira prevista no inciso IV do § 1º devem ser realizados quando o número de vagas exceder a cinco por cento dos respectivos cargos, ou, com menor número, de acordo com a necessidade e a critério do Ministro de Estado da Justiça.
§ 4º Nas hipóteses dos §§ 1º e 3º os atos ali referidos dependerão de manifestação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, emitida previamente à realização do concurso, que confirme a existência de disponibilidade orçamentária para cobrir as despesas com o provimento dos cargos." (NR)
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 13 de outubro de 2014; 193º da Independência e 126º da República.
DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Miriam Belchior