PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Lenilson » 30 Mai 2015 20:15

IceCold escreveu:Dava pra esperar acabar o roundo
Eu também achei, porém não dá pra reclamar da interrupção, se fosse no meio do round seria correta, então no final tampém é. Porém se fosse eu esperava sim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por filho_do_arona » 30 Mai 2015 20:16

Parou certo na minha opinião, teve um momento ali que pareceu que ele tinha até dado uma apagada. Se fosse para esperar seria pq tava acabando o round.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Michael Scofield » 30 Mai 2015 20:16

Faltando 2 segundos pra acabar o round, não entendi o juiz.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
duduceolim
Mensagens: 351
Registrado em: 05 Jul 2014 22:33
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por duduceolim » 30 Mai 2015 20:17

Carai faltava 2 segundos pra acabar o round.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Old Logan » 30 Mai 2015 20:17

Até podia esperar mais uns 2 segundos, mas não dá pra reclamar não. Até vi ele falando ali pro besouro reagir e nada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Begege » 30 Mai 2015 20:17

porra parece que o yamazaki odeia brasileiro msm....

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por MarceloL » 30 Mai 2015 20:17

Michael Scofield escreveu:Faltando 2 segundos pra acabar o round, não entendi o juiz.

Esse irmão do Yamasaki deveria ser expulso, o cara já fez merda antes, só não me lembro o q era.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Pegaso » 30 Mai 2015 20:17

Coragem é algo que ninguém pode dizer que Alex Cowboy não tem. Vindo derrota para Gilbert Durinho em sua estreia no Ultimate, em março deste ano, o lutador aceitou entrar no card do UFC Goiânia cerca de 10 dias antes do evento para enfrentar KJ Noons no peso-meio-médio (até 77kg). O próprio brasileiro admite que "pode ser um risco desnecessário" e exaltou o americano, mas descartou a possibilidade de seguir na divisão após o confronto.
- Até pode ser um risco desnecessário, mas vai valer a pena. O cara tem nome, é uma lenda, então não posso falar que não. O UFC me chamou porque sabe que tenho capacidade de lutar com ele. A derrota serviu para eu treinar mais, aperfeiçoar o chão e, quando apareceu a luta, eu estava treinando e preparado. Só aceitei essa luta porque... não tem explicação. Meu mestre perguntou se queria, falei que sim. Mas me manter nesse peso não dá mais não. Meu peso é 70kg, esse peso é da antiga. Nos leves fico à vontade. Nos meio-médios os caras têm 93kg, 94kg e descem para 77kg. Meu peso normal é 88kg, 87kg. Para lutar como meio-médio com a carcaça que eu tenho, não dá - afirmou, no "Media Day" do UFC: Condit x Alves, nesta quinta-feira.

:dunno:

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por BrunoJJ » 30 Mai 2015 20:18

Ótima estréia do Breese
Imagem

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Czar » 30 Mai 2015 20:19

Tchau Bizorro, facão te espera.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".


Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por ophoda » 30 Mai 2015 20:19

logan escreveu:Até podia esperar mais uns 2 segundos, mas não dá pra reclamar não. Até vi ele falando ali pro besouro reagir e nada
Também vi, acho que o Yamazaki 2 fez o certo em parar, o brasileiro já não esboçava reação.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Joaommavt
Mensagens: 7854
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Joaommavt » 30 Mai 2015 20:19

IceCold escreveu: Dava sim kra

Não vi q tava faltando 2 segs. e isso é foda. Mas se a regra é essa, o cara ai, parado, só apanhando, tem q parar mesmo.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Lenilson » 30 Mai 2015 20:20

Pegaso escreveu:Coragem é algo que ninguém pode dizer que Alex Cowboy não tem. Vindo derrota para Gilbert Durinho em sua estreia no Ultimate, em março deste ano, o lutador aceitou entrar no card do UFC Goiânia cerca de 10 dias antes do evento para enfrentar KJ Noons no peso-meio-médio (até 77kg). O próprio brasileiro admite que "pode ser um risco desnecessário" e exaltou o americano, mas descartou a possibilidade de seguir na divisão após o confronto.
- Até pode ser um risco desnecessário, mas vai valer a pena. O cara tem nome, é uma lenda, então não posso falar que não. O UFC me chamou porque sabe que tenho capacidade de lutar com ele. A derrota serviu para eu treinar mais, aperfeiçoar o chão e, quando apareceu a luta, eu estava treinando e preparado. Só aceitei essa luta porque... não tem explicação. Meu mestre perguntou se queria, falei que sim. Mas me manter nesse peso não dá mais não. Meu peso é 70kg, esse peso é da antiga. Nos leves fico à vontade. Nos meio-médios os caras têm 93kg, 94kg e descem para 77kg. Meu peso normal é 88kg, 87kg. Para lutar como meio-médio com a carcaça que eu tenho, não dá - afirmou, no "Media Day" do UFC: Condit x Alves, nesta quinta-feira.

:dunno:
VSF, kkkkkk.

Se tivesse visto essa entrevista não tinha apostado nele não, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por IceCold » 30 Mai 2015 20:22

Lenilson escreveu: Eu também achei, porém não dá pra reclamar da interrupção, se fosse no meio do round seria correta, então no final tampém é. Porém se fosse eu esperava sim.
Teve uma hora q mostrou a camera de lado e parecia q o Besouro tava tonto mas nao tava acabado ainda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI e 124 visitantes