Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
troll
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por troll » 28 Mai 2015 11:10

Olá pessoal,

Sou iniciante e procuro um kimono de boa qualidade e resistente, não muito caro.

Estou na dúvida entre o Shiroi Standard e o Venum Contender, encontrei ambos com preços bons em promoção. Também encontrei o Drago da Dragão, mas acho que esse é um pouco inferior nos reforços. Qual desses vocês me recomendam?

Obrigado

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 28 Mai 2015 11:11

john kabira escreveu:Galera falando em kimono kvra... to pensando em pegar um bjj style branco

Alguem ae tem?! kimono bom?! e a principal pergunta: Encolhe muito?! pq não aguento mais "perder" kimono por encolhimento ... ja foram 2
Olha só, eu tenho um full skull e um oficial da Alliance kvra. Tenho 62kg e 1.72, o kimono me veste muito bem. Uso pra competir e nao tenho problema nenhum em inspeção. Encolhe cerca de um dedo, mas não seco em secadora.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 28 Mai 2015 11:15

duduceolim escreveu: Se não me engano a GB trabalha com três fabricas de kimono , keiko, Shiroi e Vulkan no começo todos os Legacy eram feitos pela Keiko depois parace que a Shiroi começou a fazer esse modelo, que ao meu ver perdeu um pouco em qualidade os primeiros Legacy eram armaduras, hoje ta meio um tiro no escuro tem que dar sorte de pegar o lote feito pela Keiko.

eu peguei o meu legacy 2 dias depois que surgiu o anúncio...
ele é bom pra caramba, único defeito é que pra deixar ele branquinho é difícil.

To querendo pegar o azul competition. Meu pai tem um competition e gosto dele.

Uma crítica: a calça do meu legacy é mais baixa. Prefiro calça de brim do que a de rip stop.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

porrada123
Contato:

Mensagem por porrada123 » 28 Mai 2015 16:39

ramoscwb escreveu:sou doido pra comprar esses GB da Storm, mas não tenho contato lá.

e aqui não acho quem venda...
Porra. Eu tbm Ramos.
Se conhecer alguém, me avise. Fica mais fácil já que somos de Curitiba.
Abraço.

john kabira
Contato:

Mensagem por john kabira » 28 Mai 2015 19:40

Alemartins escreveu:
Olha só, eu tenho um full skull e um oficial da Alliance kvra. Tenho 62kg e 1.72, o kimono me veste muito bem. Uso pra competir e nao tenho problema nenhum em inspeção. Encolhe cerca de um dedo, mas não seco em secadora.
Valeu Ale! Fico num cagaço de arriscar pq já "perdi" 2 kimonos (um pretorian gold e um dragão) porque na teoria uso A3 (1,88m e 95 kg) mas os kimonos encolheram pra caraleo (tbm não uso secadora).

Daí comprei um Fuji all around A4 achando que ia encolher e não encolheu nada kkkkkkkkkkkk me fudi de novo e ta parecendo um edredon o vagui...

Surgiu a oportunidade de pegar um Kvra num preço bom e daí não queria me foder de novo :D

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 30 Mai 2015 18:38

Sobre rashguard...

É difícil encontrar loja física vendendo, pelo menos as varejistas de esportes, como centauro da vida... dei uma busca pela internet e no geral vi apenas 1 modelo da Pretorian a ~115,00 e o resto tudo de 150,00... foda comprar este tipo de coisa pela internet sem ter referência viu.

Alguma dica para compra de rash com bom custo x benefício?
Imagem

Matemático

Mensagem por Matemático » 30 Mai 2015 20:14

O pessoal estava vendendo a radhguard do fórum num preço muito bom (na verdade o combo gold estava valendo muito a pena) e eu perdi :(

Bem que o pessoal poderia refazer a "promoção".
Acho que valeria a pena fazer outra pré venda para ver quantos teriam interesse e se rolar, efetivar a compra.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 30 Mai 2015 20:30

Santastico_bjj escreveu:Sobre rashguard...

É difícil encontrar loja física vendendo, pelo menos as varejistas de esportes, como centauro da vida... dei uma busca pela internet e no geral vi apenas 1 modelo da Pretorian a ~115,00 e o resto tudo de 150,00... foda comprar este tipo de coisa pela internet sem ter referência viu.

Alguma dica para compra de rash com bom custo x benefício?
Cara, sempre aparece na centauro rashs da Koral em um preço muito bom. Comprei esses dias uma Pro Combat da Nike a 99 dilmas na centauro também.
Imagem

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 31 Mai 2015 02:18

eu tenho uma rash da Venum, uma da Gracie Barra, uma da Nike pro combat e tenho uma da Lupo (nem é rash, mas acho boa pra caramba).

A minha Favorita é a Venum...

to esperando a minha do fórum... HJAHAHAHHA.

Tenho essas pq o suor é foda né, porra, uso já vai pra lavar...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 08 Jun 2015 22:46

Pessoal o Rodrigo Fajardo trouxe alguns kimonos da GB storm pra vender, se alguém quiser me passa o e mail e eu direciono e vc negocia direto com ele.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 09 Jun 2015 09:57

dudu, vou falar com ele aqui no whats... valeu a dica mano.

E não resisti galera e comprei um kimono novo.

Puxei um KVRA BJJ Style azul...
Bonito pra caramba, não é tão pesado, mas não é vagabundo.
Gostei muito do produto, mas o mais impressionante no meu ver é a calça... achei de uma qualidade foda e bem reforçada...
Imagem

Helvio
Contato:

Mensagem por Helvio » 09 Jun 2015 11:07

Sobre rashguard. A Nike tem uma outlet no shopping Light, no centro de SP, que costuma ter.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Jun 2015 05:08

esse kimono da SYR + RVCA vai bombar de vender...

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 10 Jun 2015 17:06

Galera to vendendo um kimono A1 Bullterrier replica zero no saco, quem tiver interesse avisaê R$ 600,00 ja com frete pro Brasil.
O preço se justifica pela dificuldade de importacao, a fonte secou, quem quiser tem que buscar na america! Abraço galera!
Imagem
Provérbios 21.31

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 10 Jun 2015 17:49

GBcomp72 escreveu:Galera to vendendo um kimono A1 Bullterrier replica zero no saco, quem tiver interesse avisaê R$ 600,00 ja com frete pro Brasil.
O preço se justifica pela dificuldade de importacao, a fonte secou, quem quiser tem que buscar na america! Abraço galera!
600,00 numa réplica é tenso hein
Imagem

Responder