Notebook Asus Quad-Core por R$890,00. Vale a pena?
Re: Notebook Asus Quad-Core por R$890,00. Vale a pena?
recomendo Asus...dei um pra patroa um tempo já, ta bom ate agora!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Isso é verdade!Dejavu escreveu: Assim, claro em preços normais você não encontrará bem melhores, mas se ficar atento a promoções acho que você acha melhores note com um pouco a mais, só um exemplo teve um i5 da asus que estava a uns dias atrás por 1.180,00 ou alguma coisa assim, hoje não está mais esse preço, mas se ficar atento as promoções da para achar coisa boa. O note era esse aqui http://m.submarino.com.br/products/120200761" onclick="window.open(this.href);return false;.
Outra coisa, próximo mês vem a black friday a possibilidade de achar uma promoção bacana é bastante alta, se não tiver urgência na compra seria uma boa esperar para ver se são alguma coisa legal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sabem me dizer de algum bom notebook com processador quad e que não seja absurdamente caro? Pode ser AMD...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Puts, tô muito indeciso ainda...
Uso W8.1 aki e achei mais rápido que o W7 e me acostumei bem rápido .
Em que máquina você usa???Zlatan escreveu:Uso W8.1 aki e achei mais rápido que o W7 e me acostumei bem rápido .