Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José Aldo
Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José Aldo
José Aldo já foi criticado em diversas oportunidades por não saber vender suas lutas no UFC. O brasileiro, campeão dos penas na organização, já reclamou algumas vezes de salário e foi rebatido pelo presidente do Ultimate, Dana White, dizendo que ele deveria se valorizar mais para aumentar seus rendimentos nas vendas de pay per view.
Na reta final da luta contra Chad Mendes, José Aldo não vem aparecendo tanto. O máximo que fez foi dizer que era o Muhammad Ali (maior boxeador da história), respondendo seu rival, que dizia ser o Mike Tyson da divisão. A falta de ação do brasileiro ao não promover o combate do UFC 179 irritou o norte-americano, que criticou o campeão.
“Ele não faz o suficiente para colocar o peso que a mídia o dá. Ele nunca faz e nunca fez. Um excelente exemplo: você ouve toda a promoção da luta e não ouve ele falando nenhuma vez. Eu estou aqui falando, estou vendendo a luta e carregando isso. Mas não há nada sobre Aldo. Ele tem que fazer alguma coisa. Eu não posso carregar essa luta nas minhas costas. Eu preciso de alguma ajuda para vender essa coisa. Eu quero te socar a cara. Você quer me socar? Diga para nós o que você quer fazer”, disse Mendes, em entrevista ao portal MMA Junkie.
Mendes diz que Aldo tem que melhorar sua visibilidade e tornar os combates mais divertidos. “Esse é o seu papel como campeão. Você tem que vender lutas. Você tem que ir lá e falar sobre isso. Você não pode apenas se manter isolado e ficar no Brasil. Você tem que falar sobre isso, se expor e deixar as pessoas saberem sobre isso. Isso que torna a luta divertida”, completou.
O ‘Money’ também falou sobre seu novo rival na divisão, Conor McGregor, que vem destruindo seus adversários e subindo de forma assustadora na categoria. O irlandês fez diversas críticas a Mendes e teve que ouvir mais uma vez as respostas do norte-americano.
“Eu não gosto do Conor McGregor e tenho certeza que ele não gosta de mim. Ele fala um monte de m** na mídia e eu vou responder isso. Adoraria ir lá e quebrar a cara dele e vou falar para as pessoas isso”, concluiu.
Fonte
Na reta final da luta contra Chad Mendes, José Aldo não vem aparecendo tanto. O máximo que fez foi dizer que era o Muhammad Ali (maior boxeador da história), respondendo seu rival, que dizia ser o Mike Tyson da divisão. A falta de ação do brasileiro ao não promover o combate do UFC 179 irritou o norte-americano, que criticou o campeão.
“Ele não faz o suficiente para colocar o peso que a mídia o dá. Ele nunca faz e nunca fez. Um excelente exemplo: você ouve toda a promoção da luta e não ouve ele falando nenhuma vez. Eu estou aqui falando, estou vendendo a luta e carregando isso. Mas não há nada sobre Aldo. Ele tem que fazer alguma coisa. Eu não posso carregar essa luta nas minhas costas. Eu preciso de alguma ajuda para vender essa coisa. Eu quero te socar a cara. Você quer me socar? Diga para nós o que você quer fazer”, disse Mendes, em entrevista ao portal MMA Junkie.
Mendes diz que Aldo tem que melhorar sua visibilidade e tornar os combates mais divertidos. “Esse é o seu papel como campeão. Você tem que vender lutas. Você tem que ir lá e falar sobre isso. Você não pode apenas se manter isolado e ficar no Brasil. Você tem que falar sobre isso, se expor e deixar as pessoas saberem sobre isso. Isso que torna a luta divertida”, completou.
O ‘Money’ também falou sobre seu novo rival na divisão, Conor McGregor, que vem destruindo seus adversários e subindo de forma assustadora na categoria. O irlandês fez diversas críticas a Mendes e teve que ouvir mais uma vez as respostas do norte-americano.
“Eu não gosto do Conor McGregor e tenho certeza que ele não gosta de mim. Ele fala um monte de m** na mídia e eu vou responder isso. Adoraria ir lá e quebrar a cara dele e vou falar para as pessoas isso”, concluiu.
Fonte

Re: Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José A
Eu quero te socar a cara. Você quer me socar? Diga para nós o que você quer fazer
Pô Chad, vinte anos de curso e não sabe o que o Aldo quer fazer?

Pô Chad, vinte anos de curso e não sabe o que o Aldo quer fazer?

Como estou torcendo para o Aldo acabar com esse cara e fazer ele engolir a sua promoção de luta goela abaixo.

Mas o cara tá certo. Tem que fazer dinheiro também...
Não precisa empurrar na promoção, mas o trash talk de leve, tem que ter. MMA ainda é mais negócio que esporte infelizmente, então além de ser atleta tem que aprender a fazer dinheiro
Não precisa empurrar na promoção, mas o trash talk de leve, tem que ter. MMA ainda é mais negócio que esporte infelizmente, então além de ser atleta tem que aprender a fazer dinheiro
- Victor Silva
- Contato:
(2)fee escreveu:Como estou torcendo para o Aldo acabar com esse cara e fazer ele engolir a sua promoção de luta goela abaixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito agora com essa critica do Mendes, eu vou socar sua cara e vc vai fazer o que??
Indignado que o Aldo não fala nada...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Acho que tem cara que promove bem falando, tem cara que faz isso lutando. Cain é um exemplo disso.
E no caso do Aldo, não acho que o problema seja o inglês... ele não faz isso nem em português. Acho que o Chad tá preocupado com a receita de PPV que deve estar baixa, rss. Ele deve estar querendo comprar uma casa nova...
Abs!
E no caso do Aldo, não acho que o problema seja o inglês... ele não faz isso nem em português. Acho que o Chad tá preocupado com a receita de PPV que deve estar baixa, rss. Ele deve estar querendo comprar uma casa nova...
Abs!
(3)fee escreveu:Como estou torcendo para o Aldo acabar com esse cara e fazer ele engolir a sua promoção de luta goela abaixo.
tem q acontecer isso!!
chato do kralho
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Scorpion Kiss
- Contato:
Promoção da luta faz parte, porém tem que ser algo natural... e nem todos gostam/sabem fazer isso.
De fato, e eu dou mais valor ao lutador que faz do que o que fala. Tá certo que trash talk pode trazer dinheiro e é até divertido, mas a obrigação do Aldo é chegar lá e meter um belo KO no Chad como fez na outra luta.Scorpion Kiss escreveu:Promoção da luta faz parte, porém tem que ser algo natural... e nem todos gostam/sabem fazer isso.
Waaaar Aldo! Cale a boca do Chá de Mendes!

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
logan_rj escreveu:
(3)
tem q acontecer isso!!
chato do kralho
(4)
E ainda quero ver o Chad mendes dando desculpa depois de ser nocauteado
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Esse anão é muito chato , depois toma uma joelhada no meio da face e fica com cara de choro 

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Caramba, como o Mendes ta chato...
E acho que essas declarações dele não promove nada também...
E acho que essas declarações dele não promove nada também...
Acho que eu sou o único que acha que essa promoção dos dois pra esse Aldo vs Mendes 2 é uma das mais toscas que eu já vi
Um não é de provocar, falou as coisas e empurrou o chad e pra mim ficou artificial sei lá
O outro é muito chato, porra só sabe ficar falando que entrou na cabeça do Aldo, que sente que ele tá com medo bla bla bla
Se eu tivesse que comprar o PPV pra ver esse combate pelo TT dos dois, eu não compraria nunca
Um não é de provocar, falou as coisas e empurrou o chad e pra mim ficou artificial sei lá
O outro é muito chato, porra só sabe ficar falando que entrou na cabeça do Aldo, que sente que ele tá com medo bla bla bla
Se eu tivesse que comprar o PPV pra ver esse combate pelo TT dos dois, eu não compraria nunca
SÃO PAULO FC
-
Já deu no saco isso ai. Óbvio que o Mendes quer que o Aldo se mexa, pra ele fazer grana, ja que ele não tem o talento na promoção de um Sonnen, que carregou o peso morto do Anderson Silva nas costas em ambas as promoções. Só que, por não ter esse talento, tá repetitivo. Fica quieto um pouco que é melhor.
Agora, puta que pariu, o Aldo também é foda. O cara tá cagando e andando pra TUDO que não seja lutar, tudo que envolva midia, que poderia chamar mais atenção pra carreira dele e consequentemente aumentar a receita. Não custa botar a cara fora da academia, dar umas entrevistas falando o que o publico quer ouvir, dar declarações carregadas de confiança e um pouco de humor. Essa luta talvez se salve porque muita gente quer ver esse Mendes 2.0 contra o Aldo, mas nas próximas as vendas de pay per view vão continuar baixas e ai o Aldo vai chorar por causa de grana de novo... Aguardem.
Agora, puta que pariu, o Aldo também é foda. O cara tá cagando e andando pra TUDO que não seja lutar, tudo que envolva midia, que poderia chamar mais atenção pra carreira dele e consequentemente aumentar a receita. Não custa botar a cara fora da academia, dar umas entrevistas falando o que o publico quer ouvir, dar declarações carregadas de confiança e um pouco de humor. Essa luta talvez se salve porque muita gente quer ver esse Mendes 2.0 contra o Aldo, mas nas próximas as vendas de pay per view vão continuar baixas e ai o Aldo vai chorar por causa de grana de novo... Aguardem.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!