PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por IceCold » 31 Mai 2015 02:02

Jimmy Luckless escreveu:
Porque tudo que o Condit faz, o Thiago faz melhor. Menos o JJ, talvez. A guarda do Carlos é complicada pra qualquer um mesmo.
Agora, o golpe entrou, faz parte. Mesma coisa do Hendo com o Shogun, uma bobeira e é isso ai, mas isso não significa que o Hendo troca melhor que o Shogun. (Na luta em questão, Shogun é inconstante pra caralho)
Acho o Thiago mais tecnico do q o Condit na trocaçao e melhor no wrestling,mas pra mim o Condit ganharia dele na trocaçao do msm jeito (me refiro ao auge,pode ser),o Condit tem um jogo q é pesadelo pro Thiago pq seria muito improvavel de nocautear e dps passaria mal

E acho o Condit como lutador melhor q o Thiago sim
Editado pela última vez por IceCold em 31 Mai 2015 02:04, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Ittocs » 31 Mai 2015 02:02

Jimmy Luckless escreveu:
Condit melhor lutador que o Thiago em que planeta?
Ganhou aplicando uma surra na sorte então?
A Man Got to Have a Code

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Victor Martins » 31 Mai 2015 02:03

Pitbull poderia ensinar pro Belfort como se faz

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Andore » 31 Mai 2015 02:03

Tradutor do combate, vai tomar no cu...

marconeo
Mensagens: 820
Registrado em: 21 Dez 2014 02:48
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por marconeo » 31 Mai 2015 02:04

Dois lutadores fodas, o que fez a diferença foi a envergadura do Condit. Thiago tá de parabéns pelo coração, mas não deu, Condot muito melhor, infelizmente parece que o auge do Pitbull já passou, ainda é top 10 mas mostrou que é difícil encarar um top 5.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 02:05

IceCold escreveu: Acho o Thiago mais tecnico do q o Condit na trocaçao e melhor no wrestling,mas pra mim o Condit ganharia dele na trocaçao do msm jeito (me refiro ao auge,pode ser),o Condit tem um jogo q é pesadelo pro Thiago pq seria muito improvavel de nocautear e dps passaria mal
Concordo que o Condit é complicado pro Thiago, mas devido a desvantagem fisica. Essa luta tinha tudo pra ser uma porradaria boa e acredito que uma vitória do Thiago (se não morresse no gás), mas é isso ai. O Condit tinha boas chances e o golpe entrou. Vida que segue.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por brunolobo » 31 Mai 2015 02:06

Jimmy Luckless escreveu:
Porque tudo que o Condit faz, o Thiago faz melhor. Menos o JJ, talvez. A guarda do Carlos é complicada pra qualquer um mesmo.
Agora, o golpe entrou, faz parte. Mesma coisa do Hendo com o Shogun, uma bobeira e é isso ai, mas isso não significa que o Hendo troca melhor que o Shogun. (Na luta em questão, Shogun é inconstante pra caralho)
não queira comparar essa luta, onde o condit tava sendo superior, com aquela segunda shogun vs hendo, onde o shogun tava sendo amplamente superior até a mão do hendo entrar.

não foi apenas um "golpe de sorte", ele vinha sendo superior a luta toda.

mas pq vc ACHA que o thiago faz tal coisa melhor, é pq o condit não é melhor lutador que ele "em nenhum planeta" =))

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 02:06

Philly Shell escreveu: Não tem, não. Condit é um brawler de queixo duro. O que vc falou é uma besteira sem tamanho. Aliás, jogo de pernas dele é limitado. Aldo, Weidman, McGregor, Demetrious Johnson...tds caminham melhor.
Eita nóis
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Axe_Spartan » 31 Mai 2015 02:06

Jimmy Luckless escreveu:
Porque tudo que o Condit faz, o Thiago faz melhor. Menos o JJ, talvez. A guarda do Carlos é complicada pra qualquer um mesmo.
Agora, o golpe entrou, faz parte. Mesma coisa do Hendo com o Shogun, uma bobeira e é isso ai, mas isso não significa que o Hendo troca melhor que o Shogun. (Na luta em questão, Shogun é inconstante pra caralho)
Comparação descabida ao meu ver, naquela luta do Shogun contra o Hendo, o brasileiro estava dominando, dando dois knockdowns e quase finalizando a luta, nessa não teve dominância por parte do Thiago, pra mim o brasileiro venceu o primeiro round, mas por muito pouco, a luta estava equilibrada, e o Condit como lutador melhor hoje, aproveitando a oportunidade, conseguiu conectar bem a cotovelada.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 02:06

brunolobo escreveu: não queira comparar essa luta, onde o condit tava sendo superior, com aquela segunda shogun vs hendo, onde o shogun tava sendo amplamente superior até a mão do hendo entrar.

não foi apenas um "golpe de sorte", ele vinha sendo superior a luta toda.

mas pq vc ACHA que o thiago faz tal coisa melhor, é pq o condit não é melhor lutador que ele "em nenhum planeta" =))
Não, não vinha.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por IceCold » 31 Mai 2015 02:06

Jimmy Luckless escreveu: Concordo que o Condit é complicado pro Thiago, mas devido a desvantagem fisica. Essa luta tinha tudo pra ser uma porradaria boa e acredito que uma vitória do Thiago (se não morresse no gás), mas é isso ai. O Condit tinha boas chances e o golpe entrou. Vida que segue.
Entendi,mas msm se o Thiago nao morresse no gás acho q* perderia do msm jeito.

Valeu

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Nile » 31 Mai 2015 02:07

Bonitas tá confundido ser mais técnico e ser mais lutador
Se for olhar só técnica coitado do Hendo
Acho que foi uma vitoria até esperada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 02:07

Axe_Spartan escreveu:
Comparação descabida ao meu ver, naquela luta do Shogun contra o Hendo, o brasileiro estava dominando, dando dois knockdowns e quase finalizando a luta, nessa não teve dominância por parte do Thiago, pra mim o brasileiro venceu o primeiro round, mas por muito pouco, a luta estava equilibrada, e o Condit como lutador melhor hoje, aproveitando a oportunidade, conseguiu conectar bem a cotovelada.
A comparação das lutas é descabida sim, me referia a um golpe entrar e definir pro lado do lutador que vinha perdendo. Concordo que o Thiago vinha vencendo por uma margem MUITO menor que a do Shogun.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por tupacwestside » 31 Mai 2015 02:08

Jimmy Luckless escreveu: Concordo que o Condit é complicado pro Thiago, mas devido a desvantagem fisica. Essa luta tinha tudo pra ser uma porradaria boa e acredito que uma vitória do Thiago (se não morresse no gás), mas é isso ai. O Condit tinha boas chances e o golpe entrou. Vida que segue.
NA MINHA OPINIAO, luta nao se define so na base de quem tem a melhor tecnica
Dito isto, Condit eh melhor lutador que o Thiago sim!
Imagem

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 67 - CONDIT X ALVES

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mai 2015 02:08

Axe_Spartan escreveu:
Comparação descabida ao meu ver, naquela luta do Shogun contra o Hendo, o brasileiro estava dominando, dando dois knockdowns e quase finalizando a luta, nessa não teve dominância por parte do Thiago, pra mim o brasileiro venceu o primeiro round, mas por muito pouco, a luta estava equilibrada, e o Condit como lutador melhor hoje, aproveitando a oportunidade, conseguiu conectar bem a cotovelada.
A comparação das lutas é descabida sim, me referia a um golpe entrar e definir pro lado do lutador que vinha perdendo. Concordo que o Thiago vinha vencendo por uma margem MUITO menor que a do Shogun.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 262 visitantes