Refurbished Apple Site - Precos baixos
Refurbished Apple Site - Precos baixos
Achei que talvez interessasse a alguns aqui... Ontem a Apple lancou versoes novas do iPad (alem do iMac e mac-mini)
Eu estava esperando o lancamento, com a consequente reducao de precos de modelos antigos para upgrade o meu antigo iPad2 comprado a uns 4 anos atras.
Ocorre que recentemente dois professores amigos meus me recomendaram o site de refurbished equipment da Apple, onde os precos sao ainda substancialmente mais baixos. Eles soh compram la ha varios anos, sem reclamacao.
No caso dos refurbished iPads, a apple coloca um case, tela e bateria novos, e o equipamento vem com a mesma garantia do novo. Por precos bem convidativos.
Voce pode comprar um iPad de quarta geracao com retina display e 32 Gb de memoria por $349. O de 16 Gb por $299. Ia comprar um de quarta geracao ja que soh uso para ler pdf's, artigos e News da Internet e acabei comprando um iPad Air com 64 gb por $439.
Soh posso recomendar voces checarem o site. Como fazer para levar ao Brasil eu nao posso dizer.
Site abaixo. Tem desde ipods ate MacPros.
http://store.apple.com/us/browse/home/s ... 4gen/wi_fi
Eu estava esperando o lancamento, com a consequente reducao de precos de modelos antigos para upgrade o meu antigo iPad2 comprado a uns 4 anos atras.
Ocorre que recentemente dois professores amigos meus me recomendaram o site de refurbished equipment da Apple, onde os precos sao ainda substancialmente mais baixos. Eles soh compram la ha varios anos, sem reclamacao.
No caso dos refurbished iPads, a apple coloca um case, tela e bateria novos, e o equipamento vem com a mesma garantia do novo. Por precos bem convidativos.
Voce pode comprar um iPad de quarta geracao com retina display e 32 Gb de memoria por $349. O de 16 Gb por $299. Ia comprar um de quarta geracao ja que soh uso para ler pdf's, artigos e News da Internet e acabei comprando um iPad Air com 64 gb por $439.
Soh posso recomendar voces checarem o site. Como fazer para levar ao Brasil eu nao posso dizer.
Site abaixo. Tem desde ipods ate MacPros.
http://store.apple.com/us/browse/home/s ... 4gen/wi_fi

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Refurbished Apple Site - Precos baixos
Comprei um iPad mini pra um brother na Best Buy, acho. Era refurbished tbm, e tava bem em conta. Ainda consegui chorar um bom desconto.
Nunca deu nenhum problema.
Nunca deu nenhum problema.

Poxa, muito bom, gostaria de morar nos EUA para pegar por esses preços, no entanto devido a nossa política de importação ainda fica difícil de comprar, mas se der a sorte de não ser taxado compra por um preção, acho que o modo de comprar para cá seria através de uma empresa redirecionadora de pacotes. Quanto aos ipads aqui no Brasil o preço já se aproxima (não na loja da Apple) aos preços praticados no EUA , agora em relação aos iPhones aí a diferença é brutal, se tiver refurbished de iPhones, mesmo taxado deve valer muito a pena.
Opa, é uma pra analisar. Valeu!
“Go then, there are other worlds than these.”
Vou aproveitar o tópico pra perguntar.
Tenho um Iphone 3GS que a bateria dura 3 horas (sem uso) e morre já. Além de estar bloqueado (trouxe de fora ha 5 anos, mas qunado fui atualizar, fiz merda e perdeu o desbloqueio).
Vale a pena arrumar isso? Ainda tem gente que compre, nem que seja pra usar as peças em consertos?
Tenho um Iphone 3GS que a bateria dura 3 horas (sem uso) e morre já. Além de estar bloqueado (trouxe de fora ha 5 anos, mas qunado fui atualizar, fiz merda e perdeu o desbloqueio).
Vale a pena arrumar isso? Ainda tem gente que compre, nem que seja pra usar as peças em consertos?
Hefe...na boa ... Compra um 4 ou um 4s ... A diferença é brutal e a bat ta zerada, vc acha por uns 900 dilmares
Manutenção sempre é cara pro iPhone
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Valeu, cara!Specter escreveu:Hefe...na boa ... Compra um 4 ou um 4s ... A diferença é brutal e a bat ta zerada, vc acha por uns 900 dilmares
Provavelmente eu vá deixar pra lá então. Já arrumei um outro telefone, mas queria ver se ainda dava pra arrumar algo com o outro, mesmo que fosse pra virar um mp3 player. hehe
Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Já peguei mta coisa boa e barata nesse site. Câmera fotográfica, Dolce Gusto, PS3...Ibias escreveu:Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.

Gostei do site cara, valeu!Ibias escreveu:Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Soureembalado já foi bom, hoje em dia tem que ter muita sorte pra pegar algo que vale a pena, na grande maioria dos casos o preço fica até mais alto que nos outros.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Soubarato ja foi barato, é da americanas e submarino, peguei uma tv philips 32 full por 700 reais uma vez e frete de 30 reais, hj o frete ta na casa dos 100.Ibias escreveu:Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
Prefiro alugar um iPhone pra ostentar na balada.
Eu não acredito q tenha louco pra pagar 900 dilmas em um IPhone 4, sendo q já estão no modelo 6!
É ser muito tapado.....
É ser muito tapado.....