Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SALINHO
Contato:

Re:

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 00:43

phoenix escreveu: Imagem
:))

Só resta ao gajo chorar!
BÓ VOVÔ!!!!

Nile

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Nile » 31 Mai 2015 00:57

Indra escreveu:Ansioso pra ver a cara do CR7 quando o Messi receber a quinta bola de ouro esse ano.
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 31 Mai 2015 01:04

O Gajo nao tem o QI do Messi. Não tem base pra comparação, o Messi é o GSP e o gajo é o Benavidez kkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 31 Mai 2015 09:40

BrunoJJ escreveu:
phpBB [video]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP, que comédia!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 31 Mai 2015 10:27

Kkkkkkkkk mto bom o videozinho, nego nao tem o q inventar msm, cairia ótimo num gif de "chora mais"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 31 Mai 2015 10:32

Acabei de ver o gol, sem palavras, melhor de todos os tempos sem mais.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 31 Mai 2015 12:05

Ergam uma estátua para o Rei Lionel Messi!

Não. Não esperem ele sair do Barcelona, ou se aposentar, ou ficar idoso. Simplesmente não esperem. Há uma estátua no Camp Nou para Ladislao Kubala, o jogador que levou tanta gente ao antigo estádio Les Corts que obrigou ao Barça construir um estádio novo e maior.

Amanhã deveria começar uma obra ao lado da estátua de Kubala. Dessa vez, para construir uma estátua para o maior gênio que o futebol já viu. Ergam uma estátua para Lionel Messi! Façam isso enquanto ele está aí, em campo, jogando pelo Barça e nos deixando de queixo caído com lances espetaculares. O Camp Nou clama: Meeeessi, Meeeeessi, Meeeeeessi! O templo erguido para Kubala hoje reverencia uma divindade: Lionel Messi.

Imagem

Não há o que dizer, é simplesmente apreciar o lance do primeiro gol. Quatro jogadores do Athletic estão até agora procurando o argentino. Eu não me atrevo a tentar descrever o gol mais bonito da temporada e um dos mais bonitos da carreira de Messi. Não há palavras que descreva esse gol e esse jogador.

ESPN.com.br: Com Messi antológico e gol de Neymar, Barcelona vence o Athletic Bilbao e conquista a Copa do Rei

Foi o gol que abriu o placar. Abriu o caminho para a vitória. Que prazer escrever isso de novo: CAMPEONES, CAMPEONES, OLE OLE OLEEEEEE! A Copa do Rei é nossa. Desde 1954 que um time não ganhava o torneio com 100% de aproveitamento. E o Barça conseguiu isso pela segunda vez em sua história! A Copa é dos Reis, do tridente, do trio de atacantes que mais fez gols em uma só temporada na história do futebol espanhol: são 120!

A Copa é do Rei do barcelonismo, Xavi Hernández. Último jogo do nosso capitão no Camp Nou e o final foi o mais feliz possível: vitória e título! E que cena linda nosso maestro protagonizou. Ergueu o troféu ao lado do seu maior parceiro, Don Andrés Iniesta. A dupla que encantou o mundo ao dominar o meio de campo do melhor Barcelona da história. Xavi se despede de Iniesta comemorando mais um título. Mais do que merecido.

Imagem

Pode ter sido também o último jogo de Daniel Alves no Camp Nou. Cabelo estranho à parte, espero que haja uma reviravolta e que ele siga no Barça. Mais uma assistência para Messi. Mais uma vez ele funcionou no lado direito do campo. E nossa diretoria vai tirá-lo de nós. Um absurdo que estamos vendo acontecer com o melhor lateral direito da história do clube.

Mas hoje é dia de festa, não de nos lamentarmos. O Barça garante o doblete na primeira temporada de Luis Enrique. O técnico foi massacrado no início da temporada pelas rotações, mas o resultado está aí: dois títulos e o time voando técnica, tática e fisicamente. Fala-se muito que ele pode sair do Barça após a final da Liga dos Campeões. Espero que ele não saia e continue no clube. Como disse o mosaico antes do jogo, estamos ‘fazendo história’, e isso não aconteceria sem Lucho. Ele comanda um time forte. Não há um jogador que tenha ido mal hoje. Que timaço é esse do Barcelona!

Somos campeões, o doblete é nosso! É dia de celebrar o título e a existência do gênio, desse extraterrestre chamado Lionel Messi. Ergam uma estátua para ele já! E, enquanto ela não fica pronta, vamos nos preparar para mais uma final. A decisão da Liga dos Campeões é sábado que vem. Jogo duro, mas temos mais uma chance de fazer história. E, disso, esse time entende muito bem

http://espnfc.espn.uol.com.br/barcelona ... onel-messi

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 31 Mai 2015 16:15

O doblete está garantido, agora o Barcelona vai buscar mais uma tríplice coroa. No próximo sábado, 6 de junho, às 15h45 (horário de SP), o BARÇA enfrenta a JUVENTUS DE TURIM na finalisssssima da Champions League em Berliml Este jogo será mostrado ao vivo no Canal ESPN Brasil, TV Rede Globo e Band. Os torcedores da Penya Barcelonista de São Paulo vão assistir e torcer juntos no Restaurante Ateliê, na Rua Mourato Coelho, 1022, Vila Madalena, São Paulo, SP.
#ForçaBarça Rumo ao triplete

https://www.facebook.com/events/445877225589606/" onclick="window.open(this.href);return false;

OBS: torcedores de branco não são bem vindos

phpBB [video]

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 31 Mai 2015 20:23

RequintesDePuberdade escreveu:Eu era um que achava que ele estava entrando em decadência física.

A diferença dele dessa pras duas ultimas temporadas é brutal.

Algo aconteceu e não acho que dê pra explicar apenas pelas ditas lesões.

Alguma chave virou dentro dele.

Com relação a Copa ele vai ter mais uma chance com seus 31 anos. Caso se cuide muito bem tera ainda outra com 35.

Mas eu acho que a copa dele era essa de 2014 mesmo. Se tava lesionado deveria ter mandado o barcelona tomar no cu e se preparado pra chegar 100%.
Pelo que tenho lido tem muito a ver com a alimentação e por se cuidar mais.

Tempos atrás um membro do Barça falou que o Messi estava comendo muita pizza temporada passada, pode comparar o shape dele da temporada passada pra essa, ele estava mais "fortinho". Parece que ele procurou um nutricionista italiano que o fez perder aproximadamente 5kg, o que o deixou mais leve, rápido, mas segue tendo força pra se proteger e explodir nas arrancadas. Essas fatos citados não saíram da boca dele, li tudo em sites tentando desvendar a mudança, mas essas teorias são bem plausíveis.

E não duvido nada que a bola de ouro do CR ainda por cima dando aquele grito e dizendo que ia buscá-lo no número de títulos pode ter motivado ele, não é a toa que a acensão começou em janeiro, depois deste evento.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 31 Mai 2015 21:49

"Lionel Messi ● 10 Insane Solo Goals

https://youtu.be/xbWGPGHgDX8

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 22:15

Aproveitem pra ver o melhor no auge.
Esse ano (não a temporada), pra mim, é até melhor que o de 2012, em que ele fez 91 gols batendo o recorde da história.
Ele continua tão goleador e tão incrível em jogadas individuais quanto antes, mas está mais mortal na condução do jogo e nas assistências.
Hoje, mais que nunca, ele é um jogador completo.

Sugiro aos halteres deixarem o halterismo de lado e aproveitarem D10S fazendo o impossível.
Editado pela última vez por SALINHO em 31 Mai 2015 22:18, em um total de 2 vezes.
BÓ VOVÔ!!!!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 31 Mai 2015 22:16

O CR7 ta com muita inveja.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 22:22

liverblow escreveu:O CR7 ta com muita inveja.
O gajo, com certeza, tá puto vendo la pulga ganhar todos os títulos e jogar como um ET.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 31 Mai 2015 22:26

SALINHO escreveu:Aproveitem pra ver o melhor no auge.
Esse ano (não a temporada), pra mim, é até melhor que o de 2012, em que ele fez 91 gols batendo o recorde da história.
Ele continua tão goleador e tão incrível em jogadas individuais quanto antes, mas está mais mortal na condução do jogo e nas assistências.
Hoje, mais que nunca, ele é um jogador completo.

Sugiro aos halteres deixarem o halterismo de lado e aproveitarem D10S fazendo o impossível.
____________x____________

Espero que tanto Messi quanto o Barcelona tenha guardado o melhor para a grande final

Será um jogo duro e só lances geniais poderá decidir o jogo

Responder