Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 31 Mai 2015 19:33

bison escreveu:Eu não vi o jogo e só só vi os gols, a lambreta foi no 0 a 0 ou Barcelona já estava vencendo?
Falando isso porque to vendo pônei, na Europa, só fazer graça com time ganhando na hora do jogo duro é passe para o lado ou perdendo a bola vide Bayern no primeiro jogo antes de Messi destruir.
Lambreta, lençol, caneta etc nada contra agora quero ver fazer isso com jogo duro, com time ganhando é bem fácil vide RG que fazia firula mas com time empatando ou perdendo.
Iria gostar muito de ver Neymar fazer firula (quando seu time estivesse ganhando) na frente de Simeone, Júnior Baiano, Cléber, Tonhão, Dinho, Rivarola etc aí sim veria quem ele realmente é.
phpBB [video]

1x0 atlético
phpBB [video]

15 minutos do primeiro tempo, real termina o jogo com 3x1
phpBB [video]

0x0 no momento do lance
phpBB [video]

Apenas 1 gol de vantagem pro Barça, jogo duríssimo que termina 2x2

Agora larga de falar besteira pelo teclado, e arruma algo que você tenha pelo menos noção pra comentar

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 31 Mai 2015 20:05

Duas lambretas cagadas: contra Bilbao e essa acima contra o James. Não completou nenhuma e nao deu em nada, só frescura. Agora os rivais querendo ficar de mimimi é palhaçada.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 31 Mai 2015 21:06

Xavi sobre Neymar : "He's an incredible personality. He knew of his reputation in Brazil , knew that he is a world class player , but still he is very humble and has a very good influence in our locker room . He is so gifted that when Leo Messi retires he will take over, will be the best player in the world , I have no doubt. "

Na opinião dele, Neymar será melhor do mundo quando messi aposentar

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 22:02

bison escreveu:Eu não vi o jogo e só só vi os gols, a lambreta foi no 0 a 0 ou Barcelona já estava vencendo?
Falando isso porque to vendo pônei, na Europa, só fazer graça com time ganhando na hora do jogo duro é passe para o lado ou perdendo a bola vide Bayern no primeiro jogo antes de Messi destruir.
Lambreta, lençol, caneta etc nada contra agora quero ver fazer isso com jogo duro, com time ganhando é bem fácil vide RG que fazia firula mas com time empatando ou perdendo.
Iria gostar muito de ver Neymar fazer firula (quando seu time estivesse ganhando) na frente de Simeone, Júnior Baiano, Cléber, Tonhão, Dinho, Rivarola etc aí sim veria quem ele realmente é.
Lembrei agora que falavam que duvidavam que ele fizesse isso na Libertadores, que ele só fazia isso no Paulistinha, que na Libertadores iam quebrar a perna dele, que ele não era homem pra fazer isso contra Uruguaios e argentinos, blá, blá, blá...
Aí o menino mito foi lá e fez: tirou onda, ganhou a Libertadores sendo o melhor jogador da competição.
BÓ VOVÔ!!!!

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rockit » 31 Mai 2015 22:07

nego eh muito hater... neymay eh mito porra.. nego q eh contra torce pro flamengo ou botafogo (fracassados)
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 31 Mai 2015 22:09

rockit escreveu:nego eh muito hater... neymay eh mito porra.. nego q eh contra torce pro flamengo ou botafogo (fracassados)
A maioria torce pro Corinthians

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 22:26

matheuscamar escreveu: A maioria torce pro Corinthians
70% Corinthians, 10% SPFC, 10% Palmeiras e 10% anti seleção.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 31 Mai 2015 22:50

SALINHO escreveu: 70% Corinthians, 10% SPFC, 10% Palmeiras e 10% anti seleção.
Não sei pq essa ligação com o Corinthians. O Mrs Estatísticas, deve saber que o aproveitamento do Pôney contra o Corinthians, é desfavorável. Inclusive, a média de gols é bem abaixo da média contra outros clubes.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 31 Mai 2015 23:46

Pitbulldog escreveu:
Não sei pq essa ligação com o Corinthians. O Mrs Estatísticas, deve saber que o aproveitamento do Pôney contra o Corinthians, é desfavorável. Inclusive, a média de gols é bem abaixo da média contra outros clubes.
Mas isso é fato. Os halteres do Neymito são todos dos outros times do estado de SP que tiveram que ver o Santos campeão da Libertadores por causa do menino mito.

Você pode até me desmentir e dizer que torce Vasco ou Cruzeiro, mas é fato que quase todo hater do Neymito é torcedor dos outros clubes de SP (principalmente corintianos) ou anti seleção.

Ainda hoje os corintianos nutrem rancor pelas peripécias que o garoto aprontou, principalmente um lençol aplicado num zagueiro corintiano (acho que era Chicao, se não me engano). Isso rende até hoje.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por gkizi » 31 Mai 2015 23:52

SALINHO escreveu: Mas isso é fato. Os halteres do Neymito são todos dos outros times do estado de SP que tiveram que ver o Santos campeão da Libertadores por causa do menino mito.

Você pode até me desmentir e dizer que torce Vasco ou Cruzeiro, mas é fato que quase todo hater do Neymito é torcedor dos outros clubes de SP (principalmente corintianos) ou anti seleção.

Ainda hoje os corintianos nutrem rancor pelas peripécias que o garoto aprontou, principalmente um lençol aplicado num zagueiro corintiano (acho que era Chicao, se não me engano). Isso rende até hoje.
Chapéu com o jogo parado, oooohhh que feito! A única coisa que ele conseguiu em cima do Corinthians foi fazer um gol na final do Paulista de 2011 (devidamente vingado em 2013). As semis da Liberta de 2012 foram os jogos mais importantes que ele jogou contra o Corinthians, com todo o Brasil torcendo pra ele deitar e nos eliminar. Resultado? Foi jantado nos dois jogos.

Não gosto dele pela personalidade nojenta, não tem nada a ver com o futebol.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 00:03

SALINHO escreveu: Mas isso é fato. Os halteres do Neymito são todos dos outros times do estado de SP que tiveram que ver o Santos campeão da Libertadores por causa do menino mito.

Você pode até me desmentir e dizer que torce Vasco ou Cruzeiro, mas é fato que quase todo hater do Neymito é torcedor dos outros clubes de SP (principalmente corintianos) ou anti seleção.

Ainda hoje os corintianos nutrem rancor pelas peripécias que o garoto aprontou, principalmente um lençol aplicado num zagueiro corintiano (acho que era Chicao, se não me engano). Isso rende até hoje.

Bicho, não viaja!

Enquanto ele estava no Santos, Corinthians foi campeão de tudo.

2 Paulistas, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial. Isso desde 2009, data do primeiro jogo do Pôney contra o Corinthians, até 2012. o último.

Se informa primeiro antes de falar, veja o retrospecto do confronto entre Corinthians X Santos na época do Pôney. E melhor, veja quantos jogos ele fez e quantos gols marcou.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 00:05

gkizi escreveu: Chapéu com o jogo parado, oooohhh que feito! A única coisa que ele conseguiu em cima do Corinthians foi fazer um gol na final do Paulista de 2011 (devidamente vingado em 2013). As semis da Liberta de 2012 foram os jogos mais importantes que ele jogou contra o Corinthians, com todo o Brasil torcendo pra ele deitar e nos eliminar. Resultado? Foi jantado nos dois jogos.

Não gosto dele pela personalidade nojenta, não tem nada a ver com o futebol.
Essa é foda!

Falar que Corinthiano corneta o Pôney, pelo que ele fez contra o Corinthians, é brincadeira. rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 01 Jun 2015 00:07

SALINHO escreveu: 70% Corinthians, 10% SPFC, 10% Palmeiras e 10% anti seleção.
Neymito é torcedor do verdão , não tem hater palmeirense não
Além disso como um bom palmeirense sempre fez o curintias de putinha :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por gkizi » 01 Jun 2015 00:07

Pitbulldog escreveu:

Bicho, não viaja!

Enquanto ele estava no Santos, Corinthians foi campeão de tudo.

2 Paulistas, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial. Isso desde 2009, data do primeiro jogo do Pôney contra o Corinthians, até 2012. o último.

Se informa primeiro antes de falar, veja o retrospecto do confronto entre Corinthians X Santos na época do Pôney. E melhor, veja quantos jogos ele fez e quantos gols marcou.
Ele tava em 2013 também, quando foi vice do Paulista e mais uma vez não jogou nada nos dois jogos da final contra o Corinthians.

Aliás, já que você citou, o primeiro jogo dele contra o Corinthians foi no Paulista de 2009. 1x0 gol do Dentinho hahahaha. Pra quem não lembra, na final desse mesmo ano teve show do Ronaldo em plena Vila Belmiro e Neymar desaparecido mais uma vez.

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por gkizi » 01 Jun 2015 00:17

Nile escreveu:
Neymito é torcedor do verdão , não tem hater palmeirense não
Além disso como um bom palmeirense sempre fez o curintias de putinha :)) :)) :))
Esse sabe o que fala! Selo papagaio de qualidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 121 visitantes