Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SuraH » 01 Jun 2015 00:18

SALINHO escreveu: Mas isso é fato. Os halteres do Neymito são todos dos outros times do estado de SP que tiveram que ver o Santos campeão da Libertadores por causa do menino mito.

Você pode até me desmentir e dizer que torce Vasco ou Cruzeiro, mas é fato que quase todo hater do Neymito é torcedor dos outros clubes de SP (princigarantitocorintianos) ou anti seleção.

Ainda hoje os corintianos nutrem rancor pelas peripécias que o garoto aprontou, principalmente um lençol aplicado num zagueiro corintiano (acho que era Chicao, se não me engano). Isso rende até hoje.
Coloca o rap do João Marcos "vem Neymar".
Kkkkkkk
Não gostei da carritilha, jogada besta e desnecessária, Matheus colocou um monte de jogada, mas nenhuma foi nessa situação, de vitoria decretada e titulo garantido.
Lucho deu a letra se fosse qualquer um jogando contra iria fazer pior do que os jogadores do AB fizeram, Sorin disse que levou uma carritilha uma vez e que não se irritou nem nada, mas disse que o jogo tava 0x0 e não valia titulo nem nada.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 01 Jun 2015 00:19

gkizi escreveu: Esse sabe o que fala! Selo papagaio de qualidade.
Imagem

Putinha :))

Engole o choro
E deixa de mimimimi
Editado pela última vez por Nile em 01 Jun 2015 00:20, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por gkizi » 01 Jun 2015 00:20

Nile escreveu:

Putinha :))
Que mimimi, véio? Vocês que tão batendo uma punheta pro Neymar aí, levantando até o perfil de quem gosta ou não dele. Eu, hein...

Quanto a nos fazer de putinha, já tá respondido nos meus últimos posts.
Editado pela última vez por gkizi em 01 Jun 2015 00:23, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 00:21

gkizi escreveu: Ele tava em 2013 também, quando foi vice do Paulista e mais uma vez não jogou nada nos dois jogos da final contra o Corinthians.

Aliás, já que você citou, o primeiro jogo dele contra o Corinthians foi no Paulista de 2009. 1x0 gol do Dentinho hahahaha. Pra quem não lembra, na final desse mesmo ano teve show do Ronaldo em plena Vila Belmiro e Neymar desaparecido mais uma vez.
Tem razão, tinha contado até o fim de 2012!

Resumindo, se for pra torcedor do Corinthians ter alguma coisa contra o Pôney, com certeza não é ligado as coisas que ele fez nos jogos contra.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 01 Jun 2015 00:23

A travecada pelo jeito vieram em peso pegar as mangas do Neymito , e do esculacho do verdão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 00:25

Manga?

Com o Pôney pendurado ora no colo do Messi, ora no colo do Suarez, ele não tem tempo pra distribuir... rs
Editado pela última vez por Pitbulldog em 01 Jun 2015 00:27, em um total de 2 vezes.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por MayconBryant » 01 Jun 2015 00:26

A Historia se repetirá, quem viver verá!

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 01 Jun 2015 00:32

MayconBryant escreveu:A Historia se repetirá, quem viver verá!

Imagem

Imagem
Hates rasgando o cu com essa imagem :lol:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 00:35

O futuro rs

Quem sabe um dia, principalmente depois que o Messi se aposentar.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 01 Jun 2015 01:14

matheuscamar escreveu:
phpBB [video]

1x0 atlético
phpBB [video]

15 minutos do primeiro tempo, real termina o jogo com 3x1
phpBB [video]

0x0 no momento do lance
phpBB [video]

Apenas 1 gol de vantagem pro Barça, jogo duríssimo que termina 2x2

Agora larga de falar besteira pelo teclado, e arruma algo que você tenha pelo menos noção pra comentar
Marquezine, desculpa de ousar questionar Neymar kkkkkkkkk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 01 Jun 2015 01:28

SALINHO escreveu: Lembrei agora que falavam que duvidavam que ele fizesse isso na Libertadores, que ele só fazia isso no Paulistinha, que na Libertadores iam quebrar a perna dele, que ele não era homem pra fazer isso contra Uruguaios e argentinos, blá, blá, blá...
Aí o menino mito foi lá e fez: tirou onda, ganhou a Libertadores sendo o melhor jogador da competição.
Salinho, o problema não é o drible e sim dar certos dribles quando só está ganhando.
RG esculachava, no auge, e vc não via reclamações sobre ele porque fazia suas belíssimas jogadas com time ganhando ou perdendo, já Neymar anda fazendo jogadas com o time ganhando...
Neymar está matador (mesmo que muitos gols sejam debaixo da trave :vampire: ) mas aquele que fazia e acontecia no Brasil, até agora não apareceu na Europa.
Isso significa que ele é ruim? Óbvio que não mas ainda tenho desconfiança dele ser o cara após Messi parar, apesar dele ser jovem e ainda ter muito a evoluir.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por General Moscardo » 01 Jun 2015 01:39

Caramba, não torço pra nenhum time paulista

Mas tá mais que óbvio que o neymar nunca fez nada com o corinthians

Basta ver os números

Resto tem que calar a boca

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 01 Jun 2015 01:41

Nile escreveu:
Neymito é torcedor do verdão , não tem hater palmeirense não
Além disso como um bom palmeirense sempre fez o curintias de putinha :)) :)) :))
O engraçado eque os que vieram defender o corinthians aqui são justamente os que são os haters =)) =)) teoria confirmadissima, corintiano não gosta porque tinha inveja de não ter o neymar no time

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por gkizi » 01 Jun 2015 02:02

General Moscardo escreveu:Caramba, não torço pra nenhum time paulista

Mas tá mais que óbvio que o neymar nunca fez nada com o corinthians

Basta ver os números

Resto tem que calar a boca
Boa. Juntou o ódio contra o Corinthians e o amor platônico das Marquezines com o Neymar fudeu tudo, ficam completamente cegas hahahaha.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jun 2015 03:00

Eu também não torço pra nenhum clube paulista e não gosto do Neymar. Não gosto dele por dois principais motivos: Por ser muito mundiça e por simular muitas faltas. Quando a simular faltas ele vem melhorando muito, isso vem sendo cada vez mais raro. Porém mundinça é quase certeza que ele sempre vai ser, tá realmente no DNA do sujeito. :lol:

Confesso que o fato da imprensa brasileira e de muitos pachecos superestimarem ele também ajuda um pouco nessa minha antipatia, mas isso, convenhamos, não é culpa dele, até porque ele nunca fez o estilo Pelé de ficar se auto promovendo e auto endeusando em demasia. Mas é algo que contribui sim.

Acho que esse motivos são suficientes até mesmo pra aqueles que são haters de carteirinha mesmo, mas é bem provável que tenha um monte que deteste ele por causa de clubismo. Impressionante como algumas pessoas levam essa questão de clubismo pra vida toda e tão a sério, já vi nego que deixou de gostar do Ronaldo e até mesmo de reconhecer o grande jogar que ele foi só porque o gordo foi jogar na porra do Curuntia. :fuyou_2:

No mais, passo longe de odiá-lo e até tô torcendo a favor ultimamente, por torcer pelo Barça e tal. E é indiscutível que ele vem jogando bem. Disseram aí que ele pode vir a ser o cara do Barça quando o Messi se aposentar ou cair muito de rendimento. Pode ser, se continuar a jogar o que está jogando e quando chegar o momento souber e conseguir chamar a responsabilidade pra si, é o que vai acontecer a não ser que até lá surja outro grande nome no time, o que é difícil, eu acho.

E acho também que ele tem boas chances de faturar ao menos uma bola de ouro quando Messi e Cristiano caírem de rendimento. Não seria nenhum absurdo, aliás, se ficasse em terceiro esse ano (mas é bem provável que não aconteça).

Um grande acerto do Neymar foi ter chegado no Barça e não tentado "competir" com o Messi, como aliás conversei com vários pachecos que pensavam que ele faria (e o pior, conseguiria :hehe: ). Ele criou um bom relacionamento com o argentino e, de certa forma, assumiu tranquilamente uma posição de "coadjuvante" que obviamente não o diminui em nada, muito menos o faz deixar de brilhar e ter seu devido reconhecimento. Sei lá, penso que se fosse um Cristiano da vida ali, com a mesma idade do Neymar, poderia ter dado merda. Poderia chegar no time, ser fominha, pensar muito individualmente, deixar o estrelismo falar mais alto e não ter se criado por causa disso.

Quando a lambreta nesse último jogo, não ligo pra isso, não vejo como desrespeito nem nada do tipo. Caso contrário não seria fã do Ronaldinho Gaúcho que tocava a bola olhando pro lado só pra enfeitar a jogada, hehe. O futebol tem se tornado chato em relação a isso, como já disseram. Pra mim, o que está dentro das regras tá valendo e pronto, e gosto de ver jogadas bonitas. Babaquice mesmo foi o chapéu que ele deu no Chicão com a bola parada aqui no Brasil. Puts, acho que se fosse eu ali chegaria ripando com toda a força as duas canelinhas de garça dele. :lol:

Enfim, não fico nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno quando o assunto é o Neymar. Discordo dos haters mais radicais que fazem contorcionismo pra desmerecer seu atual desempenho, mas é claro que também faço questão de discordar dos lovers mais apaixonados que supervalorizam tudo o que ele faz.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, MãoDeMacaco e 61 visitantes