Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Pra quem leu o livro, essa batalha foi narrada?
VERSÃO 2.0
Eu que já estava desanimado em assistir a serie fiquei vidrado ontem e preocupado pois somente mais dois episódios e acabou novamente, foi pouca alegria para muita enrolação essa temporada.
-
- Contato:
Alguem ai curte que curte metal gosta de Mastodon?

-
- Contato:
A única falha desse episódio foi o snow fugir e ter um barco a sua espera quando 5 min atrás as pessoas estavam se matando para embarcar
De resto foi excelente
De resto foi excelente
As cenas com os gigantes são sempre muito boas.
Eu pensei que ele iria morrer!
Eu pensei que ele iria morrer!
Mas a mulher fala pra ele no meio do episódio que o único indispensável era ele. Caso contrário não teriam como cruzar a muralha e se suspeitarem que o povo livre matou o líder dos guardiões aí já era mesmo. Por isso tinha um barquinho esperando.Flaalmendra escreveu:A única falha desse episódio foi o snow fugir e ter um barco a sua espera quando 5 min atrás as pessoas estavam se matando para embarcar
De resto foi excelente
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Demais o episódio. Só acho foda duas coisas:
1. Pelo que consta está desviando MUITO dos livros. Jon Snow ainda está na muralha. Foda, mas agora tem que ser encarado como algo independente dos livros. A não ser que isto já seja spoiler dos próximos livros
2. Deve terminar no auge e ai só daqui há um ano. Nada me tira da cabeça que eles vão mandar o Jon Snow pro saco! AI vai ser foda
1. Pelo que consta está desviando MUITO dos livros. Jon Snow ainda está na muralha. Foda, mas agora tem que ser encarado como algo independente dos livros. A não ser que isto já seja spoiler dos próximos livros
2. Deve terminar no auge e ai só daqui há um ano. Nada me tira da cabeça que eles vão mandar o Jon Snow pro saco! AI vai ser foda
-
- Contato:
Eu lembro. Mas no meio do desespero de geral ter aquele barco e meio estranho se fosse real já teriam roubado o barco para se salvarem.Ibias escreveu: Mas a mulher fala pra ele no meio do episódio que o único indispensável era ele. Caso contrário não teriam como cruzar a muralha e se suspeitarem que o povo livre matou o líder dos guardiões aí já era mesmo. Por isso tinha um barquinho esperando.
Mas tranquilo isso é mimimi meu! Kkkkkkkkkkk
Agora oq fiquei meio bolado e q a pessoa q já estava no barco ta de capuz o tempo todo e não mostrou a cara, será q não pode ter coisa ai?
-
- Aprendiz
- Contato:
cadê o garoto aleijado que não apareceu nessa temporada ?
o melhor que esta tendo no momento !
Também acho que o Jon vai pra vala. Oq é uma puta sacanagem.
Ele é um personagem muito mais interessante do que aquela Danny mela calcinha.
Ary escreveu:Demais o episódio. Só acho foda duas coisas:
Também acho que o Jon vai pra vala. Oq é uma puta sacanagem.
Ele é um personagem muito mais interessante do que aquela Danny mela calcinha.
-
- Contato:
Apesar de não curtir muito o núcleo "ficção" da série, não tem como não reconhecer que o episódio foi fodástico. Claro, continua a revolta por terem estragado quase a temporada toda.
Uma dúvida: whitewalkers são uma coisa e mortos vivos outra né? qual o critério que os diferencia? os olhos azuis? pq os que foram mortos já viraram whitewalkers então e não mortos vivos?
Uma dúvida: whitewalkers são uma coisa e mortos vivos outra né? qual o critério que os diferencia? os olhos azuis? pq os que foram mortos já viraram whitewalkers então e não mortos vivos?

Pois é, eu ainda acho que ele conseguirá parar os vagantes brancos e vai ganhar muita moral.Karamazov escreveu:Eu já acho q não morre não. O john é muito misterioso para morrer. E a mãe dele??? Acho q não morre antes do mistério ser revelado.
E pensando agora, o Sam esta falando como mestre já. Acho que em breve ele assumirá este papel e talvez até como conselheiro do Snow na muralha ou em winterfell (não excluo a possibilidade dele virar rei do norte ou algo assim) depende de como terminará a guerra com os vagantes e como o Stanis irá lidar com os Bolton.
Editado pela última vez por Ibias em 01 Jun 2015 11:31, em um total de 1 vez.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Não acho que o John vá morrer, pelo menos nessa e na próxima temporada.
Acredito que o papel deve vai render muito ainda. Acho que se ele vier a morrer será na última temporada, salvando alguém muito importante ou dando a vida dele para algo grandioso.
Acredito que o papel deve vai render muito ainda. Acho que se ele vier a morrer será na última temporada, salvando alguém muito importante ou dando a vida dele para algo grandioso.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
duplicado.
Editado pela última vez por Psilocybe em 01 Jun 2015 12:13, em um total de 1 vez.