Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jun 2015 11:19

BrunoJJ escreveu:Os haters ficam stalkeando as redes sociais do jovem Ney, e procurando notícias dele no globo esporte, só pra falar que a imprensa força ídolos(força mesmo, imprensa 7x1), ou criticar o comportamento do rapaz.

Não teriam esse problema se só vissem em o cara em dia de jogo

:))
Vc tá louco cara. rs

Acaba o jogo em que o Messi arrebentou e qual a manchete?

Messi se iguala a André como parça do Pôney rs

Não precisa ninguém procurar nada não rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 01 Jun 2015 11:28

BrunoJJ escreveu:Os haters ficam stalkeando as redes sociais do jovem Ney, e procurando notícias dele no globo esporte, só pra falar que a imprensa força ídolos(força mesmo, imprensa 7x1), ou criticar o comportamento do rapaz.

Não teriam esse problema se só vissem em o cara em dia de jogo

:))
Muricy celebra ‘não’ a Ricardo Teixeira e diz que Neymar atropelará Messi

Imagem
A Benjamin Back, o Benja, entrevistador do programa da Fox, Muricy também foi firme ao fazer uma previsão envolvendo Neymar: “vai atropelar o Messi mais na frente”.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... d=fb-geral

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por RFAbdo » 01 Jun 2015 11:42

matheuscamar escreveu: Mas e dai? CR7 não causou trauma nenhum no Barça mas a maioria dos haters são Barça
E qual a relação de uma coisa com a outra? :dunno:

Tá bom, desisto. Corintiano odeia o Neymar, um jogador que deu menos trabalho pro time do que o Adãozinho do são Caetano :-@

Online
marofa
Mensagens: 13107
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por marofa » 01 Jun 2015 11:52

Po, ver o Neymar jogar é massa pra caralho, mlk joga muito

mas o foda era aguentar a globo e os santistas falando que o neymar era melhor que o messi kkkk

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 01 Jun 2015 12:09

Nile escreveu:
Imagem
lover só sabem colocar imagem, gif e bla bla, mas não rebatem o que eu escrevi, deve ser porque sabem que tô escrevendo a verdade, blz então.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por sid_ » 01 Jun 2015 12:23

Sobre o Lance na lateral eu assisti o jogo só ontem ...

Só queria dizer que foi desnecessário , mas entendo perfeitamente o Neymar.

Ele apanhou o jogo todo , e mais ainda perto do final , foram umas 3 porradas seguidas na lateral que ficaram de graça ...

Se algum peladeiro aqui já jogou muito, a ponto de entortar a marcação, sabe que mais hora menos hora, vai levar porrada mesmo.
Agora se você dribla, e os caras já tão te batendo gratuitamente, sabe o que você faz ? Vai tirar uma com o cara ! ele vai dar na tua perna de qualquer forma mesmo ...
Ele quis humilhar mesmo, o cara te bate, o juiz vira o rosto , tá valendo qualquer coisa.

Mas são coisas do futebol , reparem no que estamos discutindo ...
Vejam que a porrada é tolerada , e o drible que é o recurso válido do futebol que é desrespeitoso.

Tudo é uma questão do contexto.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 01 Jun 2015 12:45

Pitbulldog escreveu:
Já mudou o lero lero rs

Antes eram pelos títulos rs

Viu a besteira que falou e agora é por causa de chapéu rs

Senta lá Cláudia rs
:giveup:
Desde o começo eu percebi que você ficou icomodado quando eu disse que a maioria do halteres do Neymito, eram halteres apenas por serem corintianos.
Agora eu tenho certeza que você deve ser corintiano. E que deve ser hater do menino mito só por causa disso.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 01 Jun 2015 13:01

sid_ escreveu:Sobre o Lance na lateral eu assisti o jogo só ontem ...

Só queria dizer que foi desnecessário , mas entendo perfeitamente o Neymar.

Ele apanhou o jogo todo , e mais ainda perto do final , foram umas 3 porradas seguidas na lateral que ficaram de graça ...

Se algum peladeiro aqui já jogou muito, a ponto de entortar a marcação, sabe que mais hora menos hora, vai levar porrada mesmo.
Agora se você dribla, e os caras já tão te batendo gratuitamente, sabe o que você faz ? Vai tirar uma com o cara ! ele vai dar na tua perna de qualquer forma mesmo ...
Ele quis humilhar mesmo, o cara te bate, o juiz vira o rosto , tá valendo qualquer coisa.

Mas são coisas do futebol , reparem no que estamos discutindo ...
Vejam que a porrada é tolerada , e o drible que é o recurso válido do futebol que é desrespeitoso.

Tudo é uma questão do contexto.
Concordo completamente!

Tem uma galera que comentou em outro tópico, dizendo que sente saudades do futebol de antigamente, que hj em dia os jogadores são um bando de mimados, que acabou o futebol arte e etc... , mas se o kra tenta um lance de efeito, msm que esteja vencendo o jogo, vem um monte de comentário dizendo que o kra é desrespeitoso, vai entender a lógica dessa galera :silly:

Nunca pensei que um dia o drible, que é um recurso do futebol, ia se tornar vítima do politicamente correto. Porque hj em dia, se eu estiver vencendo o jogo, eu não posso dar um drible no adversário porque senão eu estaria sendo desrespeitoso e ferindo os sentimentos do time adversário :)) . É muita babaquice isso.

Rasta
Mensagens: 2866
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rasta » 01 Jun 2015 13:10

Lance muito complicado, mas ainda sim estou mais a favor do menino ney

Um pouco desnecessario pelo momento, mas pra mim sempre vale o velho ditado: apelou perdeu

Drible faz parte do futebol, dancinha, vcs querendo ou nao, tambem faz parte... Acho q eh exatamente essas "variaveis" e possibilidades q fazem o futebol ser tao especial...
Mdaqui a pouco vao proibir olé pq desrespeita o adversario...

Repetindo. Sao dois pontos de vistas, eu entendo sim a raiva do outro lado, mas dai a bater e fazer falta errou mais ainda..

Complicado, queria ver tb se o garoto ney faria isso no jogo 0x0 final de campeonato como era ne.. Sera q fazia? Acho q nao...

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por General Moscardo » 01 Jun 2015 13:18

bison escreveu: Eu discordo, Mark. Eu vejo que a maioria dos jogadores brasileiros é contrário a esse tipo de atitude vide aqui, no Brasil, quando jogador faz isso é bem criticado pelos adversários e recebe uma chamada de técnico ou de jogadores mais experientes. Fazer embaixada lembro do Edílson capetinha que tomou muita porrada :)) :)) e de dois Flamengo x Vasco, Pedrinho teria feito e quase deu confusão e Flamengo, acho que com Beto cachaça para responder na mesma moeda só que com Flamengo campeão.
No geral, jogador brasileiro respeita o adversário.
Bem isso, apenas um ou outro babaca age assim. Edilson capetinha viu o que acontece ao se fazer embaixadinhas na final do paulistão. Aqui no Brasil jogador não chega com carrinho ao ver isso, chega com soco na fuça, merecidamente.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 01 Jun 2015 13:26

one punch escreveu: Nunca pensei que um dia o drible, que é um recurso do futebol, ia se tornar vítima do politicamente correto. Porque hj em dia, se eu estiver vencendo o jogo, eu não posso dar um drible no adversário porque senão eu estaria sendo desrespeitoso e ferindo os sentimentos do time adversário :)) . É muita babaquice isso.
Olha o politicamente correto agindo no meio do futebol. Não se pode mais driblar para não ferir o sentimento do adversário. kkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 01 Jun 2015 13:29

Mark Twain escreveu:Sobre esse lance do Neymar, hoje o Alex Lalas (comentarista da FOX) nos eua, falou sobre essa jogada e sobre o que Pique e o tecnico do barca falaram que sao contra aquele comportamento de querer fazer aquilo contra um adversario que esta totalmente derrotado, mas como ambos disseram tinhamos que entender que isso é algo normal no Brasil. Ele disse isso é verdade, e lhes garanto que na copa se tivesse sido brasil a golear algum adversario por um placar de 7, igual a alemanha fez, independente do nivel do adversario (equipe forte ou fraca) os brasileiros nunca iam pensar em parar de massacrar e humilhar o adversario ja derrotado mesmo que fosse na casa do adversario..iam tentar tirar extrair tudo que podiam ate o ultimo segundo, nao iriam parar nem no decimo gol, pode ter certeza que iriam rebolar na frente do adversario, tocar ole até para o goleiro, fazer embaixada, tentar tocar entre as pernas..que a mentalidade que temos é de tentar humilhar o adversario ao maximo.

Tenho que concordar com ele, certamente teriamos feito isso.
Nossa, quanta sensibilidade!

Os brasileiros são malvados msm, dar dribles, ficar tocando a bola para a torcida ficar gritando ''Olé'' ou tentar fazer mais gols no time adversário goleado é uma total falta de respeito, nenhuma outra seleção ou time no mundo faz isso, apenas os brasileiros :rolleyes:

Os alemães sim são verdadeiros gentlemen. Quando eles fizeram 7 no Brasil, ficaram com pena e , para não ficar tão humilhante, deixaram o pobre time brasileiro fazer um golzinho. Pois há uma diferença enorme entre 7x0 e 7x1, não é msm ? :lol:

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 01 Jun 2015 13:37

SALINHO escreveu: Olha o politicamente correto agindo no meio do futebol. Não se pode mais driblar para não ferir o sentimento do adversário. kkkkkk
Se der um drible no adversário, e o msm estiver perdendo o jogo, é lance pra expulsar o driblador e pegar 5 jogos de gancho pra ficar esperto, pois o drible é uma falta de respeito pelo fato do adversário ficar magoado com esse tipo de coisa. kkkkkkkk

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 01 Jun 2015 13:44

one punch escreveu:
Se der um drible no adversário, e o msm estiver perdendo o jogo, é lance pra expulsar o driblador e pegar 5 jogos de gancho pra ficar esperto, pois o drible é uma falta de respeito pelo fato do adversário ficar magoado com esse tipo de coisa. kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Mimimi do caralho!
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 01 Jun 2015 13:45

sid_ escreveu:Sobre o Lance na lateral eu assisti o jogo só ontem ...

Só queria dizer que foi desnecessário , mas entendo perfeitamente o Neymar.

Ele apanhou o jogo todo , e mais ainda perto do final , foram umas 3 porradas seguidas na lateral que ficaram de graça ...

Se algum peladeiro aqui já jogou muito, a ponto de entortar a marcação, sabe que mais hora menos hora, vai levar porrada mesmo.
Agora se você dribla, e os caras já tão te batendo gratuitamente, sabe o que você faz ? Vai tirar uma com o cara ! ele vai dar na tua perna de qualquer forma mesmo ...
Ele quis humilhar mesmo, o cara te bate, o juiz vira o rosto , tá valendo qualquer coisa.

Mas são coisas do futebol , reparem no que estamos discutindo ...
Vejam que a porrada é tolerada , e o drible que é o recurso válido do futebol que é desrespeitoso.

Tudo é uma questão do contexto.
RG bagunçou na Espanha e vc não viu ninguém reclamar dos dribles dele porque fazia isso durante o jogo, Maradona destruiu no calcio e tomou muita porrada mas não teve ninguém reclamando dele ser desrespeitoso, Damião deu aquela lambreta contra a Argentina e não houve sequer tentativa de porrada...
O drible é válido e tolerado agora fazer firula no final de jogo é pedir para tomar porrada.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes