Cara o Mendonza vai ser muito util ao ataque do Corinthians, Guerrero não fez absolutamente nada de util nessa libertadores, a questão pra mim do Cristian é o salário dele, pois se ele repetir o bom futebol é um excelente jogador, mas o valor do salário é um absurdo total, sempre falei isso. Love idem, eu sempre critiquei a desgraceira feita com os direitos economicos da base, mas infelizmente esta sendo corriqueiro isso no clube, ai te pergunto onde estão os conselheiros do clube?Andrezao escreveu:
Templo, ele nao queria era dividir com dirigente.
Os velhos nao vieram de graca. Teve as luvas e os altíssimos salários que eles nunca mereceram.
Sao ex jogadores em atividade.
O mendonca custa 5 milhões por ano mesmo valor do Romero.
So os dois mais um Dracena dava para pagar o guerreiro.
Tenho certeza que o guerreiro vale mais que os 3 juntos.
Love Cachaca e Cristian so foram contratados para abastecer bolsos de dirigentes. So cego não ve.
Cada um vai custar mais de 12 milhões ao clube para nem no banco ficar.
E isso mina qualquer ambiente de jogadores.
Elias ganha 350 e vem o Crisntian e Love com 500 ele vai querer correr para que?
Fora que para pagar esses caras os diretores pediram dinheiro ao Garcia e pagaram como?
Com o Malcom com o Matheus e etc.
Puta negocio bom né?
Vao pagar agora a conta pq a torcida vai cobrar.
PS: O Guerreiro nunca pediu 22 milhões. Me mostra uma matéria falando isso.
Agora não da tempo pra eu procurar a matéria pra vc, mas mais tarde eu procuro, a primeira pedida dele era algo em torno de 22 milhões... Depois de uma quebrada pra 18, mesmo assim isso ai é impagável!