Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 13:54

Andrezao escreveu:
Templo, ele nao queria era dividir com dirigente.
Os velhos nao vieram de graca. Teve as luvas e os altíssimos salários que eles nunca mereceram.
Sao ex jogadores em atividade.
O mendonca custa 5 milhões por ano mesmo valor do Romero.
So os dois mais um Dracena dava para pagar o guerreiro.
Tenho certeza que o guerreiro vale mais que os 3 juntos.
Love Cachaca e Cristian so foram contratados para abastecer bolsos de dirigentes. So cego não ve.
Cada um vai custar mais de 12 milhões ao clube para nem no banco ficar.
E isso mina qualquer ambiente de jogadores.
Elias ganha 350 e vem o Crisntian e Love com 500 ele vai querer correr para que?
Fora que para pagar esses caras os diretores pediram dinheiro ao Garcia e pagaram como?
Com o Malcom com o Matheus e etc.
Puta negocio bom né?
Vao pagar agora a conta pq a torcida vai cobrar.
PS: O Guerreiro nunca pediu 22 milhões. Me mostra uma matéria falando isso.
Cara o Mendonza vai ser muito util ao ataque do Corinthians, Guerrero não fez absolutamente nada de util nessa libertadores, a questão pra mim do Cristian é o salário dele, pois se ele repetir o bom futebol é um excelente jogador, mas o valor do salário é um absurdo total, sempre falei isso. Love idem, eu sempre critiquei a desgraceira feita com os direitos economicos da base, mas infelizmente esta sendo corriqueiro isso no clube, ai te pergunto onde estão os conselheiros do clube?
Agora não da tempo pra eu procurar a matéria pra vc, mas mais tarde eu procuro, a primeira pedida dele era algo em torno de 22 milhões... Depois de uma quebrada pra 18, mesmo assim isso ai é impagável!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 13:58

Andrezao escreveu:
Pitbulldog era melhor pagar os 22 milhões pro Guerreiro
Ou 10 milhões de salários para Love e Christian Mais 5 milhões de salários pro Dracena mais 5 milhões de salários e luvas para o Mendoza?
Olha essa materia que saiu na Globo na epoca
"O Corinthians contará com o apoio de um investidor para bancar os US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões) que serão pagos ao Cerro Porteño, ex-clube do atacante. Romero foi um dos destaques do time paraguaio na última Libertadores. "

O investidor é o Garcia da oposicao que em troca levou o Maicon e o Matheus.

Nao era melhor pagar 22 pro guerreiro e dar um salário digno p Maicon e Matheus e eles serem nossos? Os moleques ganham menos de 10 conto.
Jamais se pode pagar 22 milhões pro Guerrero, Nunca esse cara jogou ou jogara para valer a pena isso... COmo ja disse o Mendonza é um dos menores salários do elenco e vai ser muito util, outra questão que não entendo é pq o Tite nunca utiliza o Cristian, ao que indica ele esta com os salários de 500 mil em dia, poderia colocar pra jogar.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 14:00

kyo_spirit escreveu:Romero é um cara dedicado pra caramba....só que já sabemos que nunca aprendeu futebol. Pior que esses cars igual ele e o Luciano não fazem gols o suficiente pra chamarem atenção de algum trouxa estrangeiro e serem vendidos
Por incrivel que pareça, na gelada que ele entrou ontem até que ele não foi tão mal. Acho que ele até melhorou o dominio de bola, tocou melhor a bola e conseguiu alguns dribles, mas o Corinthians joga muito atrás, ele com o Mendonza pode até vir a produzir alguma coisa, visto que o COlombiano é muito veloz e abre caminho entre a zaga, mas é um jogador mediano, porém muito esforçado coisa que infelizmente o Luciano não é...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Jun 2015 14:03

Templo Jiu Jitsu escreveu: Jamais se pode pagar 22 milhões pro Guerrero, Nunca esse cara jogou ou jogara para valer a pena isso... COmo ja disse o Mendonza é um dos menores salários do elenco e vai ser muito util, outra questão que não entendo é pq o Tite nunca utiliza o Cristian, ao que indica ele esta com os salários de 500 mil em dia, poderia colocar pra jogar.
Eu acho que vale mais pagar o Guerrero que todos esses outros. Pelo menos fazia gols decisivos.
O corinthians não precisa comprar jogadores úteis para isso se gasta milhões por ano na base. La deve ter um monte melhor q o Mendonza.
O Tite nao coloca o Cristian e Love pra jogar pq? Acha q ele nao quer? é que os ex jogadores não tem condições de jogar.
Os dois nao tem comprometimento em lugar nenhum. Nunca jogaram na europa em alto nível tao em final de carreira.
Tinham q jogar em times como o Botafogo não no Poderoso
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Jun 2015 14:06

Templo Jiu Jitsu escreveu: Por incrivel que pareça, na gelada que ele entrou ontem até que ele não foi tão mal. Acho que ele até melhorou o dominio de bola, tocou melhor a bola e conseguiu alguns dribles, mas o Corinthians joga muito atrás, ele com o Mendonza pode até vir a produzir alguma coisa, visto que o COlombiano é muito veloz e abre caminho entre a zaga, mas é um jogador mediano, porém muito esforçado coisa que infelizmente o Luciano não é...

Jogaram tao bem que levamos um chocolate.
Se contentar com Romero e Mendoza é foda.
O Rafael do Palmeiras ja fez mais gols na arena que o Mendoza Love e Romero juntos.
E foda ter que admitir isso

Edit: Guerreiro le a noticia que pagamos 3 milhões de dólares pelo Romero. Ele pensa entao eu valho 7 no minimo. Muito coerente.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... omero.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 14:12

Andrezao escreveu:

Jogaram tao bem que levamos um chocolate.
Se contentar com Romero e Mendoza é foda.
O Rafael do Palmeiras ja fez mais gols na arena que o Mendoza Love e Romero juntos.
E foda ter que admitir isso
O Mendonza entrou no segundo tempo e o time deu uma melhorada, talvez se o retranqueiro cagão do Tite tivesse colocado ele desde o inicio o time não teria levado 2 gols jogando com 5 caras no meio de campo... E não estou me contentando só disse que ele não foi tão e poderia ter um rendimento um pouco melhor com o time mais veloz e abrindo espaços. É torcer pra Vagner Love e Mendonza juntamente com o Malcom vingarem, e quem sabe se o Corinthians arrumasse grana e trouxesse o Gutierres poderia melhorar mais!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 14:19

Se esse merda do Guerrero leu a noticia de COMPRA do Romero por esse valor e quis extorquir o time na renovação pedindo 7 milhões de Dólares em LUVAS só faz ser pior ainda a atitude dele... Que falta faz um Marcio Bittencourt ou um Henrique pra mandar da no meio desse peruano!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Jun 2015 14:20

Templo Jiu Jitsu escreveu: O Mendonza entrou no segundo tempo e o time deu uma melhorada, talvez se o retranqueiro cagão do Tite tivesse colocado ele desde o inicio o time não teria levado 2 gols jogando com 5 caras no meio de campo... E não estou me contentando só disse que ele não foi tão e poderia ter um rendimento um pouco melhor com o time mais veloz e abrindo espaços. É torcer pra Vagner Love e Mendonza juntamente com o Malcom vingarem, e quem sabe se o Corinthians arrumasse grana e trouxesse o Gutierres poderia melhorar mais!
Desculpa Templo. Ele deu duas corridinhas e sumiu, como sempre.
Se tem alguém que pode fazer esse time jogar é o tite.
Ele sabe que nao temos jogadores e tem q jogar como time pequeno mesmo. Olha que ja vencemos 3 com esse time meia boca.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jun 2015 14:27

pra que criticar o mendoza?

o cara mal joga, ontem entrou e foi bem.. acho que podia ter algumas oportunidades de titular pra ver se consegue engrenar

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 14:35

Andrezao escreveu:
Eu acho que vale mais pagar o Guerrero que todos esses outros. Pelo menos fazia gols decisivos.
O corinthians não precisa comprar jogadores úteis para isso se gasta milhões por ano na base. La deve ter um monte melhor q o Mendonza.
O Tite nao coloca o Cristian e Love pra jogar pq? Acha q ele nao quer? é que os ex jogadores não tem condições de jogar.
Os dois nao tem comprometimento em lugar nenhum. Nunca jogaram na europa em alto nível tao em final de carreira.
Tinham q jogar em times como o Botafogo não no Poderoso
Eu vi os gols decisivos dele contra o Guarani do Paraguai, falou um monte de asneiras e depois abandonou o barco. Po que bom a base tem tantos jogadores uteis, é só colocar outro garoto no lugar do Guerrero, um motivo a mais pra liberar o mercenário judas do Peru.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 14:38

Andrezao escreveu:
Desculpa Templo. Ele deu duas corridinhas e sumiu, como sempre.
Se tem alguém que pode fazer esse time jogar é o tite.
Ele sabe que nao temos jogadores e tem q jogar como time pequeno mesmo. Olha que ja vencemos 3 com esse time meia boca.
Andrezão discordo de vc amigão, quando a bola chegou nele ele produziu, o cara não tem culpa daquela mumia paralitica do Danilo tentar cavar um penalti ao invés de finalizar a jogada... O Tite é um retranqueiro cagão que ferrou o time contra o Palmeiras no Campeonato Paulista e nos ferrou ontem de novo... Precisamos de um treinador que faça o time chegar ao ataque e explore a velocidade de malcom ,mendonza e romero e usando o fator area do Love, pois esses são nossos atacantes hoje!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2015 15:25

Acho da hora que os caras botam vídeo ganhando ou não

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 01 Jun 2015 15:39

kyo_spirit escreveu:Acho da hora que os caras botam vídeo ganhando ou não

phpBB [video]
Kkkkkkk

Muito bom

Hoje no estadio 97 os caras vão aloprar

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Jun 2015 16:17

Vai brigar pra não cair..

Ta lembrando 2007 isso ai..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jun 2015 16:22

A renda da Bilheteria vai toda pro fundo da Arena ou fica alguma porcentagem pro clube?

Responder