Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
ainda acho aquele messi com cabelo de emo argentino, o de 2011, o jogador mais imarcável e imparável que já vi... hoje pode estar mais completo, mas a impressão que dava é que nada podia ser feito naquela época, era apenas torcer para os noventa minutos passarem rapidamente
Acho que não, esta de férias. Rodiado de badiasliverblow escreveu:O CR7 ta com muita inveja.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... tropez.htm
Editado pela última vez por phoenix em 01 Jun 2015 08:50, em um total de 1 vez.
Re:
Onde tá escrito VIDÃO eu li VIADÃO.phoenix escreveu: Acho que não, esta de férias. Rodiado de bacias
[/url]

BÓ VOVÔ!!!!
Todo mundo que viu a foto leu " Viadao" os caras já colocaram pra sacanearSALINHO escreveu: Onde tá escrito VIDÃO eu li VIADÃO.
Até o fim da carreira acho que até quem considera o Negão superior vai no minimo equiparar os 2 como goats!
O que sabemos é que é um privilegio poder ver ele jogar.
Re:
Sacanagem com o gajo.phoenix escreveu: Todo mundo que viu a foto leu " Viadao" os caras já colocaram pra sacanear

BÓ VOVÔ!!!!
Há 3 anos eu achava ridícula a comparação.Boxing escreveu:Até o fim da carreira acho que até quem considera o Negão superior vai no minimo equiparar os 2 como goats!
No ano passado eu achava que ele era o terceiro.
Sinceramente hoje eu já o acho empatado com Pelé e Maradona.
BÓ VOVÔ!!!!
messi precisa vencer a copa américa. tem esse ano e ano q vem. uma das duas ele tem q ganhar.
jogar, pelo menos, no nível q jogou a copa e ser campeão. precisa acabar com a inhaca da argentina.
antes disso vou deixar o debate de goat no pause.
jogar, pelo menos, no nível q jogou a copa e ser campeão. precisa acabar com a inhaca da argentina.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Já eu acho Copa América quase irrelevante. Ele tinha era que ganhar a Copa do Mundo.ruud escreveu:messi precisa vencer a copa américa. tem esse ano e ano q vem. uma das duas ele tem q ganhar.
Se não ganhar, sempre vai haver (muitos) os que acham que ele não é GOAT porque não ganhou uma Copa.
BÓ VOVÔ!!!!
Para Iniesta, nunca mais existirá um jogador como Messi
O autor do gol do título da Copa do Mundo de 2010 afirmou que o que Messi faz "está acima dos limites dos demais jogadores"
O autor do gol do título da Copa do Mundo de 2010 afirmou que o que Messi faz "está acima dos limites dos demais jogadores"
Pois eh! E temos que pensar que ainda tem uns bons anos no auge da forma fisica!!SALINHO escreveu: Há 3 anos eu achava ridícula a comparação.
No ano passado eu achava que ele era o terceiro.
Sinceramente hoje eu já o acho empatado com Pelé e Maradona.
torno a repetir: tem muito mais é que mostrar que joga bem independente do time por qual joga... se tivesse feito uma baita copa, se tivesse jogado pela argentina da mesma forma que está jogando pelo barcelona, hoje essa discussão sobre o maior de todos os tempos seria muito mais acirrada... se duvidar a maioria estaria do lado do argentino
o que pesa é que podemos AINDA dizer que tem o messi do barcelona e tem o messi jogando em outro time, o da seleção argentina
o negócio é mostrar que não sente diferença
o que pesa é que podemos AINDA dizer que tem o messi do barcelona e tem o messi jogando em outro time, o da seleção argentina
Esse é o único "furo" numa carreira praticamente perfeita.Germer escreveu:torno a repetir: tem muito mais é que mostrar que joga bem independente do time por qual joga... se tivesse feito uma baita copa, se tivesse jogado pela argentina da mesma forma que está jogando pelo barcelona, hoje essa discussão sobre o maior de todos os tempos seria muito mais acirrada... se duvidar a maioria estaria do lado do argentino
BÓ VOVÔ!!!!
Narradores do mundo inteiro se rendem ao talento do "GOAT"
Narração do gol antológico em todos os idiomas ( inglês, russo, alemão, holandês,francês, espanhol, italiano, português, arabe etc)
Enjoyed
"Lionel Messi - Wonder Goal vs Athletic Bilbao -Multi Audio-"
https://youtu.be/hChrj-CsztE
Escolham qual foi o melhor narrador
Na minha opinião os espanhóis são imbativeis
Narração do gol antológico em todos os idiomas ( inglês, russo, alemão, holandês,francês, espanhol, italiano, português, arabe etc)
Enjoyed
"Lionel Messi - Wonder Goal vs Athletic Bilbao -Multi Audio-"
https://youtu.be/hChrj-CsztE
Escolham qual foi o melhor narrador
Na minha opinião os espanhóis são imbativeis